Ex-modelo Linda Rodin sobre como envelhecer com elegância e moda
Contente
“Eu nunca faria uma plástica no rosto”, diz Linda Rodin. Não que ela julgue quem o faz, mas quando puxa para cima os lados das bochechas, diz que parece "fraudulento". (Para sua informação, existem outros novos tratamentos de beleza não cirúrgicos que podem fazer mágica em seu rosto e corpo.)
Essa autenticidade a tornou querida entre aqueles que trabalharam com ela nas indústrias de moda e beleza, além de seus 230 mil seguidores no Instagram, onde ela posta imagens muito reais, embora muito glamourosas, de sua vida. Após uma breve passagem como modelo na década de 1960, Rodin reivindicou seu lugar como estilista da lista A para marcas como Barneys New York. Seu talento para ser incrivelmente criativa e uma solucionadora de problemas habitual a levou a fundar uma linha de beleza homônima centrada em óleo facial. "Não consegui encontrar uma de que gostasse, então fiz na minha pia", diz ela. "Faço isso com comida e até roupas. Fiz tudo sob medida."
Algumas outras chaves para sua beleza e alegria incluem batom fúcsia ("Sinto-me nua sem ele"); um regime estrito de jantar às 5 horas, seguido por uma taça de vinho, trabalho e, em seguida, oito a nove horas de sono. Suas outras roupas: um pingente de coração ("A estilista Soraya Silchenstedt deu um para mim e para minha irmã; quando ela faleceu, continuei a usar o dela.") E uma família de plantas de casa ("Tenho cerca de 150 deles em meu apartamento. Preciso andar de lado entre eles. Cuidar das coisas vivas é muito estimulante. "(Sentir-se inspirado? Você pode realmente preparar plantas para serem benéficas à sua saúde.)
E, claro, há sua conexão profunda com seu poodle, Winky. “Ele não distingue rugas de schminkles, e eu o amo com seus dentes ruins e tudo mais”, diz Rodin. (Relacionado: Como animais de estimação podem ajudá-lo a meditar e ser mais consciente)
Não é nenhum segredo que Linda e seu poodle são um par unido, mas agora eles podem adicionar parceiros de negócios ao relacionamento. Linda acaba de lançar uma linha de acessórios para cães, Linda e Winks, com trela e coleira em couro sintético (natch) e jeans (o material preferido de Linda).Ela diz que mais produtos estão chegando para animais de estimação - não apenas poodles - e seus humanos para desfrutarem juntos em breve. Seu novo empreendimento é sua versão de uma "coisa cotidiana". Naturalmente, você terá que verificar o feed dela para ver a história completa. “Eu sou uma maníaca no social”, diz ela.