Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 7 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Katrina Scott tem a melhor resposta ao ser questionada quando "vai pegar seu corpo de volta" - Estilo De Vida
Katrina Scott tem a melhor resposta ao ser questionada quando "vai pegar seu corpo de volta" - Estilo De Vida

Contente

Ela pode ser uma das influenciadoras do fitness OG por trás da marca Tone It Up, mas depois de dar à luz três meses atrás, Katrina Scott não deseja retornar ao seu "corpo pré-bebê". Então, sério, apenas não pergunte a ela - ou a qualquer mulher - quando ela está "recuperando seu corpo". (Relacionado: Katrina Scott compartilhou um vídeo de sua barriga pós-parto para mostrar apreço por seu corpo)

Sim, ela dirige uma marca de fitness para viver, mas como documentou no Instagram, isso não significa que o "peso do bebê" caiu imediatamente. “Eu não perdi meio quilo nas oito semanas sem malhar e amamentar”, Scott nos disse em um recente evento de treino com Kohl's. "Todos dizem, 'Você vai perder muito peso com a amamentação, vai perder peso e se recuperar mesmo sem fazer exercícios!'-e então comecei a malhar e ganhei três quilos! Quer saber, cada corpo faz coisas diferentes e você só precisa ter certeza de que ouve a si mesmo e a ninguém mais. "


Ela diz que abordou a própria gravidez com a mesma atitude. Para ela, isso significava "render-se completamente" ao processo e ouvir seus instintos- "Eu não dava aulas, não lia livros para pais. Não queria ter expectativas na cabeça. Vou por instinto, e quando eu precisar de ajuda, vou pedir para a comunidade Tone It Up ou Karena [Dawn]. "

Como melhores amigos e parceiros nos negócios e fitness, Dawn foi o parceiro de responsabilidade de Scott e guru espiritual durante todo o processo. “Karena foi minha parceira de treino durante toda a minha gravidez, e ela voltou comigo quando eu não estava malhando”, diz ela. ("Ganhei o mesmo peso!", Brinca Dawn.) "E agora vamos perder o peso do bebê juntos. É importante apenas encontrar alguém realmente ótimo em sua vida para apoiá-lo", diz ela. (Relacionado: O treino, desculpe o tom que as meninas querem que você pare de fazer)

Ainda mais importante do que o componente físico, ela diz que Dawn a ajudou a manter a perspectiva. “Entrando na gravidez e em um território desconhecido por nove meses, a primeira coisa que Karena me ensinou é que tudo começa aqui, com sua saúde mental”, diz Scott. "Você precisa cuidar de sua saúde mental antes de cuidar de seu corpo e de qualquer outra coisa."


“A meditação me ajudou por anos e era algo que sentíamos que queríamos compartilhar com a comunidade também com nosso aplicativo”, diz ela. “Há tantos benefícios para a saúde - está provado que ajuda com hipertensão, níveis de estresse e pode ajudar você a viver mais”, diz Dawn. "É físico, mental, é o que você está comendo - é essa trifeta que compõe o Tone It Up."

Embora Scott e Dawn não concordem exatamente com "resoluções", focar em estar presente é importante para ambas as mulheres no ano novo. Para Scott, isso significa continuar a se concentrar na meditação, mesmo quando é difícil passar um tempo sozinho. "Eu fiz isso ontem à noite na banheira. Eu estava tipo Oh meu Deus, estou sozinho, o que eu faço? Vou ouvir a voz da Karena [referenciando a meditação no aplicativo TIU]. Para mim, sempre lutei para desacelerar e sair da minha cabeça e olhar para dentro para ver o que está acontecendo. "


Pós-gravidez, é ainda mais importante para Scott manter esse componente mental sob controle. “A positividade corporal é ainda mais importante quando você se torna mãe”, diz ela. "É sobre dar a si mesma paciência, graça e amor. Você é uma supermulher e fez algo incrível." (Relacionado: Por que Katrina Scott diz que prefere seu corpo pós-gravidez)

E no final do dia, trata-se de desligar qualquer pressão externa, diz ela. "As pessoas ficam me perguntando, quando você vai ter seu corpo de volta? E eu disse, isto é o corpo!

A principal "resolução" de Scott para 2019 é simples: "Eu só quero ser uma boa mãe e ser paciente comigo mesma porque este é um novo trabalho", diz ela. "Estou aprendendo a ficar bem com tudo e estou descobrindo meu novo normal - mesmo que tenha que fazer uma entrevista enquanto bombeia - sei que sou a única pessoa que pode me julgar. Sem vergonha mamãe."

Revisão para

Propaganda

Ganhando Popularidade

Leite de vaca - bebês

Leite de vaca - bebês

e eu filho tem meno de 1 ano de idade, você não deve alimentá-lo com leite de vaca, de acordo com a American Academy of Pediatric (AAP).O leite de vaca não fornece o uficiente:Vit...
Doença pulmonar reumatóide

Doença pulmonar reumatóide

A doença pulmonar reumatóide é um grupo de problema pulmonare relacionado à artrite reumatóide. A condição pode incluir:Bloqueio da pequena via aérea (bronquiol...