Por que o desempenho de Kesha no Grammy é tão importante
![Por que o desempenho de Kesha no Grammy é tão importante - Estilo De Vida Por que o desempenho de Kesha no Grammy é tão importante - Estilo De Vida](https://a.svetzdravlja.org/lifestyle/keyto-is-a-smart-ketone-breathalyzer-that-will-guide-you-through-the-keto-diet-1.webp)
Contente
No 60º Grammy Awards, Kesha cantou "Praying" de seu álbum Arco-íris, que foi nomeado para Melhor Álbum Vocal Pop do ano. A performance foi emocionante para a cantora, que escreveu a música durante sua batalha contínua com o ex-produtor Dr. Luke por causa de acusações de agressão sexual.
Antes do Grammy, Kesha compartilhou como cantar essa música será um momento de cura para ela e como ela espera que ajude a trazer paz a outros sobreviventes de abuso e agressão sexual. "Quando escrevi 'Praying' com Ben Abraham e Ryan Lewis, senti como se tivesse tirado um peso enorme dos meus ombros", disse ela no Twitter. "Parecia uma vitória crua emocional para mim, um passo mais perto da cura. Eu nunca poderia saber o que teria acontecido nos últimos anos."
Para homenagear os movimentos #TimesUp e #MeToo, o Resistance Revival Chorus se juntou a Kesha no palco. O grupo foi estabelecido apenas seis meses após a icônica Marcha das Mulheres em 2017 e se descreve como "um coletivo de mais de 60 mulheres que se reúnem para cantar canções de protesto no espírito de alegria e resistência coletivas". Um grupo poderoso de artistas femininas, incluindo Cyndi Lauper, Camila Cabello, Bebe Rexha, Andra Day e Julia Michaels, também se juntou a Kesha no palco.
“Eu só quero dizer que eu precisava dessa música de uma forma muito real, estou tão orgulhosa, nervosa e oprimida por tocá-la ... e se você precisar, espero que essa música encontre você”, acrescentou ela.