Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 18 Poderia 2025
Anonim
Chrissy Teigen fala sobre sua batalha contínua contra a ansiedade e a depressão - Estilo De Vida
Chrissy Teigen fala sobre sua batalha contínua contra a ansiedade e a depressão - Estilo De Vida

Contente

Se você tivesse que escolher uma hashtag para descrever a vida de Chrissy Teigen, #NoFilter seria a escolha mais adequada. A rainha da franqueza compartilhou as veias de seus seios pós-gravidez no Twitter, se abriu sobre sua cirurgia plástica e até exibiu suas estrias em um biquíni. Além de ser franca sobre as fotos que postou, Teigen também falou sobre, bem, tudo, desde a loucura que é O amor é cego (prega, garota) para o estado atual do sindicato. 

Mas Teigen acabou de revelar o lado mais vulnerável de si mesma.

Em uma entrevista recente com Glamour UK, a estrela de 35 anos revelou detalhes sobre suas lutas com sua imagem corporal e sua saúde mental. Aos 18 anos, a pesagem e as medidas corporais eram uma parte inevitável da descrição do trabalho do modelo e, portanto, na década seguinte, sua rotina pessoal incluiu subir na balança todas as manhãs, tardes e noites, disse Teigen Glamour UK. Aos 20 anos, ela teve um aumento dos seios para atingir os seios redondos, firmes e empinados que preenchiam a blusa de um maiô enquanto ela posava "de costas", disse ela. Agora, 14 anos depois, a visão de Teigen sobre sua aparência física é mais amorosa do que crítica.


“Eu olho para [meu corpo] no chuveiro e penso,‘ Arghhh, essas crianças ’. Mas eu não levo a estética tão a sério agora. É muito gratificante não ter aquela pressão de vestir um maiô e ficar bem para uma revista enquanto corria na praia, o que eu fazia quando estava modelando ”, disse Teigen na entrevista. “Também não sinto que meu corpo é onde serei uma merda comigo mesma. Já estou pensando coisas suficientes sobre as quais estou bravo comigo mesmo, não posso adicionar meu corpo a isso. "

É essa honestidade quintessencial que torna Teigen tão identificável - e que ela traz para todas as conversas, não importa o quão desafiadoras sejam. Caso em questão? Sua batalha duradoura contra a saúde mental. Teigen disse à revista que seus dias de escola secundária foram crivados de ansiedade, e seus anos de pós-graduação foram marcados com o sentimento avassalador de Eu não sei o que quero fazer da minha vida. (Relacionado: 9 celebridades que se expressam em questões de saúde mental)


Embora tenha se encontrado com terapeutas, Teigen diz que ela finalmente parou porque pensou que o que estava sentindo era "ansiedade normal aos vinte e poucos anos". Avance três meses após o parto da filha Luna e Teigen foi diagnosticado com depressão pós-parto. Só então, enquanto vivendo "uma linha plana da vida", algo finalmente deu certo, ela disse Glamour UK.

“Percebi quando finalmente estava confortável e sabia para onde estava indo na vida e tinha todos os motivos para ser feliz, que claramente algo estava acontecendo”, disse ela à revista. “... Eu não sabia que [a depressão] poderia surgir tão tarde ou que poderia acontecer com alguém como eu, onde tenho todos os recursos. Eu tinha babás e minha mãe morando conosco. ”

Três anos e meio - e outra criança - depois, Teigen admite que ainda luta com sua ansiedade e depressão. Alguns dias é uma batalha para tomar banho, outros ela dorme por 12 horas e ainda se sente exausta. “Direi a John:‘ No fundo, sei que estou feliz ’. Mas acho que qualquer pessoa com ansiedade sabe que é fisicamente doloroso pensar em fazer coisas”, disse ela. “Às vezes, pegar seu medicamento é como pegar um halter de 60 kg (132 lb) que não tenho vontade de pegar e não sei por quê.”


Mas Teigen está aprendendo a enfrentar - à sua maneira. Enquanto ela tenta a terapia tradicional - "Vou três vezes e me sinto ridícula" - ela prefere recorrer a seus amigos "o dia todo, todos os dias" em busca de apoio. "Essa é a minha terapia agora, ser capaz de falar com eles", explicou Teigen. E em vez de procurar energia e vida em um consultório médico, Teigen está encontrando na cozinha. "Cozinhar não se importa com quem você é, você queima merda do mesmo jeito", disse ela Glamour UK. (Relacionado: 4 lições essenciais de saúde mental que todos devem saber, de acordo com um psicólogo)

Agora, mais do que nunca, a transparência de Teigen sobre seus desafios de vida mais íntimos serve como um lembrete para as mulheres em todos os lugares que é normal sentir que você está desmoronando, mesmo quando seu mundo parece tão organizado.

Revisão para

Propaganda

Popular No Site

Este blogueiro quer que você pare de se sentir mal por ter se entregado durante as férias

Este blogueiro quer que você pare de se sentir mal por ter se entregado durante as férias

Você provavelmente já ouviu muito con elho obre como evitar comer demai e eguir eu plano de treino para i o (e cada) temporada de féria . Ma e a blogueira de beleza po itiva para o corp...
Hash de batata doce fácil que você pode fazer no micro-ondas

Hash de batata doce fácil que você pode fazer no micro-ondas

Você abe aquele ha h de batata com pedacinho crocante na borda que você pede em uma lanchonete tradicional com algun ovo e trelado e um copo de uco de laranja? Mmmm-tão bom, certo? Part...