Autor: Janice Evans
Data De Criação: 25 Julho 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
📶 Dados Móveis: Quantos GB de Internet você gasta: Jogando, Baixando, Assistindo Vídeos etc.
Vídeo: 📶 Dados Móveis: Quantos GB de Internet você gasta: Jogando, Baixando, Assistindo Vídeos etc.

Contente

Quanto tempo isso dura?

Você pode começar a sentir os efeitos de um comprimido de ácido dentro de 20 a 90 minutos após a ingestão do medicamento.

Embora uma viagem de ácido média possa durar de 6 a 15 horas, a maioria das viagens não dura mais do que 12 horas. Depois que sua viagem terminar, você pode sentir os efeitos de “brilho residual” por mais seis horas.

Entre a viagem inicial e a queda, pode levar até 24 horas para que seu corpo volte ao seu estado normal de ser.

Traços de ácido serão detectados na urina por cinco dias e nos folículos capilares por 90 dias após a ingestão.

Continue lendo para aprender mais sobre o que esperar durante uma viagem e por que esses efeitos duram tanto.

O que é o LSD exatamente, e por que seus efeitos duram tanto?

Dietilamida de ácido lisérgico (LSD), ou ácido como é comumente conhecido, é uma droga psicoativa potente e de longa duração. Em parte, é derivado de um fungo que cresce no centeio e outros grãos.

A droga sintética tem uma estrutura química semelhante à serotonina, uma substância química que o faz sentir bem.


Quando as moléculas de ácido pousam nos receptores de serotonina, elas causam os efeitos visuais e físicos bem conhecidos do LSD. Isso inclui distorções de cor e forma, alucinações e outros efeitos psicodélicos.

As moléculas de LSD se ligam mais fortemente aos receptores de serotonina do que a própria serotonina. Quando as moléculas se aninham nas bolsas receptoras, os aminoácidos dentro do receptor colocam uma “tampa” sobre as moléculas. Isso prende as moléculas no lugar.

Os efeitos da droga não começarão a desaparecer até que as moléculas sejam eliminadas ou se soltem do receptor de serotonina. Isso pode levar de 6 a 15 horas. Tudo depende da potência do medicamento, do seu tamanho e de quaisquer outros medicamentos que esteja tomando.

Como é usado e é seguro ingerir?

O ácido é um líquido incolor e inodoro. Para o consumo, um fabricante de ácido goteja o líquido em quadrados de papel absorventes e coloridos chamados papéis mata-borrões. Cada papel mata-borrão pode ter várias “abas”. Normalmente, uma guia é suficiente para induzir uma viagem.


O LSD às vezes também é vendido como cápsulas, comprimidos ou cubos de açúcar. Em cada forma, o LSD é diluído com outros produtos químicos ou produtos. A potência de cada produto LSD varia. Praticamente não há maneira de saber quanto LSD está em qualquer forma que você toma.

O LSD é considerado um medicamento seguro e não tóxico quando tomado em doses padrão. A toxicidade do LSD, ou morte por LSD, é rara.

É mais provável que você tenha uma "viagem ruim" - um episódio psicodélico angustiante - do que sofrer danos físicos.

Existem diretrizes de dosagem?

Para a maioria das pessoas, uma dose de 1 a 3 microgramas por quilograma de peso corporal é suficiente para produzir uma viagem moderada.

Se você nunca usou ácido antes, começar com uma dose menor pode ser uma maneira mais segura de determinar como seu corpo lida com a droga. Doses pesadas de LSD podem criar altas intensas que o deixam desconfortável ou com náuseas.

Sem testes químicos, é impossível saber quanto LSD existe em qualquer produto que você escolha tomar. No entanto, uma aba de um quarto de polegada de um papel mata-borrão normalmente contém de 30 a 100 microgramas.


Uma gelatina de LSD, ou “vidraça”, pode conter um pouco mais de ácido por peça. Eles geralmente contêm de 50 a 150 microgramas.

O LSD líquido é muito potente. Você deve evitar tomá-lo diretamente, a menos que saiba o quão diluído é.

O que você pode sentir durante uma viagem de ácido?

O LSD é uma droga psicoativa. Os efeitos da droga freqüentemente alteram sua percepção do ambiente, seu corpo, seu humor e seus pensamentos. O que é real e o que é imaginado fica menos claro durante uma viagem de ácido.

Os efeitos de uma viagem de ácido podem ser sentidos de duas maneiras:

  • como o ácido afeta seu corpo
  • como o ácido afeta seu cérebro

Efeitos em seu cérebro / percepção

O LSD cria efeitos alucinógenos poderosos. Seus sentidos são intensificados durante uma viagem. Tudo em seu ambiente pode parecer amplificado.

Durante uma viagem de ácido, você pode ver:

  • cores mais brilhantes
  • mudando formas
  • trilhas atrás de objetos
  • padrões incomuns
  • Cores “barulhentas”

O LSD também pode amplificar seu humor. Se você tomar ácido quando está se sentindo bem, pode se sentir mais relaxado, feliz ou contente. Você também pode ficar incomumente animado e alegre.

Se você tomar ácido enquanto está chateado ou com raiva de algo ou alguém, você pode ficar mais chateado ou frustrado durante a viagem. Leve em consideração seu estado de espírito atual e ambiente antes de decidir viajar.

Efeitos em seu corpo

Durante uma viagem de ácido, você pode experimentar:

  • aumento da pressão arterial
  • frequência cardíaca mais rápida
  • temperatura corporal mais alta
  • náusea
  • boca seca
  • tremor
  • insônia

Esses sintomas devem desaparecer completamente em 24 horas.

Existem efeitos colaterais negativos ou riscos?

Poucas pesquisas sobre os efeitos ou riscos de longo prazo do LSD estão disponíveis, mas o LSD é geralmente considerado seguro e bem tolerado. O risco de morte e consequências graves é baixo.

No entanto, os efeitos colaterais negativos são possíveis.

O uso de LSD traz riscos:

Viagem ruim. Durante uma viagem de ácido ruim, você pode se sentir assustado e confuso. Você pode ter alucinações que o deixam apavorado e perturbado. As viagens ruins podem durar tanto quanto as boas, e não há como interromper a viagem depois de iniciada. Você pode esperar que os efeitos durem até 24 horas após o início da bad trip.

Tolerância. A tolerância ao ácido desenvolve-se rapidamente. O uso repetido de ácido pode exigir doses maiores para atingir o mesmo efeito. No entanto, essa tolerância dura pouco. Se você parar de usar ácido por um período de tempo, você diminuirá seu limite para o que é necessário para tropeçar.

Flashbacks. O distúrbio de percepção persistente de alucinogênio é raro. Causa distúrbios sensoriais semelhantes aos que você experimenta durante uma viagem. Esses “flashbacks” podem ocorrer dias, semanas ou até meses após sua última viagem de ácido.

Questões psicóticas. O uso de LSD pode desencadear esquizofrenia em pessoas predispostas à doença. No entanto, essa conexão permanece obscura.

Problemas legais. Na década de 1960, os governos estadunidense, estadual e federal declararam o LSD uma substância controlada ilegal. Continua assim até hoje. Isso significa que se você for pego com a droga, poderá enfrentar multas, liberdade condicional ou pena de prisão.

O resultado final

Se você estiver interessado em experimentar o LSD, certifique-se de conhecer seus riscos - físicos e legais - antes de procurar a droga. Embora muitas pessoas tolerem bem as viagens com ácido, viagens ruins e outros efeitos colaterais negativos podem acontecer.

Se você decidir experimentar o ácido, peça a um amigo para ficar com você durante a viagem. Eles devem ficar sóbrios até que você saia totalmente da droga. Se você começar a sentir quaisquer efeitos negativos, eles podem ajudar a mantê-lo seguro e seguro de sua realidade.

Você também deve informar ao seu médico se você tomou ou continuará a tomar LSD. O ácido pode interferir com alguns medicamentos prescritos, incluindo antidepressivos, por isso é importante ser honesto sobre sua atividade recreativa.

Healthline não endossa o uso de nenhuma substância ilegal. Reconhecemos que abster-se deles é sempre a abordagem mais segura. No entanto, acreditamos no fornecimento de informações acessíveis e precisas para reduzir os danos que podem ocorrer durante o uso. Se você ou alguém que você conhece pode estar lutando contra o abuso de substâncias, recomendamos aprender mais e consultar um profissional de saúde para obter suporte adicional.

Escolha Dos Editores

Infecções por estafilococos - autocuidado em casa

Infecções por estafilococos - autocuidado em casa

taph (pronuncia- e ba tão) é a abreviação de taphylococcu . O taph é um tipo de germe (bactéria) que pode cau ar infecçõe em qua e qualquer parte do corpo.Um t...
Banda gástrica laparoscópica - descarga

Banda gástrica laparoscópica - descarga

Você fez uma cirurgia de banda gá trica para ajudar na perda de pe o. E te artigo explica como cuidar de i me mo apó o procedimento.Você fez uma cirurgia de banda gá trica lap...