Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 3 Marchar 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Andrea Bocelli and Katharine Mcphee - The prayer (Live 2008) HD
Vídeo: Andrea Bocelli and Katharine Mcphee - The prayer (Live 2008) HD

Contente

Todos os olhos estão voltados para Katharine McPhee enquanto ela entra em um restaurante na cidade de Nova York. Não é o fato de ela parecer tão familiar - ou mesmo seu novo corte curto e louro - que está fazendo as pessoas olharem fixamente. O ex-aluno do American Idol, cujo novo CD, Unbroken, foi lançado recentemente pela Verve Records, também está brilhando com confiança. É muito diferente da garota tímida que era muito constrangida para usar um biquíni em nossa capa de janeiro de 2007. O que mudou? “Durante o último ano e meio, reservei um tempo para realmente desacelerar e me retirar de toda essa coisa de Hollywood”, diz o cantor. Durante esse intervalo, ela se renovou, resultando em um corpo mais forte e elegante e uma atitude melhorada em relação a tudo, desde sua dieta até seus relacionamentos. "Três anos atrás, eu pensava que sabia muito", diz Katharine, 25 anos. "Agora tenho maturidade para entender que ainda tenho muito a aprender." Katharine compartilha as lições importantes que a ajudaram a se sentir confiante e capaz de assumir qualquer coisa - e tudo - que surgir em seu caminho.


1. Experimente algo novo; pode ser libertador

Durante meses, Katharine brincou com a ideia de um novo visual, mas não tinha certeza do que queria - algo sutil ou uma mudança dramática. A resposta não veio até ela se sentar na cadeira do estilista. “Eu estava me sentindo rebelde. Foi quando eu soube que queria algo grande”, diz ela. "Então eu disse ao meu estilista: 'Apenas corte tudo e me deixe loira!'" Quando ela se olhou no espelho depois, ela estava um pouco assustada, mas no dia seguinte, Katharine disse que era uma pessoa diferente . "Eu me senti nervoso e brincalhão. Saí e comprei roupas novas para o meu novo eu. Foi definitivamente uma coisa boa a se fazer."

2. Abrace o inesperado

Quando Katharine se casou com seu namorado e empresário, Nick Cokas, há dois anos, ela pensou que sabia exatamente como seria ser uma noiva e uma esposa. “Eu tenho uma imaginação enorme, então imaginei como seria meu casamento perfeito”, diz ela. "Eu ia ser a Cinderela em uma carruagem. Desnecessário dizer que me preparei para decepções. Sim, foi lindo, mas nada disso! Eu fiquei tipo, 'Meu Deus, meu vestido é tão apertado. Eu estou com tanta fome! '”Morar juntos também acabou sendo mais difícil do que ela pensava. “Todo mundo disse que seria difícil, mas eu não acreditei neles”, diz ela. "Surpresa, surpresa. Foi muito difícil! Tive que mudar do modo 'eu' para o modo 'nós'. Mas isso não é uma coisa negativa, é apenas um desafio. Essa foi minha maior lição desde o Idol e meu casamento, aquela vida não é o que você esperava. Saber disso me ajudou a crescer rápido. "


3. Pare de ficar obcecado e você verá a mudança

A última vez que falamos com Katharine, ela havia completado recentemente um programa ambulatorial para bulimia, um distúrbio alimentar com o qual ela lutou por sete anos. "Quanto mais me concentro no meu peso, pior fica a minha bulimia", diz ela. "Agora estou mais tranquilo. Parei de lutar contra mim mesmo e me tornei mais indulgente com meu corpo. Ironicamente, o peso saiu naturalmente com exercícios, mas sem dieta."

Hoje em dia, atingir seus objetivos de condicionamento físico é sua principal prioridade - e ela está no caminho certo. "No meu último exame físico, a enfermeira mediu meus sinais vitais e disse: 'Uau, você deve estar se cuidando! Sua pressão arterial está perfeita. Você está muito saudável'", disse Katharine. "Ouvi-la dizer isso me fez sentir melhor do que ver um número‘ ideal ’na escala."

4. Não lute contra o que vem naturalmente

O maior impulsionador da confiança de Katharine, e o motivo pelo qual ela estava realmente animada para vestir um biquíni desta vez para a Shape, é seu novo compromisso com os exercícios (consulte a página 62 para ver seus movimentos supercarregados). Começar foi relativamente fácil; foi encontrar inspiração para continuar que se revelou um desafio. "Quando se trata de chegar à academia, tenho três requisitos." Ela diz contando nos dedos. "Um: local. Encontrei um lugar bem no final da rua, então não tenho desculpa para não ir. Dois: tempo. Finalmente descobri a melhor hora para malhar. Se eu tentar me forçar logo no início manhã, não farei isso. Mas por volta das 11h? Estou pronto para ir. E três: divirta-se! Sempre fui um atleta. Meu treinador, George, incorpora coisas como jogar uma bola de futebol, então nunca ficar entediado."


5. Peça ajuda quando precisar

Apesar de sua atitude confiante, Katharine ainda se vê lutando contra o blues ocasionalmente. “Eu tentei escrever afirmações, mas não funcionou para mim”, diz ela. Portanto, todas as segundas-feiras, ela participa de uma reunião do grupo de mulheres organizada por sua igreja. Eles começam a sessão falando sobre os altos e baixos da semana. “Às vezes nem me lembro do que fiz”, diz Katharine, rindo. "Este exercício é muito legal porque me permite refletir sobre onde estou na minha vida e também ouvir o que os outros estão passando. Quando terminamos, me sinto mais conectado ao mundo e não tão sozinho. É o melhor maneira de começar minha semana.

Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

Besifloxacina Oftálmica

Besifloxacina Oftálmica

Be ifloxacina oftálmica é u ada para tratar a conjuntivite bacteriana (pinkeye; infecção da membrana que cobre o exterior do globo oculare e o interior da pálpebra ). A be ifl...
Transtorno bipolar

Transtorno bipolar

O tran torno bipolar é um tran torno do humor que pode cau ar alteraçõe inten a de humor:À veze , você pode e entir extremamente "animado", exultante, irritado ou co...