Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 27 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
A Strategy for this Stock Market | Market Update 2022
Vídeo: A Strategy for this Stock Market | Market Update 2022

Contente

As aulas de ginástica com base em barras cresceram em popularidade nos últimos anos, sem dúvida influenciadas por aqueles de nós que desejam canalizar bailarinas superdimensionadas como Misty Copeland. Se você tem uma gaveta cheia de leggings e guarda um par de meias pegajosas na bolsa, saiba que não está sozinho. (Relacionado: O Guia do Iniciante para a Classe Barre)

Então, por que esses tipos de exercícios são tão viciantes? Os sentimentos positivos - e os resultados - que você obtém de uma boa aula de barra são incomparáveis. A pesquisa mostrou que as bailarinas de longo prazo são mais habilidosas do que as novatas em tarefas que requerem habilidades motoras finas. Mas você não precisa se apresentar no Lincoln Center para ver os benefícios da barra se estenderem a outras partes da sua vida. Aqui, compartilho cinco maneiras pelas quais tenho visto meu nível de condicionamento físico melhorar por meio da prática de barra.


1. Força e definição

Quando você trabalha suas coxas em uma aula de barra, você direciona esse grupo de músculos de todos os ângulos. Três exercícios para as coxas vão trabalhar para cansar a frente, a parte interna e a parte externa das coxas, fortalecendo os músculos de uma junta a outra. O mesmo vale para sua bunda, abdômen, braços e costas. Ao fortalecer cada grupo muscular completamente, você não está apenas criando uma definição incrível, mas também fortalecendo músculos que muitas vezes são subutilizados e subdesenvolvidos. (Relacionado: O treino de barra realmente intenso que vai fazer você suar)

2. Resistência

Cada classe de barra inclui diferentes tipos de movimentos, mas a maioria é conhecida pelo uso de contrações isométricas e pequenos movimentos isotônicos. Em uma contração isométrica, você tensiona ou contrai o músculo sem alterar seu comprimento. Pense na posição de prancha ou aquelas posturas em que você fica completamente imóvel enquanto suas pernas começam a tremer e a tremer. Essas contrações utilizam fibras musculares de contração lenta que podem aumentar a resistência e melhorar sua resistência, dois benefícios da barra que você talvez não espere.


3. Flexibilidade

Você não precisa ser flexível para obter os benefícios da barra, mas a quantidade de alongamento em cada aula pode ajudar a melhorar sua amplitude de movimento geral e reduzir o risco de lesões. A tensão e a rigidez nos músculos e nos tendões ao redor deles podem causar dores nas costas e má postura, além de tornar mais difíceis as tarefas cotidianas, como se abaixar para amarrar os sapatos. Alongar os músculos ajudará a aliviar o estresse e permitirá que você se mova ao longo do dia com um pouco mais de facilidade.

4. Postura

Os músculos centrais são engajados durante toda a aula e podem ser usados ​​para o foco principal de um exercício ou para estabilidade enquanto você executa um movimento que visa suas coxas ou nádegas. O problema mais comum que os clientes apresentam é a dor nas costas, que geralmente provém de músculos centrais fracos e das horas passadas sentadas no computador. Conforme você fortalece seu núcleo, você notará os benefícios da barra fora da classe. Você será capaz de sentar e ficar em pé e a parte inferior das costas terá menos estresse e tensão ao longo do dia. (Relacionado: Por que todos os corredores devem praticar ioga e barre)


5. Conexão Mente-Corpo

As aulas de Barre desafiam você a não apenas realizar os movimentos do treino, mas também a concentrar seus pensamentos em cada músculo minúsculo que estiver trabalhando. Sente sua mente começando a se desviar? Seu professor lhe dará instruções passo a passo sobre onde posicionar seu corpo, ao mesmo tempo que oferece correções práticas para ajustar seu alinhamento.

Shalisa Pouw é uma treinadora master sênior da Pure Barre.

Revisão para

Propaganda

Artigos Para Você

IBS é uma doença auto-imune?

IBS é uma doença auto-imune?

A índrome do intetino irritável (II) é coniderada um ditúrbio intetinal funcional, não uma doença auto-imune. No entanto, certa doença auto-imune produzem intoma eme...
Os altos níveis de hCG significam que você está grávida de gêmeos?

Os altos níveis de hCG significam que você está grávida de gêmeos?

Você ente que come por trê em vez de apena doi? A náuea e a fadiga ão muito piore do que você lembra de getaçõe anteriore? e você ente que eta gravidez é u...