Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 14 Janeiro 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
Como Michelle Monaghan enfrenta desafios incríveis de condicionamento físico sem perder a calma - Estilo De Vida
Como Michelle Monaghan enfrenta desafios incríveis de condicionamento físico sem perder a calma - Estilo De Vida

Contente

Ser saudável e feliz tem tudo a ver com equilíbrio - esse é o mantra que Michelle Monaghan vive. Então, embora ela adore se exercitar, ela não se preocupa se sua agenda agitada significar que ela não pode fazer um treino. Ela se alimenta de maneira saudável, mas também satisfaz seus desejos de Quarter Pounders e mantém seis tipos de queijo na geladeira. Ela não tem uma balança e está mais animada com o que o exercício faz por ela mentalmente do que como a faz parecer. "Acredito piamente em tudo com moderação e não me culpando", diz Michelle, 40.

Essa filosofia foi útil no ano passado, quando ela estava enlouquecida filmando dois filmes e um programa de TV. Michelle está atualmente estrelando com Mark Wahlberg em Dia dos Patriotas, sobre o bombardeio da maratona de Boston e com Jamie Foxx no thriller Sem dormir. Sua série de TV Hulu O caminho, sobre uma família envolvida em um polêmico movimento espiritualista da Nova Era, acaba de retornar para uma segunda temporada. Michelle passou meses tentando encaixar sessões de exercícios rápidos em sua programação de filmagem sempre que podia - e não pirando quando não podia.


Felizmente, a mãe de dois filhos (sua filha, Willow, de 8, e seu filho, Tommy, de 3) vive em desafios. Ela começou a surfar no ano passado e está pensando seriamente em correr a Maratona de Nova York este ano. "É bom definir metas", diz Michelle. "Eles ajudam a moldar uma visão saudável de sua vida." Ouça enquanto ela compartilha como ela mantém sua atitude de preservação da sanidade e alcança o sucesso em seus próprios termos.

Ela adora sua rotina de exercícios itinerantes.

“Eu caminho de manhã se puder, depois de deixar as crianças na escola. Se não, vou correr. Normalmente, faço 30 minutos, o que é uma corrida de cinco quilômetros para mim. comecei a fazer Pilates também, e é realmente desafiador. Acho que é um bom equilíbrio para minha corrida, o que deixa meus músculos tensos. Pilates me solta. Também adoro SoulCycle. Fiz um instrutor de Spin em um filme e no vez que pensei: Não vou andar de bicicleta de jeito nenhum. Mas o SoulCycle tinha acabado de ser inaugurado em Los Angeles, então fui com amigos. As luzes estavam apagadas, as velas estavam acesas e nós fomos fisgados. É como uma igreja!


"No Sem dormir, Sou um investigador de assuntos internos que é muito proficiente em MMA. Como resultado, comecei a fazer boxe e kickboxing. Trabalhei com um treinador três dias por semana durante três horas em um pop e entrei em uma forma inacreditável. Eu me sinto tão sortuda por ter sido capaz de tentar todas essas maneiras diferentes de malhar. "

Ela também acredita muito em discar para baixo.

"Quando não estou filmando, procuro malhar pelo menos três vezes por semana. Mas, se estou filmando, raramente chego à academia. O caminho, Eu iria ao parque e correria talvez uma vez por semana. Ou faria agachamentos e flexões no meu trailer. Nos dias de filmagem, começo por volta das cinco da manhã e não chego em casa antes das sete da noite, por isso é difícil encontrar tempo para fazer exercícios. Eu me jogo um osso e não fico muito preocupado com isso. Eu sei que quando eu tiver tempo novamente, posso chutá-lo um pouco.

"Também preciso ser um exemplo para minha filha. Isso significa que não posso ficar preocupado com minha aparência. Somos ativos juntos como uma família - as crianças fazem caminhadas e andam de bicicleta conosco. Mas eu não obcecado com o que como. "


Suas raízes no meio-oeste a mantêm em movimento.

“Eu corro uma meia maratona todos os anos com Maria, minha melhor amiga da minha cidade natal em Iowa. Eu a conheço desde que eu era criança. Geralmente fazemos corridas em cidades diferentes, então faremos um fim de semana fora disso. É ótimo porque há dias em que tenho que fazer uma corrida de 13 quilômetros e recebo uma mensagem de Maria dizendo: 'Eu fiz 13 quilômetros! Você fez o seu?' Treinar com ela ajuda a me motivar e a me encorajar. "

O exercício é para seu cérebro tanto quanto para seu corpo.

“Fico irritada quando não faço exercícios. Basta perguntar ao meu marido! [Risos] Eu realmente dependo dos exercícios para aliviar o estresse. Na semana passada, eu estava sobrecarregada e pensei, preciso correr ou fazer uma caminhada para limpar minha cabeça. Eu tinha uma lista de tarefas que tinha mais de um quilômetro de comprimento e não sabia o que fazer primeiro. Quando corro, isso ajuda a colocar tudo no lugar.

"Anos atrás, quando comecei a malhar, era para deixar meu corpo em forma. Mas agora os benefícios mentais superam os físicos. É por isso que adoro fazer uma caminhada pela manhã. Há algo sobre escalar uma montanha que é simbólico. você define sua intenção e o que deseja focar. Eu penso sobre o que tenho que fazer hoje ou o que tenho que realizar esta semana. Isso me permite aquele espaço onde não há mais ninguém por perto. "

Existem coisas saudáveis ​​que ela simplesmente não come - e ela está bem com isso.

"Nunca gostei de frutas. Para compensar, tomo um suco verde todas as manhãs, que é totalmente desprovido de frutas, mas tem toneladas de vitaminas de vegetais. Um dia típico de alimentação para mim são ovos ou aveia no café da manhã, sopa ou salada para o almoço, e peixe ou carne e muitos vegetais para o jantar. "

Ela celebra seu corpo pelo que ele pode fazer.

"Eu amo minha forma porque sei do que ela é capaz de correr 21 quilômetros, ter dois filhos e aprender a surfar. Amo muito meu corpo; é profundamente incrível. Tenho uma enorme gratidão por ele."

Para mais informações de Michelle, pegue a edição de março da Forma nas bancas em 14 de fevereiro.

Revisão para

Propaganda

Interessante

Tularemia

Tularemia

A tularemia é uma doença infeccioa que normalmente infecta o eguinte animai:roedore elvagenequilopáarocoelhoA doença é cauada pela bactéria Franciella tulareni. Pode er f...
Conversando com seus entes queridos sobre seu diagnóstico de HIV

Conversando com seus entes queridos sobre seu diagnóstico de HIV

Não há dua convera iguai. Quando e trata de compartilhar um diagnótico de HIV com a família, amigo e outro ente querido, todo lidam de forma diferente. É uma convera que n...