Iskra Lawrence está chamando os aborrecedores e é muito importante
Contente
O modelo de corpo positivo Iskra Lawrence está falando sério sobre o que realmente é preciso para superar suas inseguranças e se sentir confiante sobre a pele em que você nasceu.
"Quando pensamos em nossos corpos, muitas vezes pensamos em sua aparência, em oposição ao que eles realizam por nós todos os dias", ela escreve para Bazar do harpista. "É fácil esquecer o quão poderosos nossos corpos realmente são."
via Instagram
Como forma de comemorar o lançamento de novo documentário Reta / Curva, Iskra compartilha como ser ousado com seu corpo a ajudou a se sentir fortalecida de maneiras inimagináveis. "Basta uma mudança de mentalidade para apreciar tudo o que seu corpo (e mente!) Faz por você", escreve ela. "E para mudar a maneira como você se vê."
Entre outras coisas, a jovem modelo acredita que ousar sair da maquiagem, renomear suas inseguranças, quebrar as regras da moda e ignorar os tamanhos da moda a ajudou a aprender a amar e respeitar seu corpo de maneiras que antes pensava serem impossíveis.
Ela também se abriu sobre a importância de chamar os inimigos. "Eu ouvi todas as coisas negativas sob o sol sobre meu corpo", diz ela. "Levei muitos anos para ter confiança para me defender e não internalizar as palavras e comentários odiosos de outras pessoas."
via Instagram
Relembrando o incidente quando ela respondeu a ser chamada de "gorda" no Instagram, o Iskra lembra seus leitores que "palavras odiosas não têm chance contra a autoestima e um pouco de humor". Pregar.
Leia todo o seu ensaio aqui.