Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 28 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 14 Fevereiro 2025
Anonim
Como o treino físico burlesco me ensinou a amar meu corpo - Estilo De Vida
Como o treino físico burlesco me ensinou a amar meu corpo - Estilo De Vida

Contente

Estou preso em uma rotina. Não queria admitir, nem para mim mesmo, nem para ninguém, mas depois de meses de negação, percebi que atingi aquele patamar terrível que assombra muitos que fazem dieta em algum momento de sua jornada para perder peso. (Experimente uma das estratégias para rebentar o platô para começar a ver os resultados na academia.)

Para mim, essa jornada começou em março de 2014. Impulsionado em grande parte por uma viagem iminente a Las Vegas, onde eu sabia que estaria cercado por mulheres e homens lindos exibindo descaradamente seus corpos perfeitos, me juntei aos Vigilantes do Peso. (Nervoso para começar? Descubra o que esperar na sua primeira reunião de Vigilantes do Peso.) E funcionou. Na verdade, perdi 13 quilos - e olhando para as fotos da viagem, adoro minha aparência. Ou olheed, Eu acho.


Desde então, a balança não mudou - ou pelo menos não na direção que eu quero. Na verdade, recuperei cerca de metade do peso que perdi originalmente - 16,4 libras para ser exato. Caramba, esse número não é divertido de digitar.

A pior parte: eu sei por que caí fora do vagão. Parei de rastrear minha comida, o que é uma marca de sucesso para qualquer membro do Vigilantes do Peso. O que não consigo entender é por que não consigo voltar aos trilhos. Eu sei o que funciona; Eu experimentei o sucesso em primeira mão. Mas perdi a motivação.

Aprendi com minhas reuniões, das quais ainda participo todas as semanas, que a melhor maneira de superar um platô é misturar as coisas. Coma alimentos diferentes, volte ao básico, mude sua rotina de exercícios.

Então, algumas semanas atrás, decidi tentar uma nova classe. Eu estava escrevendo uma história sobre ideias divertidas e não clichês para festas de despedida de solteira quando falei pela primeira vez com a mulher conhecida como Ophelia Flame. Ela dá aulas de dança / performance em um estúdio em Minneapolis, onde moro. Perto do final de nossa conversa sobre noivas se vestindo com boás de penas e posando como garotas pin-up, ela mencionou sua burlesca aula de ginástica. Isso imediatamente despertou minha curiosidade. Depois de treinar e completar 10K no ano passado e perceber que correr era não para mim, meu objetivo é encontrar novas maneiras de fazer sessões de suor. Eu decidi tentar.


Chegando ao estúdio em uma manhã fria de novembro, eu sabia que estaria aprendendo com os melhores. Afinal, Ophelia é uma artista reconhecida internacionalmente. Além de fundar The Playful Peacock Showgirl Academy, ela foi a atração principal em festivais no Colorado e Toronto, sendo eleita uma das 50 melhores performers do mundo por 21st Century Burlesque Magazine, e até mesmo foi selecionado como um dos principais competidores para o Burlesque Hall of Fame de Las Vegas em várias ocasiões.

Fiquei um pouco intimidado, para dizer o mínimo. Eu tinha minhas noções preconcebidas sobre esse estilo de dança - principalmente do tipo showgirl de Las Vegas - mas não tinha ideia do que esperar. Estariam envolvidos fantasias elaboradas e boás de penas? Quando perguntei a Ophelia o que eu deveria vestir, ela disse brincando que uma tanga e borlas de mamilo serviriam bem. Tenho certeza de que ela pode ouvir minha risada nervosa através do e-mail.

Foi uma classe íntima de cerca de 10 mulheres, todas com diferentes formas e tamanhos, idades e níveis de experiência. Alguns eram eles próprios performers, enquanto outros, como eu, estavam simplesmente procurando um treino único. Enquanto eles entravam na classe um por um, a vibração era alegre e social. Ficou claro que essas mulheres eram todas regulares na aula de Ophelia enquanto trocavam histórias das aventuras da noite anterior e perguntavam sobre a vida pessoal umas das outras. Eu era o único novato, mas eles foram totalmente receptivos, oferecendo dicas e conselhos.


Como faço com qualquer nova aula de fitness, verifiquei minhas inibições na porta e saltei para a rotina desconhecida com nada além de esforço. Eu me senti um pouco constrangido no começo, mas depois que "Naughty Girl" de Beyoncé começou a berrar nos alto-falantes, eu estava dançando e tremendo com o melhor deles. Na verdade, foi mais fácil do que eu esperava. (Assim como este exercício de fluxo de ioga-encontro-dança que você pode fazer em casa!) Reconheci pedaços da rotina de Ophelia de outras rotinas de condicionamento físico, como Zumba, barre e ioga. Isso tinha um toque mais sexy. Estava preso. (Você sabia que dançar é apenas uma forma de aumentar a confiança do seu corpo, apoiada pela ciência?)

Mas o que realmente tornava a aula "burlesca" era o final da aula. Tínhamos começado a alongar e presumi que a aula estava chegando ao fim quando Ophelia disse: "Agora, a parte que todas vocês estavam esperando." Enquanto eu olhava ao redor da sala, todos pareciam saber o que estava acontecendo, exceto eu. Oh Deus, o que ela vai nos obrigar a fazer? Pensei nervosamente.

"Nós vamos fazer uma pequena performance de improvisação", ela sorriu. Apesar das palmas das mãos suadas e da extrema autoconsciência, acompanhei Ophelia dizendo nossos próximos movimentos: Olhar uma para a outra sedutoramente do outro lado da sala! Caminhe um em direção ao outro lentamente! Rasteje no chão!

Foi um pouco estranho, mas também foi a melhor parte da aula. Olhando-me no espelho, me senti tão sexy. Percebi que não precisava ser tamanho zero para curtir a maneira como olhei circulando meus quadris e fazendo minha melhor pose de pin-up com o resto das garotas da classe. E quando mostrei ao meu noivo o que tinha aprendido, ele também adorou.

Quanto à minha perda de peso, ainda estou tentando voltar aos trilhos - mas a forma física burlesca me ajudou a lembrar que meu corpo é lindo em qualquer tamanho.

Revisão para

Propaganda

Interessante Hoje

Pedras nos rins

Pedras nos rins

Reproduza o vídeo de aúde: //medlineplu .gov/ency/video /mov/200031_eng.mp4O que é i o? Reproduza o vídeo de aúde com de crição de áudio: //medlineplu .gov/ency...
Tirbanibulina Tópico

Tirbanibulina Tópico

Tirbanibulin é u ado para tratar cerato e actínica (cre cimento plano e e camo o na pele cau ado ​​por expo ição exce iva ao ol) na face ou couro cabeludo. A tirbanibulina e tá...