Esta técnica de respiração abdominal irá impulsionar sua prática de ioga
Contente
Sadie Nardini (nosso iogue fodão favorito) está aqui com uma técnica de respiração que mudará seriamente sua prática de ioga. Se você tem respirado normalmente pelo seu fluxo, tudo bem, mas essa respiração de fogueira pela barriga tem tantos benefícios que você nunca vai voltar atrás.Você pode praticar esta técnica de respiração por conta própria, mas quando você a mistura com sua prática de ioga, Sadie diz que você criará calor interno extra, construirá suporte e estabilidade espinhal e pélvica e otimizará o metabolismo e a digestão de maneiras que um tórax normal. respiração pesada de ioga não vai. Isso mesmo - tudo isso apenas por respirar de maneira diferente durante seus cães descendentes.
Vá em frente, experimente enquanto está sentado. Em seguida, adicione-o ao seu fluxo favorito (como este exercício de ioga para estimular o metabolismo).
1. Comece a sentar-se confortavelmente, de pernas cruzadas, ajoelhado ou até mesmo sentado no sofá. Imagine que você tem uma chama queimando no centro de sua barriga.
2. Ao inspirar, relaxe e respire pela barriga. Imagine a chama ficando mais quente, maior e mais ampla, expandindo-se para o baixo ventre, o assoalho pélvico, os quadris e a região lombar.
3. Expire e levante os músculos pélvicos para dentro e para cima, como se tentasse abraçar a chama atrás do umbigo.
4. Você pode adicionar movimentos de braço para ajudar a visualizar a chama crescendo e diminuindo. Comece de mãos dadas, uma sobre a outra e as palmas voltadas para cima, na frente do umbigo. Durante a inspiração, leve os braços para fora e para baixo, como se estivesse segurando uma grande bola de exercícios à sua frente. Durante a expiração, traga-os de volta para o umbigo, uma das mãos em punho e a outra segurando-o por baixo.
Se você está sentindo (e amando) o ~ fogo ~ da respiração da fogueira da barriga, você precisa verificar o mash-up de meditação e ioga de três etapas de Sadie para curar a insônia.