Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 21 Marchar 2021
Data De Atualização: 17 Poderia 2024
Anonim
Obtenha um melhor treino em esteira com dicas de condicionamento físico que queimam seriamente - Estilo De Vida
Obtenha um melhor treino em esteira com dicas de condicionamento físico que queimam seriamente - Estilo De Vida

Contente

Está muito quente e úmido para registrar milhas fora em agosto - nós entendemos. Então, em vez disso, você está indo para a esteira na academia. Mas e se você pudesse reduzir o tempo de execução pela metade e ainda assim alcançar os mesmos (se não melhores!) Resultados?

"Eficiência no mundo da esteira significa mais trabalho concluído ao mesmo tempo, corridas mais curtas ou mesmo a capacidade de suportar corridas mais longas e queimar mais calorias também", disse Andia Winslow, treinadora de corrida do Mile High Run Club, em Nova York. Pedimos a ela cinco dicas para ajudá-lo a queimar o dobro das calorias na esteira hoje (experimente um destes 4 planos de queima de gordura para vencer o tédio na esteira).

1. Suba um pouco. Estar em uma inclinação não apenas simula uma corrida ao ar livre, mas também é mais fácil para os joelhos. "Intervalos de inclinação são uma ótima maneira de aumentar a queima de calorias, quer você esteja caminhando ou correndo", diz Michelle Lovitt, treinadora de celebridades e especialista em condicionamento físico. Comece correndo ou caminhando por um minuto com uma inclinação de um por cento na velocidade desejada. Aumente a inclinação a cada minuto após uma recuperação de um minuto a 0,5% até atingir uma inclinação de 15%. “Dependendo da duração do seu treino, você pode voltar a descer a cada minuto até atingir aquele 1% de inclinação novamente”, diz ela. Você se sentirá mais sem fôlego e exercerá muito mais energia dessa forma do que em uma velocidade contínua por uma hora. "Além disso, também elimina o tédio do trabalho na esteira porque você muda constantemente as inclinações e as velocidades", diz Lovitt.


2. Aumente a movimentação do joelho. Sim, a esteira ajuda a movê-lo, mas isso não significa que você deva ser preguiçoso e deixar que ela faça todo o trabalho. É importante ativar as pernas a cada passada (essa é uma das melhores dicas de corrida de todos os tempos). "Como a esteira simplesmente leva os corredores para a frente, é importante que você se concentre não apenas na velocidade de rotação - embaralhamento rápido, como vejo com mais frequência - mas também em aumentar a amplitude ou altura de suas passadas", diz Winslow. "Eles descobrirão que isso requer muito mais esforço e que cobrirão mais terreno mais rápido ao fazer isso."

3. Adicione alguma resistência. Pegue um conjunto de bandas de resistência e torne suas recuperações ativas. "Durante o tempo em que você está se recuperando, execute um exercício de força como uma pressão no peito, mosca reversa ou extensão do tríceps com faixas", sugere Lovitt. "Adicionar faixas de resistência em seu intervalo de trabalho em uma esteira mantém sua freqüência cardíaca elevada e resulta em uma queima de calorias consideravelmente maior." (E logo, você pode fazer estes 8 exercícios de banda de resistência para tonificar em qualquer lugar.)


4. Bombeie seus braços. Enquanto você tecnicamente corre com as pernas, os braços ditam muito o que as pernas fazem. “A maioria dos corredores em esteira cai no que eles acham que são padrões de movimento eficientes e acabam correndo de forma bastante rígida na esteira”, diz Winslow. Ela sugere mover os braços e manter o momento angular de 90 graus entre o bíceps e o antebraço nos braços direito e esquerdo. “Quanto mais rápido alguém quer correr, mais rápido os braços devem se mover, usando os cotovelos como âncoras para ganhar velocidade”, diz Winslow. Você notará sua milhagem aumentando cada vez mais rápido. (Confira 10 outras maneiras de melhorar sua técnica de corrida.)

5. Faça mais do que apenas correr. Lembre-se de que a superfície da esteira e a própria esteira podem ser usadas de outras maneiras além de simplesmente correr. Só porque você está acostumado a correr nele, não significa que é só para isso que ele é capaz. "Depois ou antes de um treino típico, tente diminuir a velocidade para um engatinhar, e realizar estocadas em movimento, estocadas rotacionais e uma série de agachamento para estocada alternada", sugere Winslow. "Ao fazer isso, você sobrecarregará os músculos motores da parte inferior do corpo e construirá uma base melhor para uma corrida mais forte." Como, como você sabe, a esteira se move, ela pode realmente ajudar a levá-lo para a frente e mantê-lo em um ritmo suave.


Revisão para

Propaganda

Popular No Site

Câncer de ovário avançado: o que acontece depois?

Câncer de ovário avançado: o que acontece depois?

Depoi que eu médico diagnoticar você com câncer de ovário, ele deejará determinar o quão avançado o câncer etá. Io é feito atravé de um proceo ch...
A agulha da borboleta: o que esperar

A agulha da borboleta: o que esperar

Uma agulha de borboleta é um dipoitivo uado para acear uma veia para coletar angue ou dar medicamento. Algun profiionai médico chamam uma agulha de borboleta de "conjunto de infuão...