Esta é a definição real de uma "boa noite de sono"
Contente
- 1. Você não trabalha na sua cama
- 2. Você adormece em 30 minutos ou menos
- 3. Você não acorda mais do que uma vez por noite
- 4. Você não acorda por mais de 20 minutos durante a noite
- Revisão para
Você já ouviu isso várias vezes: Dormir o suficiente é uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua saúde. Mas quando se trata de pegar zzz's, não se trata apenas do número de horas que você passa na cama. o qualidade do seu sono é tão importante quanto o quantidade- o que significa que conseguir as oito horas necessárias não vai importar se não for um sono "bom". (Este é um problema comum. Um terço das mulheres não está obtendo sono de qualidade o suficiente, de acordo com dados recentes do CDC.) Mas o que exatamente significa um sono "bom" quer dizer? A ciência tem respostas: A National Sleep Foundation (NSF) lançou recentemente um relatório, publicado em Saúde do Sono, que expôs os principais indicadores do sono de qualidade.
"No passado, definíamos o sono por seus resultados negativos, incluindo insatisfação com o sono, que eram úteis para identificar patologias subjacentes", disse o colaborador Maurice Ohayon, MD, Ph.D., diretor do Stanford Sleep Epidemiology Research Center, em um comunicado à imprensa . "Claramente, esta não é toda a história. Com esta iniciativa, estamos agora em um caminho melhor para definir a saúde do sono."
Aqui estão os quatro componentes principais de uma "boa noite de sono", conforme determinado pelos especialistas em sono.
1. Você não trabalha na sua cama
Graças aos tablets e telefones portáteis, nossas camas se tornaram sofás de fato. Mas as farras da Netflix e enviar mensagens de texto para seu melhor amigo não contam como um descanso restaurador para seu corpo. A NSF recomenda que pelo menos 85% do tempo total que você passa na cama seja realmente gasto cochilando. Se você realmente precisa usar seu telefone na cama, tente estes 3 truques para usar a tecnologia na cama e ainda dormir profundamente.
2. Você adormece em 30 minutos ou menos
Quase um terço das pessoas leva mais de meia hora para adormecer todas as noites, de acordo com a pesquisa anual Sleep in America da NSF. Levar tanto tempo para desmaiar é uma das marcas da insônia e de outros distúrbios do sono, explicam eles. Muitas coisas podem afetar sua capacidade de adormecer - ansiedade, depressão, fazer exercícios muito perto da hora de dormir, não fazer exercícios durante o dia, luz do sol e comer junk food à noite, só para citar alguns. Portanto, é importante descobrir o que está te mantendo acordado e consertar. (Verifique essas seis coisas furtivas que podem estar mantendo você acordado.)
3. Você não acorda mais do que uma vez por noite
Nada é mais frustrante do que ir para a cama na hora certa e adormecer alegremente para a terra dos sonhos ... apenas para ser acordado no meio da noite. Alguns distúrbios sobre os quais você não tem controle, como o choro de um bebê ou o gato sentado no travesseiro. Mas se você está acordando sem motivo aparente ou é facilmente acordado por ruídos normais mais de uma vez por noite, é um sinal de que seu sono está doendo.
4. Você não acorda por mais de 20 minutos durante a noite
Quando você acorda no meio da noite, quanto tempo você fica acordado? Algumas pessoas podem voltar a dormir depois de se certificar de que o barulho surpreendente não era um ladrão, mas outras ficam se revirando pelo resto da noite. Se você demorar mais de 20 minutos para voltar a dormir, qualquer que seja a razão pela qual você acordou, sua qualidade de sono está fadada a ser prejudicada. Experimente estas dicas para voltar a dormir rapidamente. E se isso não funcionar, verifique esta lista dos melhores soníferos naturais.