Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 27 Marchar 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Naomi Osaka está retribuindo à comunidade de sua cidade natal da maneira mais legal - Estilo De Vida
Naomi Osaka está retribuindo à comunidade de sua cidade natal da maneira mais legal - Estilo De Vida

Contente

Naomi Osaka teve algumas semanas agitadas antes do Aberto dos EUA desta semana. Além de acender a tocha olímpica nos Jogos de Tóquio do mês passado, a quatro vezes campeã do Grand Slam também está trabalhando em um projeto que lhe é caro: reformar as quadras de tênis em que cresceu jogando na Jamaica, Queens.

Juntando-se à irmã mais velha Mari, a grafiteira de Nova York MASTERPIECE NYC, e BODYARMOR LYTE, a sensação do tênis de 23 anos se abriu para Ally Love de Peloton durante a inauguração do tribunal na semana passada no Detetive Keith L. Williams Park. “Eu realmente amo projetar coisas, seja moda ou quadras agora”, disse Osaka. "Sempre achei que era realmente importante ser colorido. Acho que as quadras permanecem com as mesmas cores neutras. Então, apenas dar um toque de cor e torná-las reconhecíveis foi muito importante."


E os tribunais certamente se destacam. Não apenas as instalações de tênis inteiras foram refeitas, mas as quadras agora apresentam tons ousados ​​e brilhantes de azul e verde, sem falar nas obras de arte de bolas de tênis e troféus espalhados pelo perímetro. "Ver as quadras novas e diferentes de como eu cresci, é realmente incrível", disse Osaka.

Nascida no Japão, filha de mãe japonesa e pai haitiano, Osaka mudou-se para Valley Stream, em Nova York, quando tinha apenas 3 anos de idade. E embora muita coisa tenha mudado para a tenista número 3 do ranking mundial, ela não esqueceu suas raízes. "Para mim, apenas revisitar aqui e querer construir, e fazer melhor para a comunidade, acho que foi muito importante para nós dois", acrescentou ela na semana passada sobre sua parceria com a BODYARMOR, que também tem sede em Queens.

Durante a apresentação oficial, que incluiu uma clínica de tênis para jovens, Osaka também foi questionada sobre qual seria seu maior conselho para os jovens atletas. “Você definitivamente tem que aproveitar o que está fazendo e, para mim, leva muito tempo, mas apenas ser grato por estar lá - ou estar aqui - apenas para estar presente”, disse Osaka. "Eu diria apenas enquanto você joga, tenha amor pelo esporte e, mesmo que não esteja jogando, apenas quero ser você melhor no final do dia."


Osaka tem sido aberta sobre suas lutas de saúde mental nos últimos meses, notadamente sua retirada do Aberto da França em maio. Em uma mensagem sincera compartilhada no domingo nas redes sociais, no entanto, a duas vezes campeã do Aberto dos Estados Unidos revelou como ela espera mudar sua mentalidade. “O que estou tentando dizer é que tentarei celebrar mais a mim mesmo e minhas realizações, acho que todos deveríamos”, escreveu Osaka. "Sua vida é sua e você não deve se valorizar pelos padrões de outras pessoas. Eu sei que dou meu coração a tudo que posso e se isso não for bom o suficiente para alguns, então minhas desculpas, mas não posso me sobrecarregar com essas expectativas. mais." (Relacionado: O que a saída de Naomi Osaka do Aberto da França pode significar para os atletas no futuro)

Revisão para

Propaganda

Selecione Administração

Compreendendo a glicotoxicidade

Compreendendo a glicotoxicidade

O alto nível de açúcar no angue não tratado pode levar a uma condição chamada glucotoxicidade (à veze chamada toxicidade da glicoe). É cauado por célula be...
Nutrição Parenteral Total em Bebês

Nutrição Parenteral Total em Bebês

Algun recém-nacido não coneguem aborver nutrição uficiente atravé do etômago e intetino. Ea área é conhecida como trato gatrointetinal (GI). Nee cao, ele preci...