Maisie Williams falou sobre como era "horrível" esconder o corpo em "Game of Thrones"
Contente
Maisie Williams fez sua estreia como atriz como Arya Stark em Guerra dos Tronos quando ela tinha apenas 14 anos. Ela cresceu na tela durante as oito temporadas de sucesso do programa, tornando-se uma de nossas heroínas favoritas da TV no processo.
Mas acontece que vestir-se como personagem durante todos aqueles anos afetou a maneira como Williams se sentia em relação a seu corpo fora da tela. Em uma nova entrevista com Voga, a atriz de 22 anos se abriu sobre como era esconder o corpo por tantos anos durante as filmagens Conseguiu.
"Por volta da segunda ou terceira temporada, meu corpo começou a amadurecer e eu comecei a me tornar uma mulher", explicou Williams. Mas desde ela Conseguiu personagem, Arya estava regularmente vestida de uma forma que "disfarçava [ela] de um menino", Williams rapidamente começou a se sentir "envergonhado" de seu corpo mudar sob o traje. (Relacionado: Por que envergonhar o corpo é um problema tão grande - e o que você pode fazer para pará-lo)
"Eu precisava ter cabelo muito curto, e eles constantemente me cobriam de sujeira e protegiam meu nariz para que parecesse muito largo e eu parecesse muito másculo", ela compartilhou. "Eles também colocaram esta alça no meu peito para aplainar qualquer tumor que tivesse começado e que fosse horrível por seis meses do ano, e eu me senti meio envergonhado por um tempo."
Williams não é o únicoConseguiu ator que lutou com a imagem corporal durante seu tempo no show. No ano passado, Gwendoline Christie, que interpretou Brienne de Tarth, abriu para Giuliana Rancic no tapete vermelho do Emmy sobre como foi difícil se transformar fisicamente para o papel. Christie havia dito anteriormente Radar de jogos que ela trabalhou com um especialista em força e condicionamento, que adaptou seus treinos para que ela desenvolvesse a "estrutura corporal de alguém que montava cavalos e lutava com espadas". Enquanto Christie gostava de incorporar um personagem que desafiava os padrões de beleza tradicionais, ela disse a Rancic que tornar seu corpo mais "masculino" paraConseguiu às vezes a afetava emocionalmente: "Foi muito desafiador, na verdade, porque significou mudar meu tamanho físico de uma forma que não era convencional, estética, agradável e nem sempre muito agradável."
Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark em Conseguiu (A irmã de Williams no programa), também foi franca sobre suas inseguranças. Durante um episódio recente do podcast do Dr. Phil, Phil in the Blanks, Turner revelou que ela lutou contra a depressão e pensamentos suicidas quando tinha 17 anos, devido a uma enxurrada de comentários de vergonha do corpo que ela recebeu na mídia social na época sobre ela Conseguiu personagem.
“Eu simplesmente acreditaria [nos comentários nas redes sociais]”, disse ela. “Eu diria: 'Sim, sou irregular. Sou gorda. Sou uma atriz ruim'. Eu simplesmente acreditaria. Eu faria com que [o departamento de fantasias] apertasse muito meu espartilho. Eu fiquei muito, muito constrangido. Você vê dez comentários ótimos e os ignora, mas um comentário negativo, isso te confunde desligado." (Relacionado: Sophie Turner diz que dietas extremas a fizeram perder a menstruação - veja por que isso pode acontecer)
Felizmente, as mulheres deConseguiu muitas vezes apoiaram-se mutuamente fora da tela durante esses tempos difíceis. Turner e Williams, por exemplo, tornaram-se super íntimos IRL desde que se conheceram no programa. De sua estreita amizade, Turner disse W Magazine: "Maisie e eu temos a forma mais pura de amizade verdadeira, verdadeira. Ela tem sido minha rocha. Somos as duas únicas pessoas que sabem o que é passar por este cenário praticamente do mesmo pano de fundo e acabar onde estamos e meio que nos encontrando à medida que avançamos. Acho que é por isso que as pessoas respondem tão bem à nossa amizade, eu acho. Eles vêem o amor puro e verdadeiro entre nós. "
Hoje em dia, Williams disseVoga que ela adora aprender sobre moda e descobrir o que seu estilo único está fora de Conseguiu: "Com essa nova fase do meu estilo, é legal ficar mais feminina, e ter uma cintura real, e apenas abraçar o corpo que tenho."