Kim Kardashian fala sério sobre como atingir seu peso ideal pós-bebê
Contente
Oito meses após o parto, Kim Kardashian está a apenas 2,5 quilos de sua meta de peso e parece ah-ma-zing. Com 125,4 libras (uma perda de peso de 70 libras), ela corajosamente Snapchat aos seguidores uma imagem dela em pé na balança, exclamando: "Não faço isso há anos !!!" (Veja como sua irmã Khloe perdeu 15 quilos.)
Estamos atualizando você sobre a jornada da celebridade para perder peso, mas a decisão mais recente de Kim de compartilhar seu peso com o mundo também veio com uma mensagem séria de fortalecimento, que amamos. Kim caiu na real em uma postagem de blog em seu site, falando sobre o que tantas mulheres simplesmente não fazem - o quanto tentar perder o peso pós-bebê é uma droga.
"Depois que tive o Saint, decidi estabelecer metas para mim mesmo. Estava motivado, mas foi difícil! Não é fácil simplesmente se recuperar", revelou Kim. "Eu estava com tanto ciúme das mulheres que tinham barrigas de bebê fofas e ganhariam 11 quilos - e então, algumas semanas após o parto, de alguma forma pareciam exatamente como eram antes de engravidar, lol. Isso não sou eu." (Aqui estão algumas dicas de fitness e bem-estar pós-gravidez que realmente funcionam.)
Mas kim tem sempre quis exibir seu corpo durante a perda de peso - e amamos esse destemor. Abaixo, ela é a "MILF" definitiva enquanto filmava o vídeo de "MILF Money" de Fergie há apenas algumas semanas:
E aqui ela está linda em uma malha antes de uma sessão de fotos no mês passado:
A outra parte legal sobre a perda de peso do Kardashian? Kim continuou dizendo que sabe o quanto seu próprio relacionamento com comida e boa forma afeta sua filha North, de três anos. "A atitude dela em relação ao corpo está diretamente relacionada à minha", disse Kim. "Portanto, é minha responsabilidade garantir que ela entenda que a imagem corporal positiva vem de uma auto-estima saudável."
Kardashian acrescentou que uma das maiores razões pelas quais ela ama seu corpo é o que ele pode fazer. "Todos nós temos nossas dificuldades e coisas que podemos querer mudar, mas minhas curvas me fazem quem eu sou. Então, eu abraço meu corpo e as mudanças pelas quais passei. No mínimo, essas mudanças me lembram do que eu sou. sou capaz de criar com meu corpo: dois anjinhos que amo além das palavras. " (Essas mulheres irão inspirá-lo a amar seu corpo, não importa o que aconteça.)
E no estilo clássico de Kim K., ao falar como a palestra principal na Conferência BlogHer na semana passada, ela prometeu que não terminou de exibir todo o seu trabalho árduo.
"Eu postei uma selfie nua desde que perdi todo o meu peso de bebê? Acho que não. Prepare-se."