Autor: Alice Brown
Data De Criação: 27 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Fevereiro 2025
Anonim
É mais fácil do que nunca fazer exercícios no aeroporto - Estilo De Vida
É mais fácil do que nunca fazer exercícios no aeroporto - Estilo De Vida

Contente

Quando você dedica um dia a viajar, costumava ser uma garantia de que você não estaria registrando um treino a menos que estivesse correndo entre os terminais ou acordasse de madrugada para suar antes de chegar ao aeroporto. Mas então São Francisco abriu uma sala de ioga. Seattle-Tacoma adicionou uma sala de meditação. Phoenix dedicou uma trilha de caminhada de três quilômetros. Então você tinha opções. Mas ainda não havia um lugar para você se lançar sem parecer um esquisito, balançar um kettlebell sem alertar a segurança do aeroporto ou correr intervalos sem uma mala na mão.

A partir de 25 de janeiro, porém, qualquer pessoa que voe pelo Aeroporto de Baltimore-Washington (BWI) pode fazer tudo isso e muito mais, graças à inauguração do Roam Fitness. A empresa deve hospedar uma academia de 1.200 pés entre os saguões D e E da BWI, que abrigará máquinas de cardio, pesos livres, cordas de pular, sistemas TRX, esteiras de ioga e kettlebells. Estará aberto das 5h às 22h todos os dias do ano (feriados incluídos), e haverá monitores de TV que fornecerão informações atualizadas sobre o seu voo - para que você possa finalmente fazer bom uso dessa chata escala ou frustrante atraso de vôo. (Precisa de mais inspo? Aqui estão seis maneiras saudáveis ​​de passar o tempo durante a viagem.)


Também não há necessidade de se preocupar em chegar atrasado - ou pior, fedorento - para o seu voo. Depois de comprar um passe diário de $ 40 (ou optar por uma assinatura mensal de $ 175 para aqueles que viajam no registro), você pode reservar um banho para que tenha a garantia de chegar ao seu portão a tempo.

Você também não terá que sacrificar o espaço precioso da bagagem de mão para seu equipamento de treino: a empresa empresta equipamentos Lululemon (shorts e camisetas para homens; sutiãs esportivos, regatas, camisetas, shorts e calças curtas para mulheres) e tênis Brooks (o Adrenaline GTS 17s). Se você preferir trazer suas próprias coisas, os funcionários irão lacrar a vácuo sua roupa suja antes de você sair. (Mas você definitivamente deve se certificar de que tem isso na sua bagagem de mão.)

A Roam Fitness diz que a BWI é apenas o começo, então não se preocupe se Baltimore não estiver em sua lista de viagens com tanta frequência. Um porta-voz da empresa disse que outra academia da costa leste está confirmada para 2017 e que há contratos potenciais com Charlotte, Atlanta e Pittsburgh em andamento. Eventualmente, a startup sediada em Oregon espera ter uma academia disponível 365 dias por ano em todas as grandes cidades.


E tudo isso ficar em forma enquanto voa vale a pena comprar essa tendência. De acordo com um estudo publicado em Medicina e ciência em esportes e exercícios, os exercícios podem ajudar com doenças comuns em viagens, como o jet lag e o nervosismo induzido pelo estresse. É por isso que faremos esses exercícios rápidos projetados para os dias agitados de viagem antes de nos acomodarmos no assento da janela.

Revisão para

Propaganda

Artigos Recentes

Doença pulmonar reumatóide

Doença pulmonar reumatóide

A doença pulmonar reumatóide é um grupo de problema pulmonare relacionado à artrite reumatóide. A condição pode incluir:Bloqueio da pequena via aérea (bronquiol...
Testes de saúde cardíaca - vários idiomas

Testes de saúde cardíaca - vários idiomas

Árabe (العربية) Bó nio (bo an ki) Chinê , implificado (dialeto mandarim) (简体 中文) Chinê , tradicional (dialeto cantonê ) (繁體 中文) Francê (francê ) Hindi (हिन्दी) Japo...