Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 9 Marchar 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Nude casting - Ruslan Miru
Vídeo: Nude casting - Ruslan Miru

Contente

Você tem uma boa vida - ou pelo menos você pensou que tinha. Isso foi antes de sua amiga anunciar que ela conseguiu um novo emprego quente, com opções de ações. Ou os vizinhos se mudaram para um bairro mais sofisticado. Logo você estará se perguntando se deve digitalizar as listas de empregos. E por que sua casa de repente parece um pouco - pequena? É um mundo que muda rapidamente e todos nós sentimos a pressão para manter o ritmo.

"Estamos nos movendo tão rápido que não temos tempo para pensar. Apenas reagimos à vida ao nosso redor", afirma Beth Rothenberg, uma treinadora profissional de negócios e consultora de estilo de vida em Los Angeles. "E o que acontece com muitos que avançam sem pensar é que um dia percebem: 'Tenho mais dinheiro, uma casa maior, mas não estou feliz.'"

Com tantas mensagens diretas e indiretas para melhorar nossos empregos, nossas casas e nossas vidas de gurus, livros, parentes e até mesmo de nós mesmos exigentes, como saberemos quando silenciar essas vozes e ficar contentes onde estamos? É mais simples do que pode parecer. “A chave para fazer escolhas que lhe trarão felicidade é definir seus valores”, diz Rothenberg, “e então pesar se uma decisão está de acordo com esses valores”.


Antes de dar uma mordida em qualquer maçã tentadora, reavalie o que é realmente importante para você, diz Rothenberg. Depois de definir seus requisitos para uma vida enriquecida, você será capaz de separar o bravura do burro. E da próxima vez que um navio parecer estar passando por você, você pode ficar feliz simplesmente acenando para quem está a bordo.

As chaves para sua felicidade

Antes de fazer uma mudança: Escreva três ou quatro dos seus maiores valores na vida. Essas devem ser suas orientações ao considerar qualquer alteração importante. "Se um de seus valores for trabalhar em uma atmosfera criativa, por exemplo, um trabalho em um ambiente não criativo, não importa qual seja a recompensa, simplesmente não satisfará uma de suas necessidades mais vitais", diz Beth Rothenberg. E quando sua vida não está equilibrada de uma maneira que é importante para você, seu bem-estar geral é afetado. Os valores são altamente pessoais e individuais: os seus podem incluir passar o máximo de tempo possível com a família; fazendo uma contribuição significativa em um campo escolhido; ou ter segurança e amplo tempo livre.


Em seguida: determine por que cada valor é importante para você e, em seguida, considere como você se sentiria se aceitasse uma mudança que não atendesse a esse valor. Talvez buscar um diploma para uma carreira melhor valha o sacrifício em tempo e dinheiro. Ou talvez a casa na colina não pareça tão grande depois da hora extra que você teria de marcar no trajeto.

Você é uma mudança-a-holic?

Você se sente atraído para mudar pelos motivos errados? Pergunte a si mesmo.

1. Você costuma concordar em fazer algo que realmente não quer?

Muitas pessoas têm dificuldade em dizer "não" a alguém, mesmo quando isso seria melhor para sua saúde emocional.

2. Você já aceitou uma oferta de emprego para melhorar seu currículo ou ganhar mais dinheiro e se sentiu infeliz com isso?

Se prestígio e dinheiro ocupam uma posição elevada entre seus valores, esse trabalho pode satisfazê-lo. Mas muitas pessoas adiam a felicidade, pensando que ganharão dinheiro agora para fazer o que quiserem mais tarde. Infelizmente, "mais tarde" às ​​vezes chega tarde demais.


3. Mais tempo para você ou sua família é um valor que você tem dificuldade em sustentar?

A maioria das pessoas os relaciona entre seus valores. É importante se perguntar o que acontece quando você não está vivendo esses valores. A compensação vale a pena? Você poderia fazer algumas concessões (reduzir algumas horas no trabalho ou fazer mais tarefas na hora do almoço) para ter a vida que deseja?

4. Você já trabalhou duro para atingir uma meta - e ficou desapontado depois de alcançá-la?

Muitas pessoas respondem à retórica para definir metas, mas não ficam satisfeitas quando elas são alcançadas. Freqüentemente, é porque eles não consideraram primeiro se seus objetivos atendiam a seus valores.

Revisão para

Propaganda

Nossas Publicações

A skatista não binária Alana Smith publica uma mensagem poderosa após competir nas Olimpíadas de Tóquio

A skatista não binária Alana Smith publica uma mensagem poderosa após competir nas Olimpíadas de Tóquio

O kati ta americano e atleta olímpico e treante Alana mith continuou a in pirar outra pe oa durante e além do Jogo de Tóquio. mith, que e identifica como não binário, comparti...
O corpo total, treino de parceiro para aumentar a frequência cardíaca no Dia dos Namorados

O corpo total, treino de parceiro para aumentar a frequência cardíaca no Dia dos Namorados

Com o Dia do Namorado chegando (você já começou no o plano de dieta de 5 dia com aparência de boa nudez?), Você pode querer pen ar em ficar quente e incomodado com eu homem na...