Ashley Graham compartilhou lições de vida sobre imagem corporal e gratidão que ela aprendeu com sua mãe
Contente
Ashley Graham está reservando um momento para apreciar todas as mães que estão controlando o forte durante a pandemia do coronavírus (COVID-19).
Em um vídeo recente compartilhado como parte da nova série #takeabreak do Instagram, a modelo de 32 anos disse a seus seguidores que passou as últimas semanas em quarentena com sua família, incluindo sua mãe.
"Estive refletindo sobre o que ela me ensinou e o que vou ensinar ao meu filho", Graham compartilhou antes de listar seis lições valiosas que sua mãe lhe ensinou que a ajudaram a se tornar a pessoa que é hoje.
Para começar, Graham disse que sua mãe a ensinou a dar o exemplo. "A maneira como você conduz sua vida significa mais do que apenas o que você diz a seus filhos", ela compartilhou no vídeo. "Se você diz a eles para serem legais com os outros, é melhor que eles Vejo você sendo legal com os outros. "
Para Graham, o exemplo mais importante que sua mãe deu foi que ela nunca criticou seu corpo, disse ela. "Em vez disso, ela abraçou suas 'falhas' e nunca as identificou como falhas", ela continuou. "Ela falou sobre suas pernas fortes, seus braços fortes, e me fez apreciar minhas pernas fortes e meus braços fortes, até hoje."
ICYDK, houve um tempo na carreira de Graham em que ela queria parar de ser modelo por causa dos comentários negativos que recebia sobre seu corpo. Em uma entrevista de 2017 com Revista V, a modelo disse a Tracee Ellis Ross que foi sua mãe quem a convenceu a resistir e lutar por seus sonhos. (Relacionado: Ashley Graham diz que se sentia como uma "estranha" no mundo da modelagem)
"Fiquei enojado de mim mesmo e disse à minha mãe que voltaria para casa", disse Graham na época, referindo-se a seus primeiros dias na cidade de Nova York. "E ela me disse: 'Não, você não é, porque você me disse que isso era o que você queria e eu sei que você deveria fazer isso. Não importa o que você pensa sobre o seu corpo, porque o seu corpo é suposto mudar a vida de alguém. ' Até hoje isso fica comigo porque estou aqui hoje e sinto que não há problema em ter celulite. " (Relacionado: The Empowering Mantra Ashley Graham Uses to Feel Like a Badass)
Hoje, você conhece Graham como alguém que não só é confiante, mas também aprendeu a ignorar as opiniões das pessoas, e isso em parte por causa de sua positividade contagiante - outra lição valiosa que sua mãe lhe ensinou, disse ela.
Continuando em seu vídeo, Graham compartilhou que sua mãe a ensinou a encontrar a felicidade em qualquer situação - uma lição que foi especialmente útil em meio à pandemia de coronavírus, explicou Graham. Mesmo quando Graham se sente ansiosa, ela tenta ao máximo "permanecer positiva e calma" perto de seu filho, Isaac, "porque aqueles ouvidos ainda estão ouvindo", disse ela.
Graham foi aberta sobre o poder das afirmações positivas em sua vida antes, compartilhando como é importante praticar o amor-próprio e a apreciação. (Aliás, a ciência diz que o pensamento positivo realmente funciona; pode até ajudá-lo a manter hábitos saudáveis.)
Em seguida, Graham deu crédito à mãe por ensiná-la o valor de uma boa ética de trabalho (a procrastinação é uma grande falta de não, ela acrescentou) e a importância de retribuir. O modelo também observou que apoiar alguém ou uma causa com a qual você se preocupa não precisa envolver caridade tradicional ou voluntariado. Na verdade, hoje em dia, pode ser muito mais simples do que isso, explicou Graham.
"No momento, retribuir pode significar apenas ficar em casa para aqueles que não podem", disse ela, aludindo ao distanciamento social durante a pandemia do coronavírus e ao fato de que trabalhadores essenciais não podem se dar ao luxo de ficar em casa. (Graham é uma das muitas celebridades que participaram do desafio #IStayHomeFor no Instagram para ajudar a prevenir a disseminação do coronavírus.)
A última lição que Graham disse que aprendeu com sua mãe: gratidão. "Minha mãe sempre me ensinou a olhar em volta e ser grata pelo que tínhamos e não pelo que não tínhamos", disse Graham em seu vídeo. "E isso pode significar qualquer coisa como ser grato por sua saúde ou estar em quarentena ainda rodeado por pessoas que você ama." (Os benefícios da gratidão são legítimos - veja como obter o máximo da sua prática de gratidão.)
Na legenda de sua postagem em vídeo, Graham compartilhou outro lembrete para continuar praticando o distanciamento social, não apenas como uma forma de ajudar a desacelerar a disseminação do COVID-19, mas também como uma forma de expressar gratidão "por aqueles que estão trabalhando incansavelmente para manter nós indo ", incluindo trabalhadores essenciais, como profissionais de saúde, trabalhadores de mercearia, carteiro e muitos mais.