Emily Skye diz que aprecia seu corpo agora mais do que nunca depois de seu parto em casa "inesperado"
Contente
O parto nem sempre ocorre conforme o planejado, e é por isso que algumas pessoas preferem o termo "lista de desejos do nascimento" a "plano de parto". Emily Skye pode definitivamente se relacionar - o treinador revelou que ela deu à luz seu segundo filho Izaac, mas aparentemente não foi como ela esperava.
Skye compartilhou uma série de fotos tiradas depois que ela deu à luz em casa. "Bem, ISSO foi inesperado !! 😱😲🥴 A pequena Izaac não podia esperar mais para entrar no mundo !! " ela escreveu em sua legenda, acrescentando que ela contará a história completa do nascimento em breve. "Esteja pronto, é um selvagem!" ela escreveu.
Com base em suas atualizações nas redes sociais durante a gravidez, Skye estava com pouco mais de 37 semanas de gravidez quando deu à luz. (Relacionado: Esta mãe deu à luz um bebê de 11 quilos em casa sem uma epidural)
Skye compartilhou uma de suas fotos de nascimento em sua história no Instagram também, com outra indicação de que um parto em casa não fazia parte do plano: "Ele está AQUI !!! Que 'plano' de nascimento ?!" ela escreveu.
No dia anterior, Skye postou uma selfie de choque no Instagram, compartilhando alguns dos detalhes de seu plano de jogo. “Minha mãe chega amanhã, então ela poderá cuidar de Mia [a filha de 2 anos de Skye] para que Dec [parceira de Skye] possa estar no nascimento”, escreveu ela em sua legenda. "Eu também estou fazendo uma sessão de fotos para a maternidade e ENTÃO estarei pronta para você, menino ... ACHO ..." (Relacionado: O que Emily Skye quer dizer para pessoas que ficam "chocadas" com seus exercícios de gravidez)
Pronto ou não, Izaac entrou no mundo nas próximas 24 horas. Em outra postagem no Instagram, Skye compartilhou alguns dos detalhes por trás de como isso aconteceu. "Nasceu no dia 18 de junho às 4:45 da manhã, sem querer, em casa, após um trabalho de parto de 1 hora e 45 minutos", escreveu ela em sua legenda. "Ele nasceu há pouco mais de 2 semanas, pesando 7lb 5oz."
Skye também relatou que ela e Izaac estão bem uma semana após o nascimento dele. Não só isso, mas a experiência também deu a ela uma nova visão de seu corpo, ela compartilhou. "Tenho ainda mais admiração e apreciação pelo meu corpo agora do que nunca!" ela escreveu.
O segundo parto de Skye definitivamente parece ter sido diferente do primeiro. Quando Skye deu as boas-vindas à sua filha, Mia em 2017, ela postou uma foto das duas no hospital, sorrindo em roupas combinando. Em suas novas fotos de parto em casa, Skye ainda está em seu andar (onde ela presumivelmente deu à luz), amamentando Izaac enquanto está rodeada por paramédicos e brinquedos infantis.
Como o parto pode ser imprevisível, algumas mulheres acabam tendo um parto domiciliar não intencional, como Skye fez. Leva Bacharel A ex-aluna Jade Roper Tolbert, que "acidentalmente" deu à luz em seu armário depois que sua bolsa estourou inesperadamente e ela entrou em trabalho de parto.
Claro, algumas mulheres escolhem e planejam o parto em casa. Em 2018, 1 por cento dos nascimentos nos EUA aconteceram em casa, de acordo com estatísticas do National Center of Health Statistics. Embora a maioria das mulheres opte por parto hospitalar, muitas que optam por dar à luz em casa sentem que se sentirão mais confortáveis e sob controle em um ambiente familiar (especialmente hoje em dia, devido à pandemia de COVID-19). Por exemplo, Ashley Graham revelou que decidiu por um parto em casa porque pensou que sua "ansiedade teria explodido" se ela desse à luz em um hospital.
Quanto a Skye, espero que ela seja capaz de descansar antes de compartilhar mais detalhes por trás de sua história inesperada de nascimento. Nesse ínterim, parabéns à recém-criada mãe de dois filhos.