Katrina Scott tem a melhor resposta ao ser questionada quando "vai pegar seu corpo de volta"
Contente
Ela pode ser uma das influenciadoras do fitness OG por trás da marca Tone It Up, mas depois de dar à luz três meses atrás, Katrina Scott não deseja retornar ao seu "corpo pré-bebê". Então, sério, apenas não pergunte a ela - ou a qualquer mulher - quando ela está "recuperando seu corpo". (Relacionado: Katrina Scott compartilhou um vídeo de sua barriga pós-parto para mostrar apreço por seu corpo)
Sim, ela dirige uma marca de fitness para viver, mas como documentou no Instagram, isso não significa que o "peso do bebê" caiu imediatamente. “Eu não perdi meio quilo nas oito semanas sem malhar e amamentar”, Scott nos disse em um recente evento de treino com Kohl's. "Todos dizem, 'Você vai perder muito peso com a amamentação, vai perder peso e se recuperar mesmo sem fazer exercícios!'-e então comecei a malhar e ganhei três quilos! Quer saber, cada corpo faz coisas diferentes e você só precisa ter certeza de que ouve a si mesmo e a ninguém mais. "
Ela diz que abordou a própria gravidez com a mesma atitude. Para ela, isso significava "render-se completamente" ao processo e ouvir seus instintos- "Eu não dava aulas, não lia livros para pais. Não queria ter expectativas na cabeça. Vou por instinto, e quando eu precisar de ajuda, vou pedir para a comunidade Tone It Up ou Karena [Dawn]. "
Como melhores amigos e parceiros nos negócios e fitness, Dawn foi o parceiro de responsabilidade de Scott e guru espiritual durante todo o processo. “Karena foi minha parceira de treino durante toda a minha gravidez, e ela voltou comigo quando eu não estava malhando”, diz ela. ("Ganhei o mesmo peso!", Brinca Dawn.) "E agora vamos perder o peso do bebê juntos. É importante apenas encontrar alguém realmente ótimo em sua vida para apoiá-lo", diz ela. (Relacionado: O treino, desculpe o tom que as meninas querem que você pare de fazer)
Ainda mais importante do que o componente físico, ela diz que Dawn a ajudou a manter a perspectiva. “Entrando na gravidez e em um território desconhecido por nove meses, a primeira coisa que Karena me ensinou é que tudo começa aqui, com sua saúde mental”, diz Scott. "Você precisa cuidar de sua saúde mental antes de cuidar de seu corpo e de qualquer outra coisa."
“A meditação me ajudou por anos e era algo que sentíamos que queríamos compartilhar com a comunidade também com nosso aplicativo”, diz ela. “Há tantos benefícios para a saúde - está provado que ajuda com hipertensão, níveis de estresse e pode ajudar você a viver mais”, diz Dawn. "É físico, mental, é o que você está comendo - é essa trifeta que compõe o Tone It Up."
Embora Scott e Dawn não concordem exatamente com "resoluções", focar em estar presente é importante para ambas as mulheres no ano novo. Para Scott, isso significa continuar a se concentrar na meditação, mesmo quando é difícil passar um tempo sozinho. "Eu fiz isso ontem à noite na banheira. Eu estava tipo Oh meu Deus, estou sozinho, o que eu faço? Vou ouvir a voz da Karena [referenciando a meditação no aplicativo TIU]. Para mim, sempre lutei para desacelerar e sair da minha cabeça e olhar para dentro para ver o que está acontecendo. "
Pós-gravidez, é ainda mais importante para Scott manter esse componente mental sob controle. “A positividade corporal é ainda mais importante quando você se torna mãe”, diz ela. "É sobre dar a si mesma paciência, graça e amor. Você é uma supermulher e fez algo incrível." (Relacionado: Por que Katrina Scott diz que prefere seu corpo pós-gravidez)
E no final do dia, trata-se de desligar qualquer pressão externa, diz ela. "As pessoas ficam me perguntando, quando você vai ter seu corpo de volta? E eu disse, isto é o corpo!’
A principal "resolução" de Scott para 2019 é simples: "Eu só quero ser uma boa mãe e ser paciente comigo mesma porque este é um novo trabalho", diz ela. "Estou aprendendo a ficar bem com tudo e estou descobrindo meu novo normal - mesmo que tenha que fazer uma entrevista enquanto bombeia - sei que sou a única pessoa que pode me julgar. Sem vergonha mamãe."