Por que somos felizes nas calças de ioga dos anos 90 estão de volta
Contente
As calças largas de ioga que eram muito populares nos anos 90 e no início das filhas foram indiscutivelmente o início da tendência do atletismo. Você pode estar revirando os olhos agora, mas ouça-nos. Antigamente, essas calças outrora onipresentes eram mais roupas relaxantes do que qualquer outra coisa, embora algumas pessoas as usassem ocasionalmente para o que foram feitas: ioga. Conforme a indústria de roupas esportivas evoluiu para o que é agora, as calças largas que antes usávamos deram lugar a estilos mais elegantes, mais práticos para malhar. (Se você estiver curioso, saiba mais sobre o futuro do atletismo.)
Ultimamente, no entanto, essas silhuetas pesadas têm voltado para academias e locais de brunch em todo o país, e realmente não estamos bravos com isso. Aqui estão cinco razões pelas quais essas peças de treino de retrocesso são realmente impressionantes.
1. Eles são lisonjeiros em muitos tipos de corpo.
O negócio é o seguinte: leggings skinny-cut são fantásticas. Eles são ideais para suar, já que são muito menos propensos a se prenderem nas coisas. Infelizmente, há muitas coisas nas quais as calças largas de ioga * não * são ótimas quando se trata de malhar, como girar, correr em uma esteira ou usar um stepper. Dito isso, a silhueta alongada tem uma coisa a seu favor: é ultra-lisonjeira em muitos tipos de corpo. Não é super curvilíneo? Eles podem adicionar a ilusão de quadris mais largos e costas mais bem torneadas. Maior na parte inferior? Esses flares realmente equilibram sua forma, criando uma ilusão de ótica que destaca suas proporções naturais. Eles realmente ficam ótimos em todos, o que é incrível. (A Calça Slimmie Yogasmoga Classic, mostrada acima, é um exemplo perfeito.)
2. Eles são confortáveis e convenientes.
Da mesma forma que você tem dificuldade para tirar o sutiã esportivo depois de um treino super suado (a luta é real), pode ser difícil tirar leggings com tornozelos realmente estreitos. Felizmente, calças largas de ioga resolvem esse problema. Marcas ativas da moda, como Alo Yoga e Splits 59, estão começando a reintroduzi-los em suas seleções de produtos, mas marcas mais massivas, como a Old Navy, nunca pararam de fabricá-los. Claramente, sempre houve um mercado para esses estilos, já que são tão fáceis de usar.
3. É menos óbvio que eles são roupas de treino.
Se você encontrar o par superescuro certo com um cós não dobrável, calças largas de ioga podem se passar por workleisure. Pode levar algum trabalho para encontrar exatamente o par certo, mas quando usado com uma blusa mais longa (como uma camisa de botão para fora da calça) e os sapatos certos (sapatilhas, mocassins ou tênis brancos se seu código de vestimenta permitir), você pode absolutamente se dar ao luxo de usá-los para o escritório. (Para mais estilos de workleisure, dê uma olhada nesta roupa esportiva que você pode usar no escritório.)
4. Eles são totalmente nostálgicos.
Se você estava por perto quando esses caras se tornaram populares, provavelmente se lembra de todos, de Paris Hilton a Britney Spears, os ostentando. Da mesma forma que todas as tendências eventualmente voltam ao mainstream, as calças de ioga estão circulando novamente e isso significa que usá-las dá uma vibe retrô-cool. (Aliás, Brit ainda os usa quando faz exercícios. Avalie seu estilo de ginástica e roube esses exercícios de sua rotina.)
5. Eles funcionam como roupas de lazer.
Para aqueles que amam sair com suas roupas esportivas sem nunca ir à academia (sem vergonha), calças largas de ioga são praticamente um sonho. Realmente não há nada melhor para ficar no sofá ou passar um domingo de autocuidado em casa na cama. Esses estilos são geralmente complacentes em termos de tecidos, para que você possa relaxar com total conforto!