Kate Upton aumentou a intensidade de seu treino de bunda com esse pequeno ajuste
Contente
Neste ponto, você provavelmente sabe que Kate Upton ~ adora ~ levantar pesos. A supermodelo não tem nenhum problema em esmagar tudo, desde investidas em minas terrestres de 110 libras até levantamentos terra romenos de uma perna de 80 libras. Uma vez, ela até empurrou o marido morro acima (casual).
O que é ainda mais impressionante é que Upton não diminuiu a intensidade de seus treinos em quarentena. Ela continuou a treinar (remotamente) com o treinador de celebridades Ben Bruno, que certa vez chamou Upton de "idiota" por seu nível de comprometimento. (Lembrete: sua rotina de exercícios definitivamente não precisa ser tão intensa quanto a de Upton durante o COVID-19. Agora não é o momento de se sentir culpado por causa dos exercícios.)
Esta semana, Bruno compartilhou um vídeo de sua sessão de treinamento recente, durante a qual eles aumentaram a intensidade dos exercícios de glúteos de Upton com algumas estocadas de quadril de postura escalonada. O vídeo mostra Upton completando seis repetições do exercício em cada perna com uma barra de 93 kg. "Isso é tão forte", escreveu Bruno ao lado do vídeo. "Isso é todo o peso que ela tem em casa." (Relacionado: Como realizar um impulso de quadril com barra e por que você deve)
Tenha em mente que Upton não dominou esse movimento durante a noite. Nos últimos meses, ela tem se concentrado em se sentir confortável fazendo investidas regulares do quadril com o mesmo peso, Bruno observou em sua postagem. Foi só depois que Upton foi capaz de completar 15 repetições com facilidade que Bruno decidiu que era hora de ela se graduar para estocadas de quadril em postura escalonada, escreveu ele. (Relacionado: O que você deve saber sobre exercícios excêntricos, concêntricos e isométricos)
“Eu adoro este exercício porque funciona como um intermediário entre as punções bilaterais do quadril e as punções do quadril em uma única perna”, escreveu Bruno. "Eu acho que cerca de 75 por cento do peso está na perna mais próxima do corpo, mas a outra perna fornece um pouco de estabilidade e faz com que a barra não tombe." Isso permite que você use "substancialmente mais peso" na perna ativa do que seria capaz de usar com impulsos de quadril de uma perna, observou ele.
Além disso, é muito mais fácil manter a boa forma durante as punhaladas do quadril em posição escalonada do que fazer isso com punhaladas do quadril com uma única perna, acrescentou Bruno. Em impulsos de quadril com uma perna, uma perna fica completamente fora do chão, o que pode colocar uma pressão indesejada na parte inferior das costas, explicou ele. "Curiosamente, a postura cambaleante ajuda a evitar a curvatura da coluna lombar, o que significa mais estresse nos glúteos (onde queremos) e menos estresse na região lombar", escreveu ele. (Relacionado: Corrija Seu Formulário de Exercícios para Melhores Resultados)
Se você está procurando uma análise mais detalhada do exercício, Bruno compartilhou um vídeo tutorial de estocadas de quadril de postura escalonada em 2018.
No clipe, ele explica que as estocadas do quadril em posição escalonada exigem a mesma forma que as estocadas regulares do quadril, mas, é claro, com os pés cambaleantes. O calcanhar de um pé deve ficar nivelado com o dedo do outro, diz ele. Portanto, se quiser ativar a perna direita, você balançará o pé esquerdo para a frente de forma que o calcanhar esquerdo fique alinhado com o dedo do pé direito e o esquerdo elevado. Para ativar a perna esquerda, você balançará o pé direito para a frente com o calcanhar direito alinhado com o dedo do pé esquerdo e o dedo do pé direito elevado. "Você está sentindo isso na lateral com o calcanhar mais próximo da bunda", explicou Bruno.
Concluindo sua postagem com Upton, Bruno reservou um momento não apenas para elogiar seu trabalho "consistentemente duro" em seu treinamento juntos, mas também para dar um alô para o cachorro de Upton, Harley, também conhecido como o companheiro de treino mais favorável do mundo.
"Adoro como @therealharleyupton fica sentado a cinco centímetros da barra pesada e nem mesmo recua", escreveu Bruno. "Ele está em todos os treinos ajudando a garantir que Kate use a boa forma."