Encontrando meu peso saudável
Contente
Estatísticas de perda de peso:
Katherine Younger, Carolina do Norte
Idade: 25
Altura: 5'2’
Libras perdidas: 30
Com este peso: 1 ano e meio
O desafio de Katherine
Tendo crescido em uma família que valorizava exercícios e alimentos saudáveis, Katherine nunca se preocupou com seu peso. “Joguei tanto futebol que podia comer qualquer coisa”, diz ela. Mas, devido a uma lesão no pé que apareceu na faculdade, ela abandonou os esportes e engordou 13 quilos em dois anos.
Enfrentando os fatos
Mesmo atingindo 60 quilos, Katherine não se preocupou com o aumento de seu tamanho. “Muitos dos meus amigos ganharam peso na faculdade também, então eu não senti que precisava mudar”, diz ela. "Quando eu via fotos onde parecia pesado, eu simplesmente dizia a mim mesmo que era uma foto ruim." Mas, no jantar de Natal com sua família, ela despertou. “Como de costume, eu estava me enchendo de sobremesas e minha tia disse: 'Você não precisa de tudo. Você pode escolher apenas uma.' Pela primeira vez, comecei a olhar para os meus hábitos - e corpo - sob uma nova luz. "
Sem mais desculpas
Determinada a emagrecer, Katherine percebeu que ela estava usando o pé como desculpa. Ela agendou a cirurgia, mas não queria esperar para ficar ativa novamente. Embora ela não pudesse correr e jogar futebol, ela começou a nadar e andar de bicicleta reclinada na academia regularmente. Ela também reexaminou sua dieta. “Percebi que estava comendo alimentos mais pesados do que em casa; quesadillas noturnas e vinho se tornaram esteio”, diz ela. Ela começou a cortar bebidas extras e pastar depois do expediente - e começou a perder 1 quilo por mês. Após a cirurgia e a formatura, Katherine mudou-se para sua própria casa e começou a cozinhar. "Concentrei todas as minhas refeições em frutas, vegetais e grãos", diz ela. "Para controlar minhas porções, fiz apenas o suficiente para mim e meu namorado." Em nove meses, Katherine caiu para 130.
Para o longo prazo
“À medida que perdia peso, percebia que estava com mais energia a cada dia”, diz ela. "Então, fui inspirado a continuar comendo bem e adicionar ainda mais exercícios à minha vida." Depois que seu pé sarou, Katherine tentou correr novamente nas trilhas perto de sua casa. “No início, eu só conseguia fazer um pouco de cada vez, mas, eventualmente, cheguei a seis milhas”, diz ela. "Não fui muito rápido, mas adorei cada minuto!" Quatro meses depois, Katherine caiu para 120 libras. “A melhor parte é que nunca fiz dieta ou iniciei um regime de exercícios extremos”, diz ela. "Eu apenas escolhi tornar minha vida cotidiana mais saudável - e isso é algo que posso manter para sempre."
3 segredos persistentes
- Seja uma pessoa matinal "Descobri que fazer exercícios é a melhor razão para sair da cama. Costumo começar a me exercitar às 6 da manhã. Quando me comprometo com minha saúde tão cedo, continuo fazendo escolhas boas para mim o dia todo . "
- Faça o seu trabalho de preparação "Eu preparo a comida do dia seguinte enquanto preparo o jantar. É mais provável que eu leve um almoço nutritivo quando já tiver preparado a tábua e os vegetais."
- Mova isso! "Eu me exercito tanto quanto possível para poder comer mais. Vou para a academia, mas também ando em todos os lugares que posso. Nunca me sentir privado me ajuda a ficar na linha!"
Programa de treino semanal
- Cardio ou corrida de 45 a 60 minutos / 6 dias por semana
- Treinamento de força 15 minutos / 6 dias por semana