Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 15 Abril 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
MDMA é um passo mais perto de ser usado para tratar PTSD - Estilo De Vida
MDMA é um passo mais perto de ser usado para tratar PTSD - Estilo De Vida

Contente

Se você já ouviu falar da droga de ecstasy para festas, pode associá-la a raves, shows de Phish ou clubes de dança tocando bangers até o amanhecer. Mas o FDA agora concedeu ao composto psicoativo do ecstasy, o MDMA, o status de "terapia inovadora". Agora está nos estágios finais de ser testado como um tratamento para transtorno de estresse pós-traumático (PTSD), conforme afirma um comunicado à imprensa da Associação Multidisciplinar de Estudos Psicodélicos (MAPS), uma organização sem fins lucrativos.

Essa classificação particular não significa apenas que o MDMA tem tratado efetivamente os pacientes em estudos anteriores, mas também que é tão eficaz que suas fases finais de teste são aceleradas. Muito sério para uma droga de festa, certo?


"Ao conceder a designação de terapia inovadora [MDMA], o FDA concordou que este tratamento pode ter uma vantagem significativa e maior adesão sobre os medicamentos disponíveis para PTSD", disse Amy Emerson, diretora executiva e diretora de pesquisa clínica da MAPS. "Teremos uma reunião com o FDA no final deste ano de 2017 para entender mais claramente como trabalharemos de perto para garantir o andamento do projeto e onde qualquer eficiência possível no cronograma pode ser obtida."

PTSD é um problema sério. "Aproximadamente 7 por cento da população dos Estados Unidos - e 11 a 17 por cento dos veteranos militares dos Estados Unidos - terão PTSD em algum momento de suas vidas", diz Emerson. E as pesquisas anteriores sobre o uso de psicoterapia assistida por MDMA em pacientes com PTSD foram de cair o queixo: observando 107 pessoas com PTSD crônico (em média 17,8 anos de sofrimento por indivíduo), 61 por cento não se qualificaram mais como tendo PTSD após três sessões de MDMA -assistiu em psicoterapia dois meses após o tratamento. No acompanhamento de 12 meses, 68% não tinham mais PTSD, de acordo com a MAPS. Mas, uma vez que o tamanho da amostra era tão pequeno e em apenas seis estudos, diz Emerson-Phase 3 testes com o FDA são necessários para provar a eficácia do MDMA em uma escala maior.


É importante notar que o MDMA que esses pacientes estão usando em suas sessões de psicoterapia não é o mesmo que você obteria em uma festa. “O MDMA usado para os estudos é 99,99% puro e feito de forma que segue todos os requisitos regulamentares para um medicamento”, diz Emerson. "Também é administrado sob supervisão clínica." "Molly", por outro lado, é vendido ilegalmente e pode conter pouco ou nenhum MDMA, junto com outras substâncias nocivas.

E, ao contrário de tomar uma droga de rua, a psicoterapia assistida por MDMA é administrada em três sessões de psicoterapia de dose única com intervalo de três a cinco semanas. Inclui também apoio social, atenção plena e exercícios respiratórios. Portanto, embora não seja certo tomar uma droga para festas, é definitivamente uma pesquisa promissora para quem sofre de PTSD.

Revisão para

Propaganda

Posts Interessantes

Revelados segredos do spa em casa

Revelados segredos do spa em casa

E teta de pa, manicure e guru da ma agem podem er o profi ionai , ma não há razão para que você não po a mimar- e em ca a.Aumente uma pele opacaCon erto de pa Provavelmente, u...
Por que um butim forte o tornará um corredor melhor

Por que um butim forte o tornará um corredor melhor

Você provavelmente faz agachamento pelo me mo motivo que todo mundo o faz - para de envolver uma bunda mai arredondada e e culpida. Ma e você a i tir à competiçõe olímpic...