Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 23 Marchar 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
Eating a little and getting fat vs. Eating a lot and not getting fat / Drauzio comments #73
Vídeo: Eating a little and getting fat vs. Eating a lot and not getting fat / Drauzio comments #73

Contente

Quando comecei a escrever sobre comida, nunca entendi como alguém podia comer e comer mesmo quando já estava empalhado. Mas eu comi, e enquanto comia uma culinária francesa rica em manteiga, sobremesas premiadas e os melhores hambúrgueres da cidade, minha cintura cresceu à medida que minha energia diária diminuía. Eu sabia que era hora de mudar as coisas se quisesse manter este emprego e me manter saudável.

Eu me inscrevi no meu YWCA local e comecei a assistir o Top Chef enquanto treinava no elíptico, tendo aulas de treino de corpo inteiro e fazendo alguns treinamentos básicos com pesos. Também mudei a forma como olhava para a comida. Jurei não comer doces do dia anterior, não me sentir obrigado a limpar meu prato em um restaurante ou cozinhar alimentos ricos em casa. Quando jantava fora para trabalhar, eu provava coisas, mantendo a filosofia de: "Sempre posso comer isso de novo" - o que é verdade na maioria dos casos. No final das contas, esses métodos funcionaram para mim, mas me fez imaginar como outras pessoas que comem alimentos gordurosos, mas deliciosos para viver, mantêm a saúde e se mantêm em forma. Então, pedi a cinco pessoas do setor, de costa a costa, que avaliassem (não literalmente) e contassem seus segredos.


Denise Mickelsen, editora de alimentos de 5280

"Quando aceitei o emprego de editor de alimentos em uma revista local do Colorado, percebi que, para manter o tamanho das minhas calças o mesmo, teria que ir além das minhas aulas normais de Pilates. Então, assinei o Daily Burn, uma rede online de exercícios sob demanda que você pode transmitir de qualquer lugar, e agora posso fazer pelo menos 30 minutos de cardio cinco dias por semana no meu porão antes de ir para o trabalho. Nos fins de semana, posso correr com meu cachorro ou fazer caminhadas também. Reconheço que é difícil acompanhar o crescente cenário gastronômico de Denver e, ao mesmo tempo, manter minha programação de exercícios - saio para almoçar mais cinco vezes por semana e, às vezes, como dois jantares antes de encerrar o dia. Digamos que levo as sobras para casa para Eu também costumo cortar o café da manhã quando sei que tenho um dia particularmente pesado pela frente. Na maioria dos dias da semana, começo com um smoothie verde. "

Raquel Pelzel, autora de livros de receitas, escritora de alimentos e desenvolvedora de receitas

"Em qualquer dia, você pode me encontrar testando receitas para um livro de receitas, indo jantar com amigos ou verificando o que há de novo e digno de nota para comer no meu bairro do Brooklyn. Para mim, o primeiro passo para me manter saudável é como eu como Eu cozinho 90 por cento vegano quando cozinho para mim e para meus filhos, porque é importante controlar o que como quando posso. Eu procuro muitas tigelas de grãos e sobras de saladas. Também tento incorporar exercícios na minha vida diária sempre que possível. Vou correr e nadar na minha academia local e ter aulas de Pilates. É sobre ter as melhores intenções de ser saudável e fazer coisas que fazem você se sentir bem regularmente. "


Scott Gold, autor e crítico de bacon da extracrispy.com

"Uma das minhas funções é comer bacon em todo o país e, sim, é uma verdadeira carreira. E se vou encher meu rosto de bacon gorduroso e mergulhar na cena gastronômica de Nova Orleans, pode apostar que Tenho algumas regras básicas. Basicamente, só como fora para trabalhar ou para comemorar uma ocasião especial. Quando eu era crítico de restaurante, estava perto de pegar gota porque comia em restaurantes cinco dias por semana, no mínimo. Então, quando Eu não como no trabalho, minha esposa e eu cozinhamos muitos grãos inteiros, vegetais e frutos do mar, geralmente mediterrâneos, japoneses ou crioulos. Divulgação completa: uma das minhas reivindicações para a fama é que eu comi quase todas as partes de um vaca e muitas partes de um porco - tudo em nome da pesquisa. Agora, como crítico de bacon do extracrispy.com, um site voltado para o café da manhã, aprendi a manter o controle. Limito meu consumo de bacon a três a cinco fatias em um dia de degustação. Exercícios, especificamente exercícios vigorosos e regulares, também devem fazer parte da equação para mim. mes é uma merda, mas sempre me sinto melhor por causa disso. No mínimo, faço uma longa caminhada todos os dias, mas tento fazer um passeio de bicicleta de uma hora no parque sempre que possível. "


Heather Barbod, publicitária de restaurantes da Wagstaff Worldwide

"Quando estava trabalhando em Nova York, comia constantemente em restaurantes de clientes para dar feedback sobre a comida e encontrar outros jornalistas. Agora que me mudei para São Francisco, não mudou muito, mas priorizar meus treinos ajudou a manter estou são e em forma. Vou agendar um jantar de trabalho mais tarde para que eu possa ir à academia depois do escritório antes de voltar para fora. A preparação física é uma parte tão importante da minha saúde física e mental, e é uma grande liberação de estresse. Descobri que correr é a melhor maneira de fugir de tudo e focar em mim um pouco, mas se eu precisar ser social e me exercitar em um ambiente de equipe, vou para o CrossFit. como mais conscientemente, também. Se eu sei que estou tendo um menu de degustação para o jantar, eu o mantenho leve durante o dia antes da refeição e no dia seguinte também. Quando faço pedidos de um menu de coquetéis, eu escolho bebidas que não adicionar açúcares. E, como muitas vezes os grandes jantares de trabalho envolvem pegar quase tudo no menu e comê-lo em família. sim, certifico-me de manter as porções leves e não exagerar. "

Sarah Freeman, escritora freelance e escritora de alimentos

"Meu trabalho é especializado em bebidas e tenho muita pesquisa a fazer. Para combater todas essas calorias extras e vazias, faço aulas de boxe. Tenho um tempo limitado para chegar à academia e quero maximizá-lo, e o boxe pode queimará cerca de 600 calorias em uma hora. Também complementarei a alta intensidade do boxe com ioga. Parte de ficar em forma tem a ver com prestar atenção ao que estou comendo. Com o tempo, comecei a prestar cada vez mais atenção não apenas quanto eu estava comendo, mas a qualidade disso. Portanto, mesmo que seja um prato super-rico, se for feito com bons ingredientes, ainda me sinto muito bem em comê-lo. "

Revisão para

Propaganda

Últimas Postagens

4 Smoothies Imune-Boosting Este nutricionista celebridade bebe no café da manhã

4 Smoothies Imune-Boosting Este nutricionista celebridade bebe no café da manhã

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.Quando e trata d...
Negligência emocional na infância: como pode afetar você agora e mais tarde

Negligência emocional na infância: como pode afetar você agora e mais tarde

956743544A negligência emocional na infância é uma falha do pai ou reponávei ​​em reponder à neceidade emocionai da criança. Ee tipo de negligência pode ter conequ&#...