Como Carrie Underwood está se exercitando durante a gravidez
Contente
Caso você tenha perdido, Carrie Underwood gerou várias manchetes relacionadas à gravidez nos últimos meses. Primeiro, ela começou um debate sobre fertilidade depois de dizer que poderia ter perdido a chance de ter mais filhos, e então anunciou que estava grávida dias depois. Mais recentemente, ela revelou que sofreu três abortos espontâneos nos últimos dois anos. Escusado será dizer que não foi fácil chegar a este ponto. Mas agora ela está "indo de forma fantástica", disse sua treinadora, Erin Oprea, Us Weekly em uma entrevista. Oprea revelou que Underwood foi capaz de se manter ativa durante a gravidez e deu detalhes sobre como ela tem treinado.
"Ainda fazemos muitos avanços, agachamentos e trabalho com os glúteos, e muito trabalho com saques e quadris", disse Oprea à publicação. Ela reduziu a intensidade de seus treinos, evitando pulos e corridas rápidas. O que ela é fazendo? "Sumô agachamento e estocadas o dia todo. Nós ainda trabalhamos com halteres-roscas e supino de ombro", disse Oprea Us Weekly. (Relacionado: 4 tabatas queimadores de gordura movem Carrie Underwood jura por)
Seu plano de ação não está muito longe do de sua primeira gravidez. Underwood trabalhou com Oprea quando ela estava grávida de Isaiah, agora com 3. Semelhante a desta vez, ela cortou movimentos de alto impacto e continuou a bater em sacos de pancada, fazer flexões e levantar pesos, optando por repetições mais altas com mais leves pesos. (Nota lateral, Underwood diminui sua folga quando perde um treino - e você também deveria.)
Cada gravidez é diferente, então a rotina de Underwood não é única. Mas se você recebeu todas as informações do seu médico, é totalmente seguro e benéfico continuar a malhar durante a gravidez (contanto que você esteja se modificando e não tentando nada fora do normal para você).