Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 19 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
É PECADO FAZER SEXO ORAL? ANAL? O QUE PODE NO CASAMENTO CRISTÃO? - ft. Lamartine Posella
Vídeo: É PECADO FAZER SEXO ORAL? ANAL? O QUE PODE NO CASAMENTO CRISTÃO? - ft. Lamartine Posella

Contente

No teoria, sexo oral soa como fechar um envelope: cuspir, lamber, repetir. Mas, bem, caso você não tenha notado, envelopes ≠ genitais. E enquanto todos recebe um troféu de participação por seus esforços, lá é algo como sexo oral ruim. (Sim, nós dissemos! Enquanto você está nisso, confira essas outras dicas de especialistas sobre sexo.)

Entre, este guia de sexo oral. Aqui, você aprenderá a fazer sexo oral e também encontrará 10 das melhores dicas de sexo oral que pode usar com pessoas de qualquer gênero, direto de especialistas. Aproveitar. (Mas antes de você fazer nada, certifique-se de saber como lidar com DSTs orais.)

1. Seja entusiasmado!

Quando se trata de dar sexo oral, "o entusiasmo supera a técnica 99,9 por cento das vezes", diz o educador sexual e treinador de intimidade Andre Shakti, fundador do IAmPoly.net. Pense nisso: quem não querem que seus pedaços sejam lambidos / sugados / comidos / etc. como se fossem um prato em um restaurante cinco estrelas Michelin? Exatamente. Portanto, se você não está realmente entusiasmado em ir para o centro da cidade, não o faça. “Dando atenção porque você se sente obrigado a levantar questões de consentimento”, diz Shakti. (Leia também: Como lidar se o seu parceiro não te aborrecer)


Uma vez que você estabeleceu que deseja descer, por que não dizer ao seu parceiro algumas palavras de afirmação? Experimente: "Você tem um gosto tão bom" ou "Adoro seu cheiro" ou "Adoro descer no seu X."

Claro, você pode estar se concentrando em suas técnicas de sexo oral, mas não tenha vergonha de gemer, gemer, sorver ou oohing e awwing conforme você avança. Não apenas seus sons podem criar uma vibração agradável contra seus bits, mas "também é muito bom ouvir seu parceiro dando prazer a você, e isso mostra que eles estão se divertindo também", diz Shakti.

Especialmente para proprietários de vulva, que ( * insista na sociedade *) foram educados para pensar que seu prazer é menos importante do que seus parceiros, esses ruídos podem ajudá-los a se sentirem mais confortáveis ​​sendo do lado receptor. (Relacionado: Se você se sente desconfortável ao receber sexo oral, você não está sozinho - Veja como relaxar)


2. Compartilhe as palavras / frases / adjetivos de que cada um gosta.

Que palavras seu parceiro gosta de usar para designar as partes do corpo? Eles absolutamente não querem que seus órgãos genitais sejam chamados de xoxotas, por exemplo? "Esta é uma conversa importante para se ter se você ou seu parceiro são trans ou não binários, mas é tão importante para as pessoas cisgênero", diz Shakti. Por exemplo, se você achar certas palavras ofensivas e seu parceiro as disser no meio do sexo oral, isso vai estragar o clima. (Relacionado: O que realmente significa ser fluido de gênero ou gênero não binário)

Você também deve verificar como eles gostam de se referir ao sexo oral. "'Posso te comer fora' pode ser muito diferente de 'Eu adoraria provar você'", diz Shakti. O mesmo vale para "posso te chupar" em comparação com "posso te chupar" ou "quero que você goze com minha boca".

Enquanto você está nisso, pergunte quais adjetivos eles gostam de usar para descrever o resto do corpo também. Forte, capaz, poderoso? Macio, macio, suculento? Musculoso, duro, firme? Você não gostaria de dizer à sua vaia que suas curvas suculentas são excitantes quando eles gostam de pensar nelas como músculos fortes e firmes. (BTW: Esta também é uma boa dica antes de falar sujo por texto ou telefone.)


3. Mostre (e diga) o que lhe dá prazer.

“Compartilhar o que cada um de vocês gostava enquanto faziam sexo oral no passado pode ajudar a evitar que vocês se sintam como se estivessem apenas adivinhando quando estão se pegando”, diz Shakti. Claro, haverá uma curva de aprendizado com cada novo parceiro, mas esses convos podem ajudá-lo a subir mais rápido e aprender como dar sexo oral de que eles gostem. (Relacionado: 10 maneiras de aumentar o nível de sua vida sexual)

Algumas perguntas que você pode fazer:

  • Você geralmente prefere a estimulação clitoriana direta? Você é sensível?
  • O que você precisa para relaxar durante o sexo oral?
  • Você já experimentou e / ou gostou da estimulação do ponto G ou do ponto P durante a administração oral?
  • Há algum brinquedo que você gostaria de incorporar?

Outra opção: faça com que seu parceiro se toque na sua frente. Eles estão se tocando sobre o capuz do clitóris ou fazendo contato direto? Eles usam movimentos longos e elevados para cima e para baixo ou movimentos mais precisos? Quanta pressão eles estão aplicando? Todas essas coisas podem indicar como oferecer sexo oral que eles vão adorar.

Este também é um bom momento para observar seus sinais de prazer. Os dedos dos pés se curvam quando algo é bom? Suas pernas flexionam? Arco traseiro? As pálpebras tremem? Você vai querer sintonizar essas dicas quando você é aquele que lhes dá prazer ... o que traz este próximo ponto.

4. Sintonize.

Nada supera a comunicação verbal. E se você ou seu parceiro não se sentirem à vontade para se comunicar verbalmente quando algo for bom / ruim / desagradável / doloroso / etc., Você provavelmente deve considerar se deve ou não fazer sexo. Mesmo assim, o corpo do seu parceiro também "falará". (Relacionado: O que seus - ou de seu parceiro - ruídos sexuais realmente significam)

"Você precisa prestar atenção à linguagem corporal do seu parceiro", diz Carly S, educadora sexual do The Pleasure Chest. "Eles estão empurrando sua cabeça para longe? Ou puxando-a para mais perto? Eles estão mudando a pélvis para mudar a localização de sua boca? Eles estão fechando as pernas ou abrindo-as?" Nas respostas a essas perguntas, você encontrará dicas sobre o que está ou não funcionando. Ajuste de acordo.

5. Use lubrificante.

Eu sei, você provavelmente está se perguntando: "Por que eu usaria lubrificante quando cuspi ...?" Bem, "é semelhante à diferença entre lamber os lábios e usar chapstick quando você tem lábios secos; um funciona muito melhor", diz Carly S. (Veja: Tudo o que você precisa saber sobre lubrificante - incluindo por que você deve usá-lo)

Se você tem boca seca crônica, "o aloe vera pode ajudar, então um lubrificante como o Sliquid Satin (compre, $ 20, ellaparadis.com), que contém um pouco de aloe, pode mudar o jogo", diz ela.

E, sim, "quase todos os lubrificantes são comestíveis e seguros para ingestão", mas faça o possível para evitar quaisquer produtos com glicerina, que se decompõe em açúcar e pode aumentar o risco de desenvolver uma infecção por fungos, diz ela. E lembre-se: você não deve usar um lubrificante à base de silicone com um brinquedo de silicone. Portanto, se você estiver fazendo uma apresentação oral em um dildo ou incorporando um vibrador ou anel peniano de silicone, use lubrificante à base de água. (Relacionado: O melhor lubrificante para qualquer cenário de sexo)

6. Varie sua técnica.

TBH, se você está ouvindo seu parceiro, respondendo às suas dicas verbais e linguagem corporal, e fazendo isso com entusiasmo, sua técnica exata de sexo oral não importa tanto - seu parceiro provavelmente já está se divertindo muito. Mas se você quiser um pouco mais de orientação sobre como exatamente fazer sexo oral, essas dicas podem ajudar. (Aliás, você sabia que clitóris e pênis não são tão diferentes assim?)

  • Experimente criar sensações diferentes. Lambe para cima e para baixo sua vulva ou haste com golpes longos e largos; sacuda a ponta da língua contra o clitóris (a saliência sensível no topo da vulva) ou o frênulo (o ponto sensível onde o prepúcio encontra a parte inferior do pênis); ou tente passar a língua em círculos ao redor do clitóris ou da cabeça do pênis. Se seu parceiro tem um clitóris, você pode tentar chupá-lo suavemente ou pressionar a boca na vulva. Se o seu parceiro tem pênis, você pode levar tudo na boca (o quanto for confortável) e mover para cima e para baixo no eixo, ou dar um pouco de atenção nas bolas dele com a língua e a boca também.
  • Concentre-se no clitóris.Se seu parceiro tem vulva e você está se sentindo sobrecarregado, concentrar seus esforços no clitóris é uma boa aposta; mais de 80% das pessoas com clitóris precisam de estimulação para chegar ao orgasmo.
  • Varie seu ritmo. Se você já usou um brinquedo vibratório antes, sabe que sentir a mesma velocidade e sensação por um longo tempo ininterrupto pode, eventualmente, deixar de ser excitante. Alterne seu ritmo e pressão para manter as novas sensações e deixe a excitação crescer. Se seu parceiro parar de responder com tanto entusiasmo, pode ser hora de mudar de técnica. Dito isso, se você sentir que seu parceiro está se aproximando, pode ser melhor continuar com o que está fazendo para que possa levá-lo ao clímax.

7. Traga suas mãos para backup.

Quando se trata de sua técnica real de sexo oral, uma das melhores coisas que você pode fazer é adicionar suas mãos à mistura. "Sua boca e sua mão podem e devem funcionar como uma equipe", diz a sexóloga certificada Lanae St. John, autora de Read Me: A Parental Primer for 'The Talk'. "Eles serão capazes de fornecer mais prazer do que apenas sua boca."

Se o seu parceiro tem vulva, ela recomenda usar os dedos "para brincar por fora da vulva e se eles gostam de penetração, até entrar na vagina para obter prazer adicional". Enquanto estiver lá dentro, você pode tentar mover os dedos para dentro e para fora, ou enganchar o dedo e sentir o ponto G. (Para obter mais dicas sobre como apontar o dedo em alguém, dê uma olhada neste guia de sexo lésbico.)

Se o seu parceiro tem pênis, usar as mãos pode ajudar a criar uma sensação semelhante à garganta profunda - o que é absolutamente * não * obrigatório para uma felação prazerosa. Comece esguichando uma boa quantidade de lubrificante em sua mão. Em seguida, "use a mão na haste, enquanto focaliza a boca e a língua na cabeça e no frênulo [a crista na parte inferior da cabeça] do pênis, que são as partes mais sensíveis", diz St. John.

“Você também pode usar os dedos para criar um anel peniano na base, o que ajudará a mantê-los duros se tiverem dificuldade com isso”, acrescenta Shakti.

E se o seu parceiro estiver amarrado, Shakti diz que você pode envolver as mãos ao redor do vibrador e aplicar pressão para que a base do vibrador estimule o monte ou clitóris do seu parceiro. (Para sua informação, consolos são apenas um tipo de brinquedo sexual. Aqui estão outros 11).

8. Pense além (er, atrás) dos órgãos genitais.

Por que limitar seu lick-a-thon apenas à frente do corpo quando há um mundo inteiro de potencial de prazer em volta? "O ânus é uma região nervosa densa para pessoas de todos os gêneros e incluí-lo na ação com a língua, dedo e lubrificante ou plugue anal pode intensificar a experiência", diz Shakti. (Veja: Como Explorar a Masturbação Anal)

Para pessoas com pênis, enfiar o dedo na bunda (e curvá-lo em direção à parte frontal do corpo do receptor) pode ajudar a estimular a próstata. O ponto P é um bulbo de tecido mais carnudo do que o outro e pedaços lá dentro. Pessoas diferentes preferem golpes diferentes, então você terá que experimentar mover seu dedo de um lado para o outro, batendo suavemente, aplicando uma pressão leve e consistente e movendo seu dedo em um movimento de vir para cá para encontrar o que seu parceiro mais gosta. (Ou tente adicionar um plug anal.)

Você provavelmente já ouviu que mover-se para frente e para trás entre o ânus e a vagina é uma grave proibição, porque a introdução de bactérias pela porta de trás para a frente pode levar a infecções como a vaginose bacteriana. Embora o risco seja não MIA durante o sexo oral, Carly S. observa que há menos risco de ir e vir entre o cunilíngua e a orla do que ir e voltar entre a vagina e a penetração anal. (Relacionado: Como se preparar para o sexo anal)

Ainda assim, seu plano de ação antes de se aventurar de volta lá é, primeiro, pedir - porque o consentimento não é negociável. Converse com seu parceiro sobre jogo anal antes sua língua está a centímetros de distância da bunda deles (como quando você está totalmente vestido e * não * no quarto). Se for algo em que ambos estejam interessados, experimente uma destas linhas quando chegar a hora:

  • Posso lamber entre suas bochechas?
  • Eu adoraria continuar lambendo mais abaixo, você está bem com isso?
  • Eu tenho uma represa dentária. Como você se sentiria a respeito de eu usá-lo enquanto eu o uso?

9. Brinque com as posições.

"On Your Knees" pode ser a posição ideal para o sexo oral. Mas por que não experimentar novos ângulos? Aqui está um: "Faça o parceiro receptor deitar-se com as pernas penduradas para fora da cama, balcão ou mesa. Em seguida, puxe uma cadeira ou banquinho, ou mesmo joelhos, se preferir, e comece a trabalhar", diz St. João. (Aqui estão uma tonelada de posições sexuais que você pode tentar com sexo com penetração também.)

Outra opção: trocar de lugar com seu parceiro, de modo que você, como doador, fique deitado de costas na cama. "Deite com a cabeça na beirada da cama, boca aberta, e depois faça com que seu parceiro monte em sua cabeça e se abaixe até seus lábios", sugere ela. Se seu parceiro tem pênis, isso pode ajudá-lo a evitar o reflexo de vômito porque a garganta fica naturalmente mais aberta nessa posição, diz ela. (Aqui estão mais ideias para ótimas posições de sexo oral para proprietários de vulvas.)

E, claro, você sempre pode tentar sentar-se no rosto ou 69-ing. (Veja mais: Tudo o que você precisa saber sobre a posição 69).

10. Experimente brincar com os dentes.

As chances são de que, desde que você soubesse o que era sexo oral, lhe disseram para cobrir seus chompers enquanto o praticava. Geralmente, é uma boa técnica de sexo oral envolver os lábios ao redor dos dentes ao lidar com a delicada pele genital. Mas (!) "Algumas pessoas realmente gostam da sensação dos dentes dentro e ao redor de seus órgãos genitais", diz Carly S. Você vai querer obter o consentimento de seu parceiro antes de surpreendê-los com beliscões em seus bocados, mas se o lixo do seu parceiro geralmente não é sensível, a leve pressão dos dentes pode ser agradável, diz ela.

Seus dentes também podem ser usados ​​como um brinquedo nas outras zonas erógenas de seu parceiro, como coxas, nádegas, ossos do quadril e pescoço. Então, antes de chegar ao Evento Principal do Mouth, por que não provocar as coxas de seu parceiro com lambidas e (gentis) mordidas de amor? (BTW: Você sabia que não deveria escovar os dentes antes de fazer sexo oral?)

Revisão para

Propaganda

Últimas Postagens

Um guia para cuidar da pele

Um guia para cuidar da pele

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.Você pode u...
O que você deve saber sobre bioflavonóides

O que você deve saber sobre bioflavonóides

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.O bioflavonó...