Este meteorologista provou que a melhor resposta aos golpistas do corpo é simples: 'Garota, tchau'
Contente
Pessoas amar para criticar o meteorologista (ou, ahem, meteorologista) pela imprevisibilidade do tempo. Afinal, o trabalho deles é dar o melhor palpite sobre o que a Mãe Natureza fará (e todos nós sabemos que ela faz suas próprias coisas 99% do tempo). Com toda a reação que eles já enfrentam, você pensaria que o público os pouparia de comentários não solicitados sobre coisas irrelevantes, como sua apreciação.
Não.
Molly Matott, meteorologista do CNY Central de Syracuse, NY desde abril de 2015 e recém-formada pela State University of New York em Oswego, compartilhou sua resposta épica aos comentários não solicitados de um shamer corporal sobre sua escolha de roupas e "gordura nas axilas".
O visualizador enviou um e-mail para Mattot com os seguintes comentários, de acordo com HOJE:
"Eu não sei, claro, quem veste Molly e eu não estou tentando ser maldosa ou grosseira, mas a maneira como ela está vestida hoje parece muito com que ela veio diretamente de uma noite na cidade para trabalhar! ... Meu Deus, tenha um pouco de decoro e seja mais discreto e conservador em suas roupas. Há tantas coisas acontecendo aqui e nenhuma delas é boa, a variedade é de gordura nas axilas, joias extravagantes, cores contrastantes, E maquiagem ... Acabei de ligar meu aparelho de televisão e fiquei profundamente abalado (quase) com a visão de tudo aquilo acontecendo tão cedo em uma manhã de sábado! "
Hum, número um: enviando comentários negativos não solicitados sobre sua aparência, você estão sendo maldoso e rude, esteja você "tentando" ou não.Número dois: desde quando a pele do braço de outra pessoa é da sua conta? Se a roupa em questão for a do tweet abaixo (o que não ficou claro em outros relatórios), então temos certeza de que esse visual funcionaria em qualquer escritório do país.
Matott postou o tweet acima, zombando de sua cara de #screengrab, para que ela não pareça ser do tipo que se leva muito a sério. Cue, sua resposta épica no Instagram (que não é mais pública). Antes de mudar para privado, TODAY e WUSA9 capturaram-no em toda a sua glória:
"Meu trabalho é dar a melhor e mais precisa previsão de uma maneira compreensível. ... Lamento que você tenha optado por focar na minha aparência e na minha 'gordura nas axilas'. Talvez da próxima vez você queira escrever algo tão desagradável desnecessariamente e-mail para um profissional de televisão, você também se lembra de que menos é mais ", escreveu Matott, de acordo com TODAY.
Como se isso não fosse chefe o suficiente, Matott postou as seguintes legendas:
"Eu estava me sentindo MUITO BEM comigo mesma hoje por NÃO responder a este e-mail desagradável (canto superior esquerdo). Se alguém mais tiver algum comentário sobre minha" gordura nas axilas ", eu aceitarei agora.
“ATUALIZAÇÃO: essa pessoa respondeu e não conseguiu entender minha reação às suas 'críticas construtivas'. Tchau garota. "
Adoramos quando as celebridades enfrentam shamers corporais, mas, bem, elas não são naquela relacionável. Ver um ser humano normal (mesmo que ela seja uma meteorologista chique) resistir a críticas insensíveis e ignorantes é além de inspirador para nós. Sim, menina.