Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 22 Abril 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
Como a dieta do ceto transformou o corpo de Jen Widerstrom em 17 dias - Estilo De Vida
Como a dieta do ceto transformou o corpo de Jen Widerstrom em 17 dias - Estilo De Vida

Contente

Todo esse experimento da dieta cetônica começou como uma piada. Sou um profissional de fitness, escrevi um livro inteiro (Dieta certa para o seu tipo de personalidade) sobre alimentação saudável, e tenho uma compreensão clara e um sistema de crenças sobre como acho que as pessoas devem comer e como elas podem ter sucesso - seja perda de peso, ganho de força e assim por diante. E a base disso é clara: um tamanho faz não serve para todos.

Mas meu amigo, o levantador de peso Mark Bell, continuou tentando me convencer a fazer a dieta cetônica. Eu meio que queria dar a ele o dedo médio e dizer, "tanto faz, Mark!" Mas, como um profissional de fitness, senti que meu testemunho pessoal era importante: eu não poderia falar com inteligência sobre essa dieta (seja a favor ou contra) sem experimentá-la eu mesmo. Então, decidi experimentar a dieta cetônica. Foi basicamente um desafio super sério.

Então, algo muito inesperado aconteceu: fui tirar uma foto do "Dia 1" e minha reação imediata foi: "O quê ?! Não sou eu." Houve muito estresse em minha vida nos últimos seis meses: uma mudança, um novo emprego, uma separação, preocupações com a saúde. Passei por muita coisa acontecendo e não acho que percebi o quanto estava me voltando subliminarmente para hábitos nada saudáveis ​​para lidar com a situação: beber mais, comer comida reconfortante. Eu estava preparando divertidos pratos de massa quatro noites por semana, e não uma porção pequena. Eu estava carregando meu prato, fazendo uma repetição de O escritório para me fazer sentir melhor, e - vamos apenas chamá-lo do que é - devorando meus sentimentos. Para piorar as coisas, eu tinha uma agenda agitada e treinava cada vez menos na academia.


Então eu vi aquelas fotos anteriores, e foi um chute nos dentes. Tipo, "Espere, este é não meu corpo. "Eu postei a foto e ela se tornou viral.

Algumas pessoas foram gentis, dizendo: "Oh Jen, você ainda está linda" e "Eu mataria para ficar assim". Mas achei importante compartilhar que é exatamente aqui que começa o ganho de peso. Você está em um bom lugar e, de repente, está alguns quilos a mais. No meu caso, meu peso não era tão alto, mas eu estava perdendo músculos e ganhando aquela barriga inchada e distendida, e não percebia. Essa barriga distendida e a perda de massa muscular se transformam em uma barriga mole e, em seguida, um ganho de 4,5 kg, e então é de 15 a 20 libras. Antes que você perceba, você está 25 quilos mais pesado e está se perguntando: "como vim parar aqui?" e é muito difícil voltar. (E, a propósito, uma vez que você atinge 50 libras, se transforma em 150 muito facilmente. É assim que a ladeira fica escorregadia.) Não é que eu ache que estou gorda - mas é conhecer meu corpo e saber que algo estava errado.


Depois de ver essas fotos, decidi levar o ceto muito a sério. Sim, eu queria entender a dieta cetônica, mas também queria controlar minha vida.

Iniciando a Dieta Keto

Na primeira manhã, acordei e fui trabalhar no Daily Blast Live, e havia alguns dos melhores rolos de canela da cidade. Essa é uma das minhas comidas favoritas sempre.

Eu poderia apenas ter dito: "Vou começar ao meio-dia!" mas eu não fiz. Acordei naquela manhã e me comprometi: ia ficar na dieta cetônica por 17 dias, até o final do Desafio Esmagamento de Gol de Forma.

Naquele primeiro dia já me sentia melhor porque, mentalmente, sabia que estava fazendo algo para cuidar do meu corpo. Eu tinha um novo propósito no meu dia e isso fazia com que eu me sentisse muito conectada a uma Jen melhor. Minha ética de trabalho, toda minha perspectiva mudou. Portanto, embora, fisicamente, o Dia 1 trouxesse algumas dores de cabeça, tontura e problemas de digestão, eu já me sentia melhor.

No dia 4, minha digestão se recuperou e minhas dores de cabeça foram embora. Eu tinha uma energia consistente, estava dormindo muito bem, meu corpo parecia limpo como um apito. Nunca senti um acidente ou desejos. Para o resto do desafio cetônico, eu estava animado para seguir adiante e ser criativo com minhas refeições cetônicas. Fiz meu próprio molho de carne para colocar no espaguete de abóbora, preparei um guisado de frango de legumes bem divertido com caldo de osso. Eu gostava de como o ceto estava me forçando a pensar fora da caixa com a comida. Sem mencionar que eu só comia proteínas, gorduras saudáveis ​​e vegetais - e me sentia muito, muito bem.


Confissão: Comprei algumas uvas verdes no mercado no meu primeiro dia e comi sete ou oito delas todos os dias como uma pequena guloseima. Não, eles não são totalmente cetônicos, mas era açúcar natural, e eu sabia que precisava de alguma coisinha, porque essa coisa é o que me manteve na linha o resto do tempo. E eu tenho que te dizer - uma uva nunca teve um gosto tão bom.

Uma noite eu saí e tomei alguns martinis (basicamente a coisa mais próxima de um coquetel ceto). Quando cheguei em casa, estava andando com meu cachorro Hank, e lembrei que tinha um pouco de couve-flor assada na geladeira. Normalmente, depois de uma noite fora, eu iria para minha pizzaria a um quarteirão de distância. Em vez disso, esquentei um pouco de couve-flor e foi tão Boa. Acordei me sentindo ótimo, em vez de inchado.

Os vegetais se tornaram meu lanche principal. É tão fácil exagerar com as gorduras saudáveis ​​(eu sempre procurava nozes e abacate). Em vez disso, fui ao Trader Joe's e comprei todos os vegetais pré-cortados: cenouras, ervilhas, jicama, abobrinha, aipo, pimentão vermelho. Tive que mudar para uma bolsa maior para carregar todos os meus lanches.

Também comecei a beber café puro ou a tomar este café ceto com proteína, colágeno e manteiga de cacau, e é melhor do que o Starbucks. (Confira a receita de café cetônico de Jen, essas outras bebidas cetônicas com baixo teor de carboidratos.)

My Keto Takeaways

Fiquei chocado com a rapidez com que meu corpo respondeu naqueles 17 dias. Não posso dizer com certeza que estava em cetogênese, então não posso dar o crédito ao ceto, porque não acho que realmente alcancei esse ponto. A cetogênese leva muito tempo para ser alcançada. (Aqui está a ciência por trás da dieta cetônica e como ela ajuda a queimar gordura.) Acho que eliminei muitas besteiras da minha nutrição e recompensei meu corpo com vegetais, carnes e gorduras de qualidade.

Também não acho que percebi o quanto precisava dos limites. A disciplina é uma das partes mais difíceis do ceto, mas também era um dos maiores trunfos da dieta. Não há pontos de interrogação. Eu sabia o que era permitido e gostava dessa fronteira clara. Eu me senti muito grato por saber exatamente onde estava com minha comida e meu combustível.

Meu cronograma de treinamento também ficou mais consistente; Também comecei a fazer ioga e a trabalhar uma parte do corpo por dia durante o levantamento de peso. Passei de malhar uma ou duas vezes por semana para quatro treinamentos sólidos por semana.

Definitivamente, vou manter os lanches de vegetais e evitar adição de açúcar, tanto quanto possível. A maneira como vejo a comida mudou. Eu costumava pedir um sanduíche de peru com maionese extra para o almoço sem pensar duas vezes. Pensei: "Estou bem, aguento." E, francamente, é isso que todos nós pensamos ... e então compramos um par de calças maiores e uma camisa mais folgada, e não percebemos que simplesmente não estamos prestando atenção em nossos corpos.

Dito isso, se eu for a Chicago, comerei uma fatia de pizza. Vou limitar o açúcar adicionado a ocasiões únicas. Provavelmente adicionarei um pouco de amido após meus treinos, mas fora isso, realmente adotei muito da dieta cetônica.

Tentar a dieta cetônica me permitiu prestar mais atenção ao que estou comendo e como estou me sentindo. E também me incentivou a ser mais criativo na cozinha. É bom retirar ingredientes saudáveis ​​da geladeira e ter mais confiança para preparar alimentos diferentes. Agora, estou animado para experimentar coisas novas.

Não há fim para entrar em forma ou ser saudável. É uma vazante e um fluxo.Eu sei que esta não é a última vez que terei dificuldades. A maneira como passei por essa experiência, no entanto, é uma evidência de que, sejam quais forem as dificuldades, vou superá-las.

Você deve experimentar o Keto?

É uma ótima ferramenta para controle de peso imediato e, como eu disse, ajudará você a reduzir muito o B.S. de sua dieta. (Basta ler o que aconteceu quando um Forma o editor ficou ceto.)

Mas vou manter o que disse no início: um tamanho faz não serve para todos. Você precisa fazer o que funciona para sua corpo. Realmente não gosto de defender programas nutricionais que não sejam sustentáveis ​​para sua vida. Algumas pessoas podem viver nesse extremo, mas não fui feito para isso, então optei por não viver. Se você acha que pode fazer isso, vá em frente e ouça como seu corpo responde. Você precisa fazer o que funciona para sua corpo e sua tipo de personalidade. (Verifique também este plano de refeições cetônicas para iniciantes para ver se você está pronto para isso.)

Revisão para

Propaganda

Últimas Postagens

O que causa bezerros pequenos e o que você pode fazer para torná-los maiores?

O que causa bezerros pequenos e o que você pode fazer para torná-los maiores?

Eteja você correndo em uma ladeira ou parado, ua panturrilha trabalham para apoiar eu corpo. Ele também etabilizam o tornozelo e ajudam você a fazer movimento como pular, girar e dobrar...
Compreendendo os perigos da AR não tratada

Compreendendo os perigos da AR não tratada

A artrite reumatóide (AR) caua inflamação do revetimento da articulaçõe, epecialmente na mão e dedo. O inai e intoma incluem articulaçõe vermelha, inchada e dol...