Autor: Alice Brown
Data De Criação: 25 Poderia 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
WEBBULLYING NA TV #17 - ADÉLIA (Programa Pânico)
Vídeo: WEBBULLYING NA TV #17 - ADÉLIA (Programa Pânico)

Contente

Fotos: Leslie Goldman

Em férias recentes em Playa del Carmen com meu marido, conseguimos uma cabana doce com sombra garantida (ótimo para minha pele) e um fluxo interminável de guacamole (melhor ainda para meu estômago). Relaxando em nosso sofá confortável, deixei-me espalhar, no estilo Savasana, enquanto lia revistas, folheava meu telefone e tirava uma soneca.

A cada hora mais ou menos, eu me levantava para dar um mergulho na água e me secava em uma espreguiçadeira ao sol. Eu me estiquei, ao estilo Savasana, fora dos limites de nosso pequeno refúgio particular?

Eu não.

Em vez disso, assumi automaticamente a posição. Você sabe do que estou falando: uma perna é estendida, a outra é estrategicamente dobrada em um ângulo de 45 graus para fazer a coxa parecer esguia. As costas estão ligeiramente arqueadas, e um certo grau de contração ocorre na barriga, embora o objetivo de deitar seja para relaxar. (Relacionado: Essas mulheres com positividade corporal irão inspirar você a usar um biquíni com confiança)


O fato de que eu não adotei essa postura tão facilmente é prova de quão doutrinadas nós, como mulheres, nos tornamos. Tenho 42 anos, sou uma mãe feliz e casada com duas meninas. Não tenho interesse em atrair pretendentes. Sou redatora de saúde feminina com um livro sobre confiança corporal. Algumas vezes por ano, eu viajo para faculdades e universidades para dar palestras de empoderamento e ame sua forma em auditórios cheios de mulheres jovens. Eu não deveria estar deixando tudo para fora, permitindo que minhas coxas se espalhem e se juntem, esquecendo qualquer aparência de abdômen?

Eu deveria, mas não fiz.

Eu não era a única banhista de biquíni lá se arrumando quando eu deveria estar zoneando. Uma rápida olhada panorâmica da área da piscina provou-me que quase todas as mulheres apresentavam algum grau de consciência corporal. Além de The Position, havia mulheres modelando para seus iPhones, fazendo todos os tipos de poses idiotas de #biquinigramas - de barriga para baixo, apoiadas nos cotovelos, empoleiradas precariamente na beira da piscina enquanto olhavam para o oceano de forma artificial; sentado de pernas cruzadas em uma espreguiçadeira, o estômago contraído, uma mão segurando uma taça de champanhe; ajoelhado, coxas apoiadas nas panturrilhas, bumbum estourado (também conhecido como "O Bambi").


Portanto, parece que fomos divididos em dois campos: Aqueles que se sentiram constrangidos e aqueles que sentiram a necessidade de acumular curtidas no Insta. O que todos tínhamos em comum: tínhamos medo de usar apenas maiô e, por mais louco que pareça, relaxar enquanto relaxamos.

Olha, o biquíni explodiu na cena da praia há mais de 70 anos, e as mulheres têm contraído o estômago desde então. Tenho certeza de que o inventor não estava tentando criar mais trabalho para as mulheres, mas pesquisas mostram que só de imaginar experimentar um maiô faz com que as mulheres se sintam pior com seu corpo. (Relacionado: Esta Mãe Chegou à Melhor Realização Depois de Experimentar Biquínis com a Filha)

A preparação para as férias geralmente envolve um aumento nos treinos; bronzeamento artificial para não parecer muito pálido no dia 1; uma viagem ao salão de depilação; manicure / pedicure sem chip; E a lista continua. Quase todas as semanas, os publicitários me arremessam histórias da "temporada do biquíni" com assuntos absurdos como "Tratamento facial de biquíni," Transforme sua roupa em um Innie em 15 minutos "e" Maneiras não invasivas de deixar seus seios mais bonitos para Temporada do Biquíni. "


O negócio é o seguinte: não precisamos de anestesia local ou transferência estratégica de gordura para chegar à praia. Ninguém realmente se importa se você tem um "túnel de Toblerone" - o espaço em formato triangular que aparentemente deveria aparecer onde a parte interna das coxas de uma mulher encontra sua virilha - porque eles estão todos muito assustados com o julgamento de outras pessoas eles. (Além disso, as barras de chocolate suíço vão para a boca, não entre as pernas - adicione isso à lista de coisas que você nunca deve colocar perto da vagina.)

Além disso, toda imagem que você vê nas redes sociais é adulterada ou falsa, de qualquer maneira. Imre Çeçen, modelo de fitness com sede em Amsterdã, deu a seus mais de 328 mil seguidores do Insta um choque emocionante de realidade em junho do ano passado, quando ela postou uma foto mostrando fotos lado a lado dela mesma balançando os pés em uma piscina. Na foto à esquerda, com o rótulo "INSTAGRAM", Çeçen tem pernas de cachorro-quente, uma abertura entre as coxas e o tipo de barriga achatada mesmo quando curvada que desafia a fisiologia humana. Na foto à direita, com o rótulo "REALIDADE", ela permitiu que suas pernas relaxassem para que suas coxas se espalhassem como partes reais do corpo de carne e osso, não produtos de carne envoltos. Seu estômago não é mais côncavo, #becausebreathing. A concorrente do Ironman, Chi Pham, postou uma foto semelhante para manter a real coceira na coxa, para a alegria aliviada de seus 178.000 seguidores no Instagram.

A tentativa de tirar a foto da coxa de cachorro-quente quase deu a Çeçen uma hérnia, ela brincou, porque ela "teve que arquear minhas costas como uma louca, segurar minhas pernas para cima (trabalho sério de abdômen estava envolvido) e teve que sentar na beira da piscina que quase me fez cair. Tanto minha câmera quanto eu [quase] nos afogamos na tristeza da perfeição instantânea. "

Na verdade, essa parece uma maneira deprimente de morrer. Vamos parar de tentar ter uma determinada aparência nas fotos do celular e nos concentrar na sensação do sol em nossa pele, na delícia do primeiro gole de sua bebida gelada de escolha. A próxima vez que você se encontrar em um maiô em público, ouse baixar a guarda. É uma loucura que tenhamos que pensar assim, mas tente não dobrar a perna, ou melhor ainda, não sente estrategicamente. Não se bata porque você não tem uma abertura na coxa ou sobrancelha. O mundo está estressante o suficiente como está hoje em dia, então não podemos simplesmente nos deliciar com o fato de que temos a sorte de ter areia entre os dedos dos pés sem nos preocupar se nosso jogo de pedicure é forte? Em nosso leito de morte, nenhum de nós desejará que nossas coxas parecessem mais magras na piscina, mas gostaríamos de ter tido mais tempo para relaxar ... e nos divertir enquanto fazíamos isso.

Revisão para

Propaganda

Artigos Para Você

O que você precisa saber sobre loção pós-barba

O que você precisa saber sobre loção pós-barba

Loção pó-barba é qualquer tipo de líquido, óleo, gel ou outra ubtância que deve er colocada no eu corpo apó a barba. Uar loção pó-barba é um...
Displasia renal

Displasia renal

e você etá grávida ou deu à luz recentemente, provavelmente etá mai atenta à aúde do eu bebê em crecimento. A diplaia renal é uma condição fetal ...