Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 27 Marchar 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
The Third Industrial Revolution: A Radical New Sharing Economy
Vídeo: The Third Industrial Revolution: A Radical New Sharing Economy

Contente

Para muitos corredores de corrida, a arrecadação de fundos é uma realidade. Muitas pessoas têm instituições de caridade em que acreditam e algumas aderem a uma causa para conseguir uma vaga em uma corrida.

No entanto, outra realidade é que recolher dinheiro de amigos, entes queridos e estranhos pode ser difícil. Como estou correndo a Maratona de Nova York com a Equipe USA Endurance, a equipe oficial da Maratona de Nova York das Olimpíadas dos EUA, também estou arrecadando dinheiro para os atletas olímpicos e paraolímpicos dos EUA e tenho sido confrontado com esse desafio.

Então, conversei com alguém que sabe uma ou duas coisas sobre como inspirar pessoas a doar, meu colega da Team USA Endurance, Gene Derkack, que também é o diretor de doações de liderança do USOC. Ele pessoalmente levantou cerca de US $ 25.000 para várias instituições de caridade nos últimos cinco anos. Um triatleta, corredor de maratona e completador do IronMan, ele levantou a maior parte de seus fundos quando chegou ao topo do Monte Kilimanjaro e correu a maratona do Kilimanjaro três dias depois (!).


Aqui estão suas melhores dicas, bem como alguns conselhos do pacote de arrecadação de fundos do USOC. Mesmo que você não esteja arrecadando fundos para uma corrida, arrecadar dinheiro é uma ótima habilidade para se ter. Quem sabe, algum dia você poderá se encontrar nos meus tênis de corrida, então marque essas dicas para consultar mais tarde!

1. Use uma plataforma de arrecadação de fundos. Tenho uma página de perfil configurada em Fundly.com. Isso torna muito fácil direcionar seus amigos e familiares para uma página onde eles podem simplesmente clicar em um botão para doar.

2. Acesse as redes sociais. Facebook, Twitter e um blog pessoal são a maneira mais rápida e fácil de alcançar muitas pessoas, especialmente aquelas que você não conhece pessoalmente.

3. Envie e-mails pedindo a amigos e familiares que apoiem sua causa.Examinar minha lista de contatos de e-mail foi meio nostálgico e incrível, na verdade. Isso me deu uma desculpa para entrar em contato com pessoas que eu não fazia há algum tempo, então, mesmo que nenhuma doação seja feita, considero isso uma vitória.


4. Dê a eles algo em troca. Peça-lhes que patrocinem uma ou duas milhas e dedique a distância a eles fazendo algo enquanto você está correndo. Um tweet ao cruzar o marcador de milha? Uma foto sua quando terminar? Por exemplo, se você doar pelo menos US $ 50 para minha campanha, você ganha um lugar na minha lista de reprodução de corrida. $ 100 compram duas vagas para você, e eu ouvirei suas músicas favoritas de corrida em algum momento durante a milha de sua escolha.

5. Organize um evento. Encontre um bar ou restaurante favorito onde você possa hospedar um evento e peça para pagar quando ele acabar.Dessa forma, você nunca perde dinheiro, além de ser uma maneira divertida de reunir muitas das suas pessoas favoritas. Derkack organizou uma degustação de vinhos com uma vinícola local que estava começando e queria expor-se. Ele também era amigo de um dos restaurantes de sua vizinhança, então pediu para coordenar o evento com os proprietários, e eles concordaram. Eles permitem que ele use o espaço para uma degustação de vinhos e pagam o custo do espaço após o fato. Seus amigos e familiares provaram e compraram vinho, Derkack levantou dinheiro, o restaurante rendeu uma grande quantia e todos puderam passar bons momentos juntos, agitando-se e girando. Vença, vença e vença.


6. Continue enviando e postando lembretes. As pessoas estão ocupadas: não é que não te amem ou não se importem, apenas esquecem. Não tenha medo de acompanhar e enviar uma pequena nota sobre como você agradece o apoio deles. Não seja chato. Basta ser diligente com o seu acompanhamento.

Minha causa: as Olimpíadas e Paraolimpíadas dos EUA

Então, deixe-me falar sobre minha causa: estou apoiando os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos dos EUA para ajudar a enviar nossos atletas dos EUA para Sochi no próximo ano e para o Rio em 2016.

Os EUA são um dos únicos países do mundo que recebe financiamento governamental zero para programas olímpicos. Na verdade, o USOC é o único Comitê Olímpico Nacional do mundo que não recebe financiamento do governo para seus programas olímpicos. Noventa e dois por cento de seus recursos apoiam diretamente os atletas olímpicos e paraolímpicos dos EUA. Sem fins lucrativos, o USOC apoia atualmente 1.350 atletas, mas seu objetivo é apoiar 2.700 membros até 2020.

Minha meta é US $ 10.000, o que parece mesquinho quando é preciso o dobro dessa quantia para enviar apenas um atleta aos jogos. Mas tudo ajuda! Até $ 10. Basta clicar na minha página de arrecadação de fundos e clicar em doar. Vocês são foda.

Revisão para

Propaganda

Popular No Portal

7 alongamentos da região lombar para reduzir a dor e aumentar a força

7 alongamentos da região lombar para reduzir a dor e aumentar a força

A dor lombar é um problema de aúde batante comum, em parte porque muita coia podem cauar io. Em algun cao, pode er um intoma de uma doença ubjacente, como cálculo renai ou fibromal...
Tração cervical para dor no pescoço

Tração cervical para dor no pescoço

O que é tração cervical?A tração da coluna, conhecida como tração cervical, é um tratamento popular para dore no pecoço e leõe relacionada. Eencialme...