"Eu nasci com uma batata frita na boca"
Contente
Usando seu cabelo loiro em ondas sensuais e jeans skinny brancos simples que mostram suas pernas tonificadas, Chelsea Handler parece muito mais jovem e mais magra do que em seu talk show, Chelsea ultimamente. Ela perdeu peso ou é vítima da temida síndrome da câmera-acrescenta-4,5 kg? "Bem, TV faz fazer você parecer 10 vezes mais gordo, você sabe ", diz ela durante um almoço de sushi, mariscos cozidos no vapor e uma salada de pepino." Fui para casa para visitar minha família depois que meu programa começou, e minha irmã disse para mim, 'Oh, você parece bom! Íamos dizer algo sobre o seu peso porque você parece tão grande na TV! E então eu olhei para a TV deles e percebi que eles estavam em uma tela ampla! Eu fico tipo, 'Oh, claro que estou grande! Tire isso da tela ampla, seus perdedores. '"
Ainda assim, poderia facilmente ter acontecido de outra maneira. Para obter seu corpo saudável e em forma, a comediante nascida em Nova Jersey superou um histórico ruim de saúde familiar (depois de uma longa batalha contra o câncer, sua mãe morreu há quatro anos, seu pai fez uma cirurgia quádrupla de ponte de safena); uma profunda afeição por coquetéis de alto teor calórico, fast food e lanches salgados; e uma incapacidade de longa data de seguir uma rotina de exercícios.
Obtenha a receita da refeição saudável favorita de Chelsea - o bolo de carne de peru de seu irmão!
Chelsea sabia que precisava fazer algumas mudanças no estilo de vida. Então, ela contratou um nutricionista e acelerou seu plano de exercícios - e está em melhor forma agora do que quando era adolescente. "Acabei de fazer 35 anos e parece um ano novo para mim", diz Chelsea, cujo terceiro livro, Chelsea Chelsea Bang Bang, acaba de ser lançado. "Não estou apenas em forma, também me sinto mais energizado e focado."
"Eu nasci com uma batata frita na boca"
"Meus pais não eram muito saudáveis." Diz Chelsea, que, crescendo, tinha permissão para beliscar Yodels e Doritos entre as refeições. “Minha mãe era uma ótima cozinheira, mas sua ideia de lanche leve depois da escola era macarrão com queijo e brownies. Então é claro que eu pensei, 'Por que eu tenho 15 anos e estou lutando com meu peso?' Levei muito tempo para me desprogramar depois que me mudei para Los Angeles. " Por oito anos, ela foi de um extremo a outro, comendo junk food e depois morrendo de fome para perder peso. "Mesmo quando pensava que estava fazendo escolhas saudáveis, não estava." ela diz. "Eu não sabia, por exemplo, que uma salada com 3 quilos de molho não era uma coisa boa!" Quando ela se cansou das dietas ioiô, ela encontrou um nutricionista que a ensinou a fazer escolhas alimentares mais saudáveis e a comer com mais frequência durante o dia. "Eu adoro comida", diz Chelsea, enquanto comia uma tigela de edamame. "Eu preciso comer! Eu nunca poderia limpar sucos ou não trapacear de vez em quando!"
"É a minha dieta e beberei se quiser!"
Enquanto Chelsea estava pronta para se comprometer com um novo plano de saúde, havia uma coisa que ela não estava disposta a desistir. “Eu disse à minha nutricionista: 'Não vou parar de beber. Adoro sair com minhas amigas, tomar coquetéis e jantar, é como eu relaxo'”, diz ela. "Ele explicou que a vodca com alto teor calórico não é tão ruim, contanto que você beba com refrigerante. Saber que eu poderia beber tornou mais fácil seguir o programa."
Na maior parte, Chelsea come alimentos saudáveis e frescos - evitando qualquer coisa processada - sempre que possível. Seu dia normalmente começa com uma tigela de mingau de aveia misturada com uma colher de proteína em pó e uma colher de sementes de linho moídas. Peru e uma salada de rúcula com parmesão raspado - sem molho - é sempre seu lanche no meio da manhã e, no almoço, ela costuma comer sushi. Seu irmão, que é chef, costuma cozinhar para seus pratos favoritos incluem robalo grelhado, frango e salada verde com bolo de carne de peru. Até suas indulgências fazem sentido: para um lanche rápido no set, ela abre um saquinho de Doritos (velhos hábitos dificilmente morrem!), Come dois ou três e joga o resto fora. Mas sua ostentação favorita de todos os tempos é, felizmente, a 3.000 milhas de casa. “Há uma lanchonete em Nova Jersey que faz filé de batata frita com mussarela derretida que você mergulha no molho”, diz ela, os olhos vidrados com a memória. “Toda vez que como lá, fico tipo, 'Posso me mudar para cá, por favor?' Sério, por que eu iria embora? "
"Eu era um fiasco do fitness - até encontrar o Pilates"
Embora ela sempre tenha sido ativa, Chelsea diz que encontrar um treino que adora - e com o qual pode se comprometer - tem sido um grande desafio."Eu tentei todos eles", ela admite. "Mas geralmente acabo desistindo porque fico entediado. Ou, como acontece com a ioga, depois de meses fazendo isso, ainda tenho flacidez na barriga.
"E fazer exercícios aeróbicos na academia pode ser tão chato! Eu odeio quando há 50 esteiras e eu sou o único lá, mas então alguém pula na máquina ao meu lado! Olá!"
Pilates, no entanto, é o ajuste certo. "Tem sido o mais gentil com meu corpo", diz Chelsea. "Estou mais comprido, mais magro e muito mais gracioso. Posso dizer honestamente que isso mudou meu corpo e minha vida."