Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 24 Junho 2024
Anonim
Mandy Moore escalada até o topo do Monte Kilimanjaro durante as férias de primavera - Estilo De Vida
Mandy Moore escalada até o topo do Monte Kilimanjaro durante as férias de primavera - Estilo De Vida

Contente

A maioria das celebridades prefere passar as férias esparramadas na praia, mojito na mão, mas Mandy Moore tinha outros planos. o Esse Somos nós star passou seu tempo livre conferindo um item importante da lista de desejos: escalar o Monte Kilimanjaro.

A montanha da Tanzânia de 19.341 pés é o pico mais alto da África e o nono mais alto do mundo - e Moore sonha em escalá-la desde os 18 anos de idade. "Quando Eddie Bauer estendeu a mão e disse que queriam ser meu parceiro e fazer uma viagem para qualquer lugar do mundo, foi um acéfalo", disse Moore Forma. "Tive de agarrar a oportunidade de escalar o Kili porque quem sabe se algum dia teria a oportunidade de novo."

Então, Moore começou a planejar a viagem e decidiu levar seu noivo e alguns de seus melhores amigos com ela.

A caminhada em si, como você pode imaginar, é longa e exigente. Moore e sua equipe levaram uma semana (sim, sete dias inteiros) para chegar ao cume e voltar, caminhando até 15 horas por dia e às vezes até durante a noite.


Nem é preciso dizer que parte da preparação física para isso precisava ser feita com antecedência. “Eu estava tão ocupada filmando antes da viagem que treinei o máximo que pude com o tempo que tive”, diz ela. "Fiz um esforço para incorporar mais tempo na Stairmaster enquanto estava na academia e fiz um trabalho mais focado nas pernas, como estocadas e agachamentos. Também fiz alguns dos meus exercícios com um colete de peso para imitar o que teria nas costas enquanto Eu estava caminhando. "

Dado o nível de condicionamento físico de Moore, no entanto, ela decidiu não se estressar com o treinamento excessivo e se concentrou na experiência como um todo. “Eu tinha ouvido falar que não era necessariamente uma caminhada totalmente árdua, mas que as pessoas costumavam ter dificuldade para se aclimatar”, diz ela.

Moore diz que o quinto dia de caminhada foi particularmente cansativo. A tripulação teve que acordar à meia-noite e começar a escalar para chegar ao pico mais alto da montanha bem a tempo para o nascer do sol. “Meu corpo estava tão cansado e exausto”, diz ela. "Eu só estava tentando colocar um pé na frente do outro, estava me concentrando na minha respiração e urinando tanto quanto possível, pois isso ajuda na aclimatação."


“Quando finalmente alcançamos o cume, ainda estava escuro como breu”, diz ela. “Já fazíamos sete horas de caminhada e estávamos tecnicamente no topo da montanha, mas ainda faltava mais uma hora e meia de volta ao cume para chegar ao ponto mais alto.Quando chegamos lá, ainda estava escuro e me lembro de ter pensado que talvez este fosse o primeiro dia em que o sol não nasceria. "

Mas apareceu e foi tudo que Moore poderia ter imaginado e muito mais. “De repente, era como se houvesse Sherbert ao nosso redor”, diz ela. "Você é como se estivesse nas nuvens e, do nada, houvesse uma luz ao seu redor, envolvendo você - era totalmente indescritível." (Relacionado: Aprenda como planejar as férias de aventura mais épicas da sua vida)

Era por causa de momentos como aquele que Moore sentia-se muito grato por estar cercado pelas pessoas que mais a amavam e apoiavam. “Estávamos todos juntos nisso”, diz ela. "Vivenciar aquela semana com as pessoas que amo foi o sentimento mais profundo de união que você poderia desejar compartilhar com seus amigos mais próximos e eu não faria de outra maneira."


No ano passado, Moore disse Forma que ela realmente esperava escalar a montanha em sua lua de mel. “Eu quero escalar o Monte Kilimanjaro”, disse ela na época. "Esse é um item da lista de desejos, talvez no próximo hiato; já disse a Taylor que posso incorporá-lo à lua de mel."

Embora o casal ainda não tenha passado pelo corredor, é ótimo vê-los compartilhar essa experiência incrível de antemão.

Vistas de tirar o fôlego e tempo de relacionamento à parte, a maior lição de Moore em sua aventura foi o que ela aprendeu sobre ela ter capacidades. "Nunca me considerei realmente atlético e, além de querer escalar o Kili, nunca tive um objetivo ao ar livre ou mesmo fui acampar. Mas agora, definitivamente fui mordido pelo inseto e tenho um caso de amor com o ar livre e aventura em geral. " (Relacionado: A caminhada de 20 milhas que finalmente me fez apreciar meu corpo)

“É uma loucura que minhas pernas e este corpo me tenham feito subir aquela montanha e eu realmente não sabia que tinha forças para fazer isso”, diz ela. "É seguro dizer que nunca vou subestimar meu corpo novamente."

Revisão para

Propaganda

Novas Publicações.

Quando o amor e o MS se encontram: namoro com conselhos daqueles que sabem

Quando o amor e o MS se encontram: namoro com conselhos daqueles que sabem

Há muito a amar em e apaixonar e, embora o proceo de namorar alguém epecial eja emocionante e intoxicante, também pode er cheio de incerteza. Exitem muita etapa para conhecer uma peoa e...
Queijo de cabra feta?

Queijo de cabra feta?

O feta, um aboroo queijo cremoo curado em almoura, é um item báico da culinária grega e da dieta mediterrânea. Muita peoa gotam dio em alada, anduíche ou memo ervido ozinho co...