Os fundadores da Re-spin Halle Berry e Kendra Bracken-Ferguson revelam como eles se alimentam para o sucesso
Contente
- Parabéns pelo aniversário de um ano da Re-spin. Olhando para o futuro, quais são seus objetivos?
- Como sua comunidade o inspira?
- O que mantém você em forma e saudável?
- Quais alimentos energizam você?
- Como você fica calmo e focado?
- Revisão para
"A boa forma e o bem-estar sempre foram uma grande parte da minha vida", diz Halle Berry. Depois que se tornou mãe, ela começou a fazer o que chama de respin. “É repensar as coisas que nos ensinaram e criar uma maneira diferente”, diz Berry. "Quando crescemos, todos comemos a mesma refeição. Reparei isso para minha própria família. Faço algo diferente para cada um de nós porque é disso que precisamos. Sou diabética, então como ceto. Minha filha é meio um vegetariano, e meu filho é um cara de carne e batatas. "
Na primavera passada, Berry e seu parceiro de negócios Kendra Bracken-Ferguson pegaram esse conceito e criaram uma plataforma de bem-estar inclusiva chamada Re-spin. É baseado em seis pilares - incluindo força, nutrição e conexão - e oferece exercícios, além de informações sobre condicionamento físico, nutrição e saúde. “Todos podem se beneficiar de um conteúdo de saúde e bem-estar que melhora suas vidas, diz Bracken-Ferguson.“ É isso que fazemos. ”Aqui, os dois compartilham como se alimentam - e outros - para o sucesso.
Parabéns pelo aniversário de um ano da Re-spin. Olhando para o futuro, quais são seus objetivos?
Baga: "Minha esperança é que a Re-spin ganhe a confiança das pessoas e ofereça a elas produtos acessíveis que tornarão suas vidas melhores, para que possam viver de uma forma que seja mais gratificante e completa. Também queremos [ser] uma marca de sucesso financeiro a dois Mulheres negras. As mulheres de cor precisam se sentir fortalecidas para dar o seu melhor e acreditar que podem. "
Bracken-Ferguson: "Duas mulheres negras fazendo algo que não foi feito dessa forma é emocionante. É assustador, mas é tão encorajador. Estamos democratizando o espaço para informações sobre saúde e bem-estar porque a pesquisa, a educação e o acesso às pessoas de a cor é desproporcional. Nossa marca é para todos, mas realmente queremos efetuar mudanças. " (Relacionado: Como Criar um Ambiente Inclusivo no Espaço de Bem-Estar)
Como sua comunidade o inspira?
Bracken-Ferguson: "Isso é o que Halle me ensinou: ela conhece seus fãs, ela acredita neles e os respeita, e ela realmente os atrai. Nós ouvimos muito como uma empresa para saber o que as pessoas querem. Por exemplo, eles nos disseram que queriam roupas esportivas, então fizemos uma colaboração com Sweaty Betty. Há roupas esportivas, protetores de pele, shorts de motociclista - uma linha inteira (disponível em respin.com e sweatybetty.com). Estamos ansiosos para entregar para nossa comunidade. "
O que mantém você em forma e saudável?
Baga: "O exercício tem sido um curandeiro fundamental na minha vida. É importante para a minha saúde ideal. Eu treino pelo menos quatro vezes por semana - na maioria das semanas, cinco. Eu faço cardio para fazer meu sangue bombear e meu coração. artes marciais porque eu adoro. Isso mudou minha vida - me fez sentir confiante em saber que posso me proteger e contar com essas habilidades se, Deus me livre, eu precisar delas. Também faço musculação com pesos leves, resistência faixas e meu próprio peso corporal. "
Quais alimentos energizam você?
Baga: "Eu como simples e muito limpo por causa do meu diabetes. Eu como carne, peixe e vegetais. E eu bebo caldo de osso. Eu fico longe de carboidratos. Eu bebo vinho - uma versão amiga do ceto. Eu acordo e começo com um café com manteiga, manteiga ou óleo MCT [triglicerídeo de cadeia média] e às vezes leite de amêndoa. À tarde, terei uma refeição mais leve - como vegetais e talvez salmão ou bolos de salmão. Então, por volta das cinco horas, Sento-me com meus filhos e como um pouco de carne e vegetais ou legumes. "
Como você fica calmo e focado?
Baga: "A meditação tem sido minha graça salvadora durante o COVID-19. Eu tenho dois cachorros, então andar com eles também tem sido muito bom. E andar de bicicleta com meus filhos."
Bracken-Ferguson: "Acredito piamente em me certificar de que vou sair ao sol dentro de duas horas após nascer. Levantar, sair, respirar fundo, fazer um alongamento ou meditação e reservar um espaço para mim mesmo. É muito importante ter aqueles momentos para apenas respirar e se aconselhar e dizer: Tudo vai ficar bem. Estamos bem. "