Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 22 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Proibir palavras para transtornos alimentares pró-alimentação no Instagram não funciona - Estilo De Vida
Proibir palavras para transtornos alimentares pró-alimentação no Instagram não funciona - Estilo De Vida

Contente

O banimento de certos conteúdos pelo Instagram tem sido polêmico (como o banimento ridículo de #Curvy). Mas pelo menos as intenções por trás de algumas das proibições da gigante dos aplicativos parecem ser bem-intencionadas.

Em 2012, o Instagram reprimiu palavras como "thighgap" e "thinspiration", que são comumente usadas por comunidades pró-transtorno alimentar. Movimento legítimo, certo? Sob as proibições, os usuários ainda podem usar as palavras restritas nas postagens (imagens "thighgap" não serão retiradas de sua página), mas você não pode mais pesquisar esses termos para encontrar imagens. #sorrynotsorry (Descubra por que as postagens do Instagram "Fitspiration" nem sempre são inspiradoras.)

Mas acontece que essas restrições não só não estão fazendo bem, como podem na verdade piorar o problema, de acordo com um novo estudo da Georgia Tech University.


A equipe da Georgia Tech analisou 2,5 milhões de postagens pró-transtorno alimentar no Instagram entre 2011 e 2014, e eles descobriram que, em vez da proibição esmagar a atividade das comunidades pró-transtorno alimentar, que existem para compartilhar conteúdo que incentiva transtornos alimentares como anorexia e bulimia - acabou forçando os membros a se engajarem mais.

Usuários pró-transtorno alimentar foram criativos. O que começou como 17 palavras restritas explodiu em centenas de variações (existem 107 variações diferentes de "coxa" sozinho - ugh). (P.S. A distância entre as coxas é apenas uma das 5 metas corporais comuns que são totalmente irrealistas.)

E de acordo com o estudo, a participação geral e o apoio nas comunidades pró-transtornos alimentares aumentaram em até 30% desde que as proibições entraram em vigor.

Então, qual é a alternativa? Em vez de banir os termos de todas as pesquisas e facilitar mais engajamento tornando os usuários nessas comunidades mais criativos, os pesquisadores sugerem permitir que eles permaneçam pesquisáveis, mas com um ajuste importante. Eles sugerem a inclusão de links úteis para grupos de apoio e recursos sempre que os termos negativos são pesquisados.


Parece um plano para ajudar a manter nossos #objetivos em perspectiva.

Revisão para

Propaganda

Popular Hoje

Eu segui a regra # 60, e minha pele nunca foi melhor

Eu segui a regra # 60, e minha pele nunca foi melhor

Durante muito tempo, empre que meu amigo e colega de trabalho perguntavam obre produto de limpeza com ingrediente enuai, eu repondia: "Io não importa. Quanto tempo io permanece na ua pele? C...
São castanhas de caju?

São castanhas de caju?

O caju ão incrivelmente populare - e por boa razõe. Ele não ão apena altamente nutritivo, ma também notavelmente verátei. eu abor levemente adocicado, crunch atifató...