Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 17 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Fevereiro 2025
Anonim
A MANSÃO DE R$15 MILHÕES DO PRIMO RICO | Conhecendo a nova casa de Thiago Nigro
Vídeo: A MANSÃO DE R$15 MILHÕES DO PRIMO RICO | Conhecendo a nova casa de Thiago Nigro

Contente

A mídia social não é a vida real. Todos nós sabemos disso em algum nível - afinal, quem não postou uma selfie "sincera" que tirou 50 fotos e um aplicativo de retoque para aperfeiçoar? Ainda assim, quando você vê as garotas bonitas, talentosas e em forma na internet, a maioria de nós ainda pensa em suas fotos como sua realidade. Mas uma garota Insta It decidiu puxar a cortina da perfeição e realmente compartilhe o que se passa em todas aquelas fotos glamorosas. (Descubra por que as postagens do Instagram "Fitspiration" nem sempre são inspiradoras.)

Essena O'Neill, uma australiana de 19 anos, tinha tudo - pelo menos, ela parecia ter em suas contas de mídia social, que estavam repletas de fotos impressionantes dela fazendo exercícios, vestindo roupas de grife, tomando chá e até mesmo fazendo ioga na praia. Mas a adolescente diz que foi tudo uma fachada cuidadosamente organizada e, pior, sua vida online glamourosa estava roubando sua bela vida real.


"Vemos uma vida luxuosa, pessoas geneticamente abençoadas, vemos roupas novas, roupas de treino sexy, abdominais justos, coxas tonificadas, cabelo perfeitamente penteado, máscaras pintadas, corpos pintados com spray. Não vemos a vida real", escreveu ela, acrescentando que ela era "viciada em aprovação" e media seu valor em curtidas e comentários. (Quão ruins são o Facebook, Twitter e Instagram para saúde mental?)

O'Neill decidiu ser honestorealmente honesta com seus fãs e ela mesma. Ela reformulou sua conta do Instagram com a mensagem de "mídia social não é vida real", postando suas fotos superpopulares e legenda-as novamente para dizer exatamente o que ela fez para conseguir aquela foto perfeita, o quanto ela foi pago por isso, e como isso a fez se sentir.

Em uma foto, por exemplo, ela está desfilando em um vestido de baile deslumbrante; sua legenda explica que ela recebeu centenas de dólares para usar o vestido e marcar a marca. Ela acrescentou que levou horas tentando obter a foto melhor e mais lisonjeira e depois editou em três aplicativos separados para acertar. Sua recompensa por todo esse trabalho duro? Em vez de ir a um encontro mágico - como se poderia supor pela foto - ela escreve que "tudo me fez sentir incrivelmente sozinha". (A mídia social está deixando você socialmente desajeitado?)


Outra foto, desta vez dela de biquíni, encorajou os fãs a se perguntarem por que alguém postaria uma foto como essa em primeiro lugar. "Qual é o resultado para eles? Fazer uma mudança? Ficar gostosa? Vender alguma coisa?" ela perguntou. "Achei que estava ajudando garotas a ficarem em forma e saudáveis. Mas então percebi que colocar qualquer valor de sua autoestima em sua forma física é muito limitante. Eu poderia estar escrevendo, explorando, brincando, qualquer coisa bonita e real .. .Não estou tentando validar meu valor por meio de uma foto de biquíni sem substância. " E, sobre uma selfie de treino, ela escreveu: "Uma garota de 15 anos que restringe calorias e se exercita excessivamente não é objetivo."

Em seguida, ela excluiu todas as imagens e contas restantes.

“Eu não posso te dizer como me sinto livre sem a mídia social”, ela escreveu. "Nunca mais vou deixar um número me definir. Isso me sufocou."

O movimento está sendo aplaudido por outras meninas do It Insta. #Fitspo superstar e Forma A favorita Kayla Itsines elogiou O'Neill por sua bravura e honestidade, escrevendo sobre como ela teve que criar regras estritas sobre o que ela posta para não cair na mesma armadilha. “Eu quero que você seja o verdadeiro você”, escreveu Itsines em um post no Instagram sobre o assunto. "Minha vida, minha comida, minha família não é sua vida, todo mundo é diferente. Posto essas transformações para mostrar que há tantas garotas por aí em tantas jornadas diferentes. Todas com um objetivo, ser feliz, saudável e ajuste! Não se esforce para viver ou ser como uma pessoa nas redes sociais. Crie o seu próprio eu. Seja honesto. Mantenha a sua moral ... e sempre tente ser a melhor pessoa que puder ser. " (Confira: Kayla Itsines compartilha seu treino de 7 minutos.)


O'Neill e Itsines são sábios além de seus anos - uma vida feliz e saudável parecerá diferente em cada mulher. No final das contas, é o que está por baixo de todas as roupas de treino e selfies suadas que realmente importa. Isso é realidade.

Revisão para

Propaganda

Popular

Os profissionais de beleza e estilo compartilham os aromas que despertam boas vibrações

Os profissionais de beleza e estilo compartilham os aromas que despertam boas vibrações

A fragrância tem o poder de no trazer de volta a momento felize , reconfortante e emocionante . Aqui, trê formadore de opinião compartilham ua conexõe memória-aroma. (Relacion...
A ciência por trás do seu doce dente

A ciência por trás do seu doce dente

Alguma diferença ão uma que tão de go to - literalmente. No brunch você pede uma omelete de vegetai com bacon de peru enquanto eu melhor amigo pede panqueca de mirtilo e iogurte. V...