A resposta de Julianne Hough aos agressores do corpo mudará permanentemente sua perspectiva sobre os odiadores
Contente
O que acontece com os odiadores é que mesmo que você seja a joia mais ~ perfeita ~ de um ser humano (como, aham, Julianne Hough), eles ainda podem vir atrás de você. Conversamos com a estrela sobre seu novo treino favorito (boxe!), O que a mantém responsável (seu Fitbit Alta HR), suas necessidades de autocuidado (banhos de espuma e tempo com seus filhotes) e, é claro, sobre como é para uma celebridade na era dos trolls da internet.
“Um dia estou muito magra, um dia estou grávida”, diz Julianne. "Todo mundo tem um comentário e uma ideia de como você deve ser."
Enquanto muitas celebridades e estrelas da mídia social adotam a abordagem de aplauso para dizer aos odiadores e shamers quem é que manda - e geralmente fazem um grande barulho por causa disso - Julianne adotou uma abordagem diferente, e realmente leva a guerra contra o envergonhar o corpo para o próximo nível. E com isso, queremos dizer que ela está totalmente acima de tudo.
"Uma coisa que aprendi, acho que Os Quatro Acordos, é quando você leva as coisas para o lado pessoal e pensa que algo é sobre tu, essa é a maior forma de egoísmo que você pode ter ", diz ela." Isso realmente me fez pensar, 'oh meu Deus, eu não quero ser egoísta!' Então comecei a pensar sobre isso dessa forma: não posso levar isso para o lado pessoal. Eu não posso pensar que é sobre mim quando realmente não é. "
Quer o comentário de um odiador reflita suas próprias inseguranças ou seja simplesmente uma maneira de abater os outros, Julianne tem um ponto: Envergonhar-se quase sempre é mais sobre a pessoa escrita o comentário vs. a pessoa que está sendo comentou sobre.
“Eu sei minha verdade, então tento nunca deixar isso me afetar”, diz ela. "Às vezes me incomoda um pouco, mas então penso: 'Tudo bem, pare com isso, isso não tem nada a ver com você, não leve para o lado pessoal.'" (Mas, honestamente, os odiadores devem ter medo : Julianne acabou de começar o boxe, e ela é totalmente incrível.)
E, o fato é que as fotos não contam toda a história: Julianne disse que recentemente foi à praia com um estômago especialmente inchado devido à sua endometriose - e de curso pessoas na internet presumiram que ela estava grávida.
Então, mesmo que os comentários não sejam cortantes, eles ainda estão comentando sobre o corpo de uma mulher sem saber como é ser no esse corpo.
“Posso ser a mais magra ou a mais esfarrapada que estive em muito tempo, mas pode ser porque estou realmente estressada, não porque estou em boa forma”, diz Julianne. "Ou talvez eu esteja um pouco mais satisfeito, mas estou muito feliz e, na verdade, estou pessoalmente em um lugar muito bom."
Felizmente, plataformas de mídia social como Instagram e YouTube estão implementando novas tecnologias para ajudar a combater automaticamente comentários odiosos - mas isso não impede que aqueles aparentemente inocentes deixem uma marca.
“No final do dia, as pessoas podem ficar realmente magoadas com os comentários de alguém, então seja gentil com suas palavras e pense sobre o tipo de efeito que você terá sobre essa pessoa”, diz Julianne.
Sim, a gentileza sempre funciona, e abster-se de comentar sobre o corpo de outra pessoa é sempre a melhor aposta.