Katrina Scott, da Tone It Up, compartilha "o que é mais importante" em sua jornada para perder peso no pós-parto
Contente
Katrina Scott será a primeira a lhe dizer que não tem interesse em ter seu corpo pré-bebê de volta. Na verdade, ela prefere seu corpo pós-gravidez e sente que o parto mudou sua perspectiva sobre sua própria força.
Ainda assim, muitas pessoas disseram a Scott que ela "voltaria" à forma depois de ter seu bebê, especialmente considerando seu nível de condicionamento físico. Mas agora, por meio de uma postagem de transformação poderosa, o cofundador do Tone It Up está compartilhando como esse não foi o caso.
"Oficialmente nove meses após o parto", ela escreveu no Instagram na semana passada.
Normalmente, quando os influenciadores do condicionamento físico compartilham sua transformação pós-parto, sua foto "antes" os mostra com nove meses de gravidez. Mas a foto "antes" de Scott foi tirada alguns meses depois que ela deu à luz. Dê uma olhada:
“Em vez de postar uma foto com a gravidez de nove meses, escolhi uma foto com três meses após o parto porque três meses é onde todos ficavam me dizendo que eu estaria 'de volta' onde estava”, escreveu ela. "[Mas] essa não foi a minha jornada." (Aliás, é normal ainda parecer grávida após o parto.)
Mesmo que a experiência de Scott não se alinhasse com as expectativas de todos, ela sentia uma imensa apreciação por seu corpo de qualquer maneira. "À esquerda, não fiquei desapontada ... nem triste por não corresponder à expectativa que muitas pessoas tinham de mim", escreveu ela. "Na verdade, eu era o oposto. Eu estava feliz, orgulhoso e com um corpo positivo." (Relacionado: Esta mãe de trigêmeos FIV compartilha porque ela ama seu corpo pós-parto)
A mãe de primeira viagem compartilhou como ela poderia facilmente ter sentido o oposto se ela colocasse pressão sobre si mesma para se conformar com as expectativas irrealistas que vêm com a perda de peso pós-parto.
“Imagine se eu fosse duro comigo mesmo, se comesse minhas emoções, odiasse o corpo que me deu uma linda filha, ou se eu tentasse viver de acordo com o que pensei que todos esperavam de mim? Eu não acho que estaria onde estou hoje. Isso teria me levado a sentir que fracassei comigo mesma e com todos que me seguiram. Isso teria levado à auto-sabotagem e talvez eu ficasse presa, porque não acho que mereço o amor-próprio ", explicou ela. (Relacionado: Katie Willcox quer que você se lembre de que a perda de peso do bebê leva tempo)
Continuando sua postagem, Scott disse que o aspecto mais importante de qualquer jornada pós-parto é "a maneira como falamos para nós mesmos".
"Quero que você saiba que seu corpo pós-parto é notável", escreveu ela. "Para mim, eu aprecio minhas marcas de tigre, minhas covinhas que ficaram em minhas bochechas de bunda, minha barriga que se expande mais do que nunca quando eu como e a nova pele que estou."
"A jornada de cada um parece diferente e cada mãe tem seu próprio caminho único ~ então não vamos comparar nosso capítulo 1 ou 3 com o capítulo 30 de outra pessoa", acrescentou Scott. "Se você está se sentindo para baixo ou derrotado, quero que saiba que está tudo bem. Comece com uma coisa - bondade. Tudo o que você diz ao seu corpo é importante porque ele está ouvindo." (Relacionado: Revie Jane Schulz, mãe do CrossFit, quer que você ame seu corpo pós-parto exatamente como ele é)
Para encerrar sua postagem, Scott compartilhou uma maneira simples de começar a pegar leve consigo mesmo e praticar o amor-próprio.
"Comece com 'Eu sou bonita. Eu sou capaz. Eu mereço meus objetivos e sonhos. Estou exatamente onde preciso estar hoje. Eu posso fazer isso. Eu sou amado. E sou muito grato por este corpo, meu coração batendo e minha bela mente '", escreveu ela. "Cada decisão que você tomar, tome-a com amor próprio ... porque você merece."