Michelle Obama está lançando um podcast para ajudar a fortalecer seu relacionamento com os outros - e com você mesmo
Contente
Se você tem sentido falta da marca de sabedoria de Michelle Obama atualmente, você está com sorte. A ex-primeira-dama anunciou que está se unindo ao Spotify para lançar O Podcast de Michelle Obama, uma plataforma onde ela vai hospedar conversas pessoais francas para mostrar aos ouvintes o que pode acontecer "quando ousamos ser vulneráveis", de acordo com um comunicado à imprensa.
A ICYMI, Higher Grounds (a produtora fundada por Michelle e o ex-presidente Barack Obama) realmente provocou essa notícia no verão passado, quando anunciou uma parceria com o Spotify para produzir podcasts exclusivos na plataforma de streaming. Até agora, os fãs aguardavam ansiosamente por mais detalhes sobre o que poderia estar em andamento no primeiro casal anterior. (Relacionado: Este questionário Spotify irá ajudá-lo a criar a lista de reprodução de treino perfeita)
Enfim, o Tornando-se o autor confirmou que ela estará no comando de seu próprio podcast. Em uma postagem no Instagram anunciando o lançamento, Obama escreveu que a série visa "nos ajudar a explorar o que estamos passando e gerar novas conversas" com as pessoas que amamos - um sentimento que talvez nunca tenha sido mais relevante do que agora, dado o pandemia de coronavírus (COVID-19) e o movimento Black Lives Matter.
A série incluirá conversas com seus amigos, familiares (incluindo sua mãe, Marian Robinson, e seu irmão, o ator Craig Robinson), colegas e outros convidados notáveis, incluindo ob-gyn Sharon Malone, MD, ex-conselheira sênior do ex-presidente Obama Valerie Jarett, o apresentador de TV Conan O'Brien e a jornalista Michele Norris, de acordo com um comunicado à imprensa.
“Em cada episódio, discutiremos as relações que nos tornam quem somos”, escreveu Obama em seu post no Instagram. "Às vezes, isso pode ser tão pessoal quanto nossa relação com nossa saúde e nosso corpo. Outras vezes, vamos falar sobre os desafios e as alegrias de ser pai ou cônjuge, as amizades que nos ajudam em tempos difíceis, ou o crescimento que experimentamos quando confiamos em colegas e mentores. " (Relacionado: 7 podcasts de saúde e condicionamento físico para sintonizar em sua longa corrida)
Quer você esteja interessado em conversas que abordem a pandemia global ou no reconhecimento nacional do racismo sistêmico, Obama espera que seu podcast explore esses tópicos de maneira significativa e impactante, disse ela em um comunicado. "Talvez acima de tudo, espero que este podcast ajude os ouvintes a abrir novas conversas - e conversas difíceis - com as pessoas que mais importam para eles. É assim que podemos construir mais compreensão e empatia uns pelos outros", acrescentou ela. (Relacionado: Bebe Rexha se uniu a um especialista em saúde mental para oferecer conselhos sobre ansiedade por coronavírus)
Os fãs da ex-primeira-dama estão bem cientes de que ela prioriza o bem-estar, desde #SelfCareSundays na academia até o bootcamp nos finais de semana com os amigos. Esperamos que seu novo podcast do Spotify, que chega ao serviço de streaming em 29 de julho, explore ainda mais maneiras de se manter conectado e saudável durante esses tempos especialmente desafiadores.