Heidi Montag "Viciada em academia:" Too Much of a Good Thing
Contente
Ir para a academia e malhar é saudável, mas como qualquer coisa, você pode ter muito de uma coisa boa. Caso em questão: Heidi Montag. De acordo com relatórios recentes, nos últimos dois meses, Montag passou 14 horas por dia na academia, correndo e levantando pesos para se sentir pronto para o biquíni. 14 horas! Isso com certeza não é saudável.
O vício em exercícios compulsivos é um transtorno real que pode ter consequências fatais. Aqui estão três sinais de que você - como Montag - está recebendo muito de uma coisa boa.
3 sinais de vício em exercícios compulsivos
1. Você nunca perde um treino. Se você nunca tira um dia de folga do treino - mesmo se estiver doente ou exausto - pode ser um sinal de que você tem dependência de exercícios compulsivos.
2. Você desistiu de outros interesses. Para aqueles que sofrem de dependência de exercícios compulsivos, os treinos têm prioridade máxima, incluindo ser mais importante do que passar tempo com amigos e família e até mesmo trabalhar.
3. Você se sente culpado ou ansioso por perder um treino. Pessoas com vício em exercícios compulsivos se culpam e sentem que seu dia está arruinado quando perdem um treino. Muitas vezes, eles também sentem que sua condição física ficará comprometida por perder apenas uma sessão de exercícios.
Se você suspeita que tem dependência de exercícios compulsivos, existe um tratamento disponível. Verifique esses recursos para obter ajuda.
Jennipher Walters é a CEO e cofundadora dos sites de vida saudável FitBottomedGirls.com e FitBottomedMamas.com. Um personal trainer certificado, treinador de estilo de vida e controle de peso e instrutor de exercícios em grupo, ela também possui um MA em jornalismo de saúde e escreve regularmente sobre todas as coisas de fitness e bem-estar para várias publicações online.