Jessica Alba compartilha por que ela começou a fazer terapia com sua filha de 10 anos
Contente
Jessica Alba há muito tempo é aberta sobre a importância do tempo para a família em sua vida. Mais recentemente, a atriz se abriu sobre sua decisão de fazer terapia com sua filha de 10 anos, Honor.
Alba escolheu ver um terapeuta com Honor em um esforço para "aprender a ser uma mãe melhor para ela e se comunicar melhor com ela", disse ela durante a conferência anual da Her Campus Media em Los Angeles, no sábado, de acordo comThe Hollywood Reporter. (Relacionado: O tempo todo, Jessica Alba nos inspirou a viver um estilo de vida adequado e equilibrado)
O fundador da Honest Co. observou que fazer terapia é uma grande mudança em relação à maneira como ela foi criada. (Relacionado: Por que Jessica Alba não tem medo de envelhecer)
"Algumas pessoas pensam, como na minha família, que você conversa com um padre e pronto", disse ela. "Eu realmente não me sinto confortável falando com ele sobre meus sentimentos."
Alba admitiu que sua família realmente não encorajava uns aos outros a falar sobre seus sentimentos. Em vez disso, "foi como desligá-lo e mantê-lo em movimento", explicou ela. "Então, encontro muita inspiração apenas em conversar com meus filhos."
A atriz não é a única celebridade a usar sua plataforma para divulgar o poder da terapia. Hunter McGrady abriu recentemente para nós sobre como a terapia desempenhou um grande papel em ajudá-la a abraçar seu corpo. E Sophie Turner deu crédito à terapia por ajudá-la com a depressão e pensamentos suicidas que ela experimentou durante seu tempo como Sansa Stark em Guerra dos Tronos. (Aqui estão mais 9 celebridades que falam sobre questões de saúde mental.)
À medida que mais pessoas em público compartilham suas experiências positivas com a terapia, isso nos traz um passo mais perto de desmantelar a noção equivocada de que a terapia é qualquer coisa para se desprezar. Parabéns a Alba por mostrar à filha que pedir ajuda é um sinal de força, não de fraqueza.