Autor: Alice Brown
Data De Criação: 27 Poderia 2021
Data De Atualização: 26 Marchar 2025
Anonim
Lily Collins conta como sofrer de um transtorno alimentar mudou sua definição de "saudável" - Estilo De Vida
Lily Collins conta como sofrer de um transtorno alimentar mudou sua definição de "saudável" - Estilo De Vida

Contente

Você já viu uma mulher em um filme passar por uma reforma de beleza e um novo guarda-roupa e adquirir confiança instantânea (veja a música triunfante)? Infelizmente, isso não acontece assim IRL. Basta perguntar a Lily Collins. Para comemorar sua estreia na capa de Forma, ela foi jantar com dois amigos do ensino fundamental após a filmagem e relembrou como todos eles se sentiam estranhos sobre seus corpos na adolescência. "Usamos shorts de prancha de meninos sobre nossos maiôs!" ela diz. A ironia de que Collins, 28, estava inabalavelmente confiante e à vontade no set o dia todo, em um maiô revelador após o outro, não passou despercebida. "Nunca sonhei que posaria de biquíni na capa da Forma. É um 180 completo para mim. É uma revista sobre o que significa ser saudável ", diz ela.

Veja, para Collins, a luta para ficar saudável foi, e ainda é, real. E ela é refrescantemente sincera sobre isso. Embora ela esteja em forma e radiante agora, por mais de meia década ela sofreu em silêncio de um distúrbio alimentar que a fez restringir sua ingestão de alimentos, compulsão alimentar e purgação, abusar de laxantes e pílulas dietéticas e, talvez mais significativamente, escondendo tudo dela amigos e família. Mas depois de anos de comportamento destrutivo, Collins, que é extremamente próxima de sua mãe (seu pai é o músico Phil Collins), percebeu que precisava ser responsabilizada. Então ela revelou seu distúrbio. "Minha perspectiva sobre a visão que outras pessoas tinham de mim baseava-se no fato de esse transtorno ser um segredo. Mas quanto mais aberta eu ficava sobre isso, mais eu era capaz de ser eu mesma", diz ela. (Mais sobre isso aqui: Lily Collins revela sua luta passada com transtornos alimentares)


Falar sua verdade para seu círculo íntimo eventualmente libertou Collins para compartilhar sua história com o mundo - e por causa de sua formação em jornalismo, ela teve o talento para fazê-lo. Aos 15 anos, ela se tornou correspondente da Elle Girl Reino Unido (ela passou grande parte de sua infância na Inglaterra) e, em 2008, relatou sobre a eleição presidencial dos EUA para a Nickelodeon. Mais tarde, ela foi editora colaboradora para CosmoGirl e a Los Angeles Times Magazine. Seu livro recentemente publicado, Não filtrado, detalha sua experiência com a doença e acabou sendo "ainda mais honesta do que eu pretendia", diz ela. "Eu não sabia que cobriria tanto." Mas ela estava pronta para falar. E isso é bom, porque ela tem muito a dizer. Aqui estão os capítulos sobre sua recuperação.

Reinicialização da imagem corporal

"Eu costumava ver saudável como esta imagem do que eu pensei que parecia perfeito - a definição muscular perfeita, etc. Mas saudável agora é o quão forte eu me sinto. É uma bela mudança, porque se você está forte e confiante, não importa quais músculos estão aparecendo. Hoje eu amo minha forma. Meu corpo tem a forma que tem porque contém meu coração. "


Existe uma coisa chamada carma de carreira

"Em outubro de 2015, quando consegui o contrato do livro, eu não estava filmando nada. Então, comecei a trabalhar inundado [incluindo um papel principal em um programa de TV da Amazon chamado O último magnata, que começa a ser transmitido neste verão, e o filme Okja com Jake Gyllenhaal, que estreou em junho]. As pessoas me disseram para colocar o livro em espera, mas eu sabia que valeria a pena continuar. E por sorte, Ao osso surgiu [interpretando uma mulher enviada a um centro de reabilitação por causa de seu transtorno alimentar]. Embora eu já estivesse em recuperação há vários anos antes do filme, a preparação para o filme me permitiu reunir fatos sobre transtornos alimentares de profissionais. Foi uma nova forma de recuperação para mim. Eu tive que experimentar isso como minha personagem, Ellen, mas também como Lily.

Eu estava com medo de que fazer o filme me levasse para trás, mas tive que me lembrar que eles me contrataram para contar uma história, não para ter um certo peso. No final, foi um presente poder voltar a calçar sapatos que eu usava antes, mas de um lugar mais maduro. "


Nutrir e Natureza

"Sou um comedor limpo. Adoro frango, peixe e vegetais e grãos como a quinua, mas não como carne vermelha. Evito alimentos processados. Sou muito produtivo; cresci em o interior da Inglaterra, era um modo de vida, não uma tendência. Eu também me mimo com uma sobremesa ocasional quando estou com os amigos. Mas no dia a dia, quero dar ao meu corpo o que ele precisa para ser a melhor versão de mim mesmo. Quando faço alarde, geralmente é em coisas que eu cozinhei, porque me satisfaz física e emocionalmente. Não sou sem glúten ou vegano, mas adoro assar coisas por causa da sensação de realização que tenho ao criar algo que é gostoso e saudável. Eu faço de tudo, desde donuts a bolos de aniversário e pão de banana com nozes. Houve um tempo em que eu não me deixava provar esses tipos de comida, muito menos prepará-los. Asso com o coração. Eu coloco amor lá fora, e vai direto para dentro. "

O exercício é tudo

"Sou pisciano, então adoro nadar sempre que posso. Eu estava no time de atletismo no colégio e odiava, mas agora gosto de correr sozinha e ouvir minha música [confira a playlist dela na revista! ]. Mas o que eu mais amo é Body by Simone. É um método que incorpora fortalecimento e tonificação (siga este vídeo para experimentar em casa). Tenho treinado em particular com um treinador lá, e fazemos movimentos isométricos e de balé. Não é CrossFit, mas me mantém alerta. Para ser sincero, tento ser ativo de alguma forma todos os dias: é minha hora de desaparecer e estar em meu próprio mundo. Também posso me esforçar para superar o que pensei que era capaz de. Claro, se estou viajando ou cansado, dou descanso ao meu corpo. Eu costumava me sentir culpado se pulasse um treino no passado, mas agora isso significa apenas que a vida está oferecendo coisas que eu quero fazer em vez disso. Essas elípticas sempre estarão lá, mas as experiências não. "

Beleza: apenas o básico

"Eu realmente não preciso de muita manutenção. Fico hidratado e sempre tiro a maquiagem no final do dia e passo protetor solar no começo. Sempre carrego protetor labial. E quando faço um longo voo , Tiro a maquiagem e deixo um creme hidratante assentar na minha pele durante toda a viagem. Juro pela máscara Génefique de Lancôme [Collins é um embaixador da Lancôme]. Quando você a tira, sua tez fica super radiante. Estou muito ciente de como o cuidado da pele é importante, mas tento não exagerar. "

Eu sou um livro aberto

“Eu considerei que falar sobre minhas lutas com um transtorno alimentar ofuscaria minhas realizações como ator, mas eu também sabia que isso era algo que eu precisava fazer para seguir em frente como humano e atriz. Eu precisava deixar ir. sempre me esforcei para iniciar conversas sobre assuntos tabu com mulheres jovens. Compartilhando minha história em Não filtrado aconteceu de coincidir - não estrategicamente! - com Ao osso, mas sempre admirei pessoas que se identificam e são honestas. Ter sofrido de um distúrbio alimentar não me define; Não tenho vergonha do meu passado. "(Relacionado: Celebridades que se abriram sobre seus transtornos alimentares)

Para mais informações sobre a Lily, pegue a edição de julho / agosto da Forma, nas bancas em 27 de junho.

Revisão para

Propaganda

Compartilhado

Alergia ao cálcio: o que realmente está causando seus sintomas?

Alergia ao cálcio: o que realmente está causando seus sintomas?

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.O cálcio &#...
Ultrassom Terapêutico

Ultrassom Terapêutico

Ao ouvir a palavra “ultraom”, você pode penar em ua aplicação durante a gravidez como uma ferramenta que pode gerar imagen do útero. Ete é um ultraom diagnótico uado para...