Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 22 Marchar 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
Por que você realmente pode querer obter essa epidural - além do alívio da dor - Estilo De Vida
Por que você realmente pode querer obter essa epidural - além do alívio da dor - Estilo De Vida

Contente

Se você esteve grávida ou teve alguém próximo a dar à luz, você provavelmente sabe tudo sobre as epidurais, uma forma de anestesia comumente usada na sala de parto. Eles geralmente são administrados pouco antes do parto vaginal (ou uma cesariana) e são administrados por injeção de medicação diretamente em um pequeno espaço na parte inferior das costas, fora da medula espinhal. Geralmente, as epidurais são consideradas uma forma segura e altamente eficaz de anestesiar a dor sentida durante o parto. Claro, muitas mulheres preferem um parto natural, onde poucos ou nenhum medicamento são usados, mas uma epidural quase certamente significa que haverá menos dor durante o parto. No momento, sabemos muito sobre os benefícios físicos de se fazer uma epidural, mas as informações sobre suas implicações psicológicas são limitadas.


Em um novo estudo apresentado na reunião anual da Sociedade Americana de Anestesiologistas, os pesquisadores explicaram que encontraram outro motivo pelo qual as mulheres podem querer considerar a possibilidade de uma epidural. Depois de avaliar os registros de nascimento de pouco mais de 200 novas mães que tiveram epidural, os pesquisadores descobriram que a depressão pós-parto era menos comum em mulheres que receberam epidural que foram eficazes no alívio da dor. A depressão pós-parto, que é caracterizada por sintomas semelhantes aos da depressão, mas com complicações adicionais relacionadas à nova maternidade, afeta aproximadamente uma em cada oito novas mães de acordo com os Centros de Controle de Doenças, tornando-se um problema muito real e muito comum. Essencialmente, os pesquisadores descobriram que quanto mais eficaz a epidural, menor o risco de depressão pós-parto. Coisas bem incríveis.

Embora esta seja uma ótima notícia para as mulheres que estão pensando em usar epidural, os pesquisadores alertam que elas ainda não têm todas as respostas. "Embora tenhamos encontrado uma associação entre mulheres que sentem menos dor durante o trabalho de parto e menor risco de depressão pós-parto, não sabemos se o controle eficaz da dor com analgesia peridural garantirá a prevenção da condição", disse Grace Lim, MD, diretora de anestesiologia obstétrica no Magee Women's Hospital do University of Pittsburgh Medical Center e principal investigador do estudo em um comunicado à imprensa. "A depressão pós-parto pode se desenvolver a partir de uma série de coisas, incluindo mudanças hormonais, ajuste psicológico à maternidade, apoio social e histórico de transtornos psiquiátricos." Portanto, uma epidural não garante que você evitará a depressão pós-parto, mas definitivamente há uma correlação positiva entre partos menos dolorosos e não tê-la.


A escolha de um método de parto é uma decisão muito pessoal a ser feita entre a mulher e seu médico (parteira barra). E você ainda pode escolher ter um parto natural por vários motivos: as epidurais podem fazer o trabalho de parto durar mais e aumentar a temperatura, e algumas mulheres dizem que o parto natural as ajuda a se sentirem mais presentes durante o parto. Algumas mães estão preocupadas com os efeitos colaterais epidurais, como hipotensão (queda na pressão arterial), coceira e forte dor de cabeça na coluna após o parto, de acordo com nosso site irmão Gravidez Fit. Ainda assim, a maioria dos riscos é rara e não é prejudicial se tratada imediatamente.

Por enquanto, parece que mais pesquisas são necessárias para entender todas as implicações das epidurais no risco de depressão pós-parto, mas se você já tem certeza de que vai ter uma, esta nova descoberta é com certeza bem-vindo.

Revisão para

Propaganda

Artigos Interessantes

Viver com câncer de pulmão de células não pequenas: qual é o meu prognóstico?

Viver com câncer de pulmão de células não pequenas: qual é o meu prognóstico?

O câncer de pulmão de célula não pequena (NCLC) é o tipo mai comum de câncer de pulmão. O NCLC crece e e epalha meno agreivamente do que o câncer de pulmão...
O queijo é viciante?

O queijo é viciante?

O queijo é um do produto lácteo mai populare do mundo. Na verdade, é tão delicioo e fácil de comer que muita peoa acreditam que é viciante. Como tal, você pode e per...