Hayden Panettiere afirma que a luta contra a depressão pós-parto fez dela uma 'mãe melhor'
Contente
Como Adele e Jillian Michaels antes dela, Hayden Panettiere está entre uma série de mães celebridades que têm sido refrescantemente honestas sobre suas batalhas contra a depressão pós-parto. Em uma entrevista recente com Bom Dia America, a Nashville star se abriu sobre sua luta desde que anunciou que se internaria em uma unidade de tratamento em maio de 2016. (Leia: 6 sinais sutis de depressão pós-parto)
“Demora um pouco e você se sente mal, não se sente como você mesma”, disse a jovem mãe à apresentadora do GMA, Lara Spencer, que também superou o PPD. "As mulheres são tão resistentes e isso é o que há de incrível nelas", continuou ela. "Acho que sou ainda mais forte por causa disso. Acho que sou uma mãe melhor por causa disso, porque você nunca toma essa conexão como garantida."
Hayden revelou pela primeira vez que teve PPD em outubro de 2015, menos de um ano depois de dar à luz sua filha, Kaya, com o noivo Wladimir Klitschko. Desde então, ela tem falado abertamente sobre sua batalha ao longo do caminho para a recuperação.
Ela credita sua recuperação em parte ao apoio de sua família e amigos, mas também de Juliette Barnes, sua personagem em Nashville, que também teve dificuldades com o PPD no programa.
“Acho que me ajudou a identificar o que estava acontecendo e a deixar as mulheres saberem que não há problema em ter um momento de fraqueza”, disse ela. "Isso não faz de você uma pessoa má, não faz de você uma mãe ruim. Isso faz de você uma mulher muito forte e resistente. Você apenas tem que deixar isso te tornar mais forte."
Veja a entrevista completa abaixo.