O vídeo de posição do corpo emocional que você precisa assistir
Contente
A JCPenney acaba de lançar um novo vídeo poderoso da campanha "Here I Am" para celebrar sua linha de roupas plus size e, mais importante, para iniciar uma conversa com os incríveis influenciadores de plus size que estão defendendo o movimento do amor próprio e da autoconfiança corporal através de seu trabalho.
O vídeo arrasa no departamento de talentos, apresentando a blogueira de estilo Gabi Gregg de Gabifresh, a professora de ioga / celebridade do Instagram Valerie Sagun de Big Gal Yoga, blogueira e autora de Coisas que ninguém vai contar para meninas gordas Jes Baker (leia um trecho de seu livro: Por que a academia não é apenas para pessoas magras), a cantora / compositora Mary Lambert e Projeto Passarela a vencedora Ashley Nell Tipton (a primeira designer plus size a vencer, que está projetando uma linha de outono para a JCPenney que chegará ao tamanho 34). Embora cada uma dessas mulheres seja inspiradora o suficiente por conta própria, a história que contam coletivamente é ainda mais atraente.
Como muitos comentaristas do YouTube podem atestar, este vai fazer você chorar:
“Minha vida seria melhor se eu fosse mais magro? Não, mas seria melhor se eu não fosse tratado tão mal porque não sou”, Baker abre o vídeo. “Estamos combatendo uma vida inteira de ódio aprendido”, diz ela. No vídeo, cada uma das mulheres compartilha suas histórias emocionais de ser intimidada e envergonhada por causa de seu tamanho e aprender a se sentir confortável e realmente prosperar em sua própria pele. (Uma mulher compartilha: "Perdendo e recuperando 100 quilos-duas vezes-me ensinou a amar meu corpo.")
"Garotas gordas podem fazer o que quiserem. Você pode fazer ioga, pode fazer escalada. Garotas gordas podem correr, garotas gordas podem dançar, garotas gordas podem ter empregos incríveis ... podemos andar nas passarelas, estar na capa de revistas , usam listras, cores brilhantes ", dizem as mulheres em uma montagem poderosa.
Além de apenas anunciar sua linha de roupas plus size, o vídeo foi criado para incentivar as mulheres a apoiarem umas às outras e participarem da conversa social usando o #HereIAm. "Quando começamos a abrir mão de noções preconcebidas de quem alguém é com base em sua aparência exterior, todos nós damos um passo mais perto da positividade corporal. Este vídeo ... exemplifica o espírito e a beleza encontrados dentro de todos, independentemente do que o tamanho do seu vestido é ", escreve JCPenney em sua página no YouTube.
Apesar do fluxo de mensagens positivas do corpo nos dias de hoje, o vídeo deixa claro que ainda há muito trabalho a ser feito quando se trata de mudar a narrativa e abraçar verdadeiramente as mulheres gordas neste país. (O movimento do corpo positivo é tudo que fala?) Porque, como diz Baker: "Os corpos não precisam mudar, sim a atitude."