A nova campanha da Missguided está celebrando as imperfeições da pele da melhor maneira
Contente
- Isabella Fernandes
- Mariana Mendes
- Polly Ellens
- Beth Brice
- Maya Spencer-Berkeley
- Joanne Dion
- Revisão para
A marca de moda britânica Missguided vem promovendo a celebração da diversidade há algum tempo. Suas campanhas anteriores, como #KeepBeingYou e #MakeYourMark, apresentam pessoas de todas as formas, tamanhos, raças e orientação sexual. O último movimento de amor de si mesmo está encorajando as pessoas a se sentirem mais confortáveis em sua pele - não importa quão 'imperfeitas'. (Relacionado: esta mulher foi intimidada por causa de seu vitiligo, então ela transformou sua pele em arte)
Chamada de #InYourOwnSkin, suas novas imagens de campanha incluem mulheres cuja pele você normalmente vê coberta ou pouco representada na publicidade convencional. Mas em vez de ver suas cicatrizes, marcas de nascença, sardas, albinismo e outras doenças da pele como "imperfeitas", Missguided os está abraçando na esperança de remover o estigma que envolve a pele que é simplesmente diferente.
"Como uma continuação de nosso movimento #KeepOnBeingYou, colaboramos com seis mulheres empoderadoras que nos inspiraram a capturar sua singularidade em nossa campanha #InYourOwnSkin", Missguided compartilhou em seu site. "Essas garotas continuam a desafiar a percepção de beleza do mundo e exalam confiança para se sentirem confortáveis #InYourOwnSkin."
Aqui está tudo o que você precisa saber sobre as mulheres que lideram este movimento incrível:
Isabella Fernandes
Isabella, 19, sofreu queimaduras graves em todo o corpo quando sua camisa foi atingida em um incêndio em uma casa há dois anos. Ao perseguir seu sonho de se tornar uma modelo, ela espera que mais mulheres sejam incentivadas a abraçar suas queimaduras e não permitir que suas cicatrizes as impeçam. "Acho que fazer sessões especificamente baseadas em cicatrizes ou diferenças ou positividade corporal é realmente ótimo e um bom começo", disse ela em uma entrevista à marca para sua campanha #InYourOwnSkin. "Mas, em última análise, o objetivo é ter uma mistura de mulheres no mesmo espaço, para que mulheres com deficiência ou desfiguração também sejam consideradas normais."
Mariana Mendes
Esta brasileira de 24 anos nasceu com uma marca de nascença no rosto. Com o passar dos anos, ela aprendeu a amar sua aparência e usou as redes sociais para incentivar outras pessoas a fazer o mesmo.
Polly Ellens
A modelo em tempo integral nasceu com lindas sardas pontilhando seu rosto e é toda mulher apoiando outras mulheres. "Ser constantemente ciumento, odioso e invejoso pode destruir a alma", disse ela em uma entrevista ao Missguided. “É também a causa de alguns problemas femininos quando as mulheres são colocadas contra outras mulheres. Precisamos transformar isso em mulheres apoiando as mulheres”. (Relacionado: essas mulheres mostram por que o movimento #LoveMyShape é tão poderoso)
Beth Brice
De todas as modelos da campanha de Missguided, Beth foi a mulher lançada diretamente da rua. Ela tem psoríase (uma doença inflamatória crônica da pele em que o corpo produz células cutâneas em excesso) e aprendeu a amar e aceitar sua pele. "Beleza para mim tem a ver com o que está dentro de sua personalidade, felicidade, amor e aceitação", disse ela à marca. "Se você pode se aceitar e se amar, isso é uma coisa muito bonita para mim." (ICYMI, celebridades como Kim Kardashian também têm falado sobre sua psoríase.)
Maya Spencer-Berkeley
Essa defensora da positividade do corpo começou a modelar para ajudar a aumentar a conscientização sobre a Epidermólise Bolhosa (EB), uma rara doença genética que causa bolhas na pele com facilidade. "Acho que beleza é felicidade", disse ela a Missguided. "Quando você se aceita, você brilha e para mim isso é beleza."
Joanne Dion
Como uma modelo plus size com albinismo, Joanne usou sua confiança e abordagem positiva para o corpo para promover mais diversidade e aceitação no mundo da moda. "Meu papel na vida não é ser 'aceito pela sociedade'", disse ela a Missguided. "Vivo sem medo e sou assumidamente eu."
Estamos adorando o esforço contínuo de Missguided para quebrar o molde. Esperamos que mais e mais marcas sigam o exemplo, de modo que a diversidade (de pele, corpo, altura, tudo!) Seja representada tudo A Hora.