Por que você não precisa escolher entre músculos e feminilidade, de acordo com Kelsey Wells
Contente
Quando se trata do corpo das mulheres, as pessoas parecem não conseguir conter as críticas. Quer se trate de mulheres envergonhadas por gorduras, magras ou sexualizadas, um fluxo constante de comentários negativos continua.
Mulheres atléticas não são exceção - um ponto que Kelsey Wells fez em um poderoso post no Instagram. (Relacionado: Kelsey Wells está mantendo a realidade sobre não ser muito duro consigo mesmo)
"Você não precisa escolher entre ser forte OU vulnerável. Humilde OU confiante. Musculoso OU feminino. Conservador OU sexy. Aceitar OU firme em seus valores", escreveu o treinador do SUOR. "A vida não é fácil OU difícil, positiva OU desafiadora e seu coração nem sempre está cheio OU dolorido." (Relacionado: Kelsey Wells compartilha o que realmente significa se sentir capacitado pelo condicionamento físico)
Wells compartilhou este importante lembrete ao lado de duas fotos lado a lado dela mesma. Em uma foto, ela está vestindo roupas de ginástica, segurando um haltere e flexionando os músculos. No outro, ela está glamurosa e vestida com um lindo vestido longo. Seu ponto? Ela é igualmente feminina em ambas as fotos, embora algumas pessoas possam pensar o contrário. (Relacionado: Sia Cooper diz que se sente "mais feminina do que nunca" depois de remover seus implantes mamários)
“Se você é mulher, seu corpo é intrinsecamente belo e feminino, irrelevante para a massa muscular, formato ou tamanho do corpo, simplesmente porque VOCÊ É MULHER”, escreveu ela. "Pare de lutar para se encaixar no molde que o mundo estabeleceu para você feito a partir das opiniões dos outros e dos padrões sempre flutuantes da sociedade. Na verdade, pegue esse molde e QUEBRE-O." (Descubra por que Kelsey Wells deseja que você considere se livrar de sua meta de peso.)
É natural querer compartimentar as coisas da maneira como Wells está descrevendo. Mas a verdadeira beleza é freqüentemente encontrada nas áreas cinzentas da vida, que é exatamente o que Wells está encorajando você a abraçar. Você decide o que é bonito, e feminilidade é o que você faz disso.
“Você é AND, não OR”, escreveu Wells, concluindo sua postagem. "Você é TODAS as partes de você. Você é perfeitamente, VOCÊ. Abrace sua verdade e participe de seu próprio desenvolvimento. ENTRE EM SEU PODER."