Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 1 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
Triglicerideos de 487 baixou para 231 em 21 dias apenas com dieta e caminhadas.
Vídeo: Triglicerideos de 487 baixou para 231 em 21 dias apenas com dieta e caminhadas.

Contente

Alimentos fortificados estão na moda. Aqui, alguns conselhos de especialistas sobre os quais levar para o caixa e quais deixar na prateleira.

Alimentos com ácidos graxos ômega-3

Existem três tipos principais dessa gordura poliinsaturada - EPA, DHA e ALA. Os dois primeiros são encontrados naturalmente em peixes e óleos de peixes. A soja, o óleo de canola, as nozes e a semente de linhaça contêm ALA.Agora em: Margarina, ovos, leite, queijo, iogurte, waffles, cereais, biscoitos e tortilhas.

O que eles fazem: Armas poderosas contra doenças cardíacas, os ácidos graxos ômega-3 ajudam a reduzir a pressão arterial, controlam a inflamação dentro das paredes das artérias que pode levar ao entupimento e regulam os batimentos cardíacos. Além disso, são importantes para o funcionamento do cérebro, ajudando a prevenir a depressão.


Você deve morder? A dieta da maioria das mulheres contém bastante ALA, mas apenas 60 a 175 miligramas de DHA e EPA diariamente - não o suficiente. Peixes gordurosos são a melhor maneira de aumentar a ingestão porque são a fonte mais concentrada de ômega-3, além de serem baixos em calorias, ricos em proteínas e ricos em minerais zinco e selênio. Mas se você não comer peixe, os produtos fortificados são um bom substituto. Você também pode tirar proveito desses produtos fortificados se estiver grávida ou amamentando, especialmente se os enjôos matinais tornarem os peixes menos atraentes do que o normal. Aumentar a ingestão de EPA e DHA pode ajudar a prevenir complicações na gravidez, como trabalho de parto prematuro e hipertensão. Os ômega-3 também podem aumentar o QI de bebês que o recebem do leite materno.

O que comprar: Procure produtos com DHA e EPA adicionados que você possa substituir por outros alimentos saudáveis ​​em sua dieta. Melhores ovos ômega-3 da Eggland (52 mg de DHA e EPA combinados por ovo), Horizon Organic Reduced Fat Milk Plus DHA (32 mg por xícara), iogurte Breyers Smart (32 mg DHA por embalagem de 6 onças) e Omega Farms Monterey Jack Cheese (75 mg de DHA e EPA combinados por onça) atendem aos requisitos. Se você vir um produto com várias centenas de miligramas de ômega-3, verifique o rótulo com atenção. Provavelmente é feito de linho ou outra fonte de ALA, e seu corpo não será capaz de usar mais de 1% dos ômega-3 dele.


Alimentos com fitoesteróis

Pequenas quantidades desses compostos vegetais são encontradas naturalmente em nozes, óleos e produtos hortifrutigranjeiros.

Agora em: Suco de laranja, queijo, leite, margarina, amêndoas, biscoitos, muffins e iogurte

O que eles fazem: Bloqueiam a absorção do colesterol no intestino delgado.

Você deve morder? Se o seu nível de LDL (colesterol ruim) é 130 miligramas por decilitro ou mais, o Programa Nacional de Educação sobre Colesterol do governo dos EUA recomenda adicionar 2 gramas de fitoesteróis à sua dieta diariamente - uma quantidade que é praticamente impossível de obter com os alimentos. (Por exemplo, seriam necessários 11–4 xícaras de óleo de milho, uma das fontes mais ricas.) Se o seu colesterol LDL for de 100 a 129 mg / dL (um pouco acima do nível ideal), converse com seu médico. Passe completamente se você estiver grávida ou amamentando, já que os pesquisadores não determinaram se esteróis extras são seguros durante esse período. Pelo mesmo motivo, não dê produtos fortificados com esterol para crianças.


O que comprar: Encontre um ou dois itens que você possa trocar facilmente por alimentos que você consome diariamente para evitar a ingestão de calorias extras. Experimente o suco de laranja Minute Maid Heart Wise (1 g de esteróis por xícara), propagação Benecol (850 mg de esteróis por colher de sopa), Cheddar com baixo teor de gordura vitalício (660 mg por onça) ou Promise Activ Super-Shots (2 g por 3 onças) . Para obter o máximo benefício, divida os 2 gramas de que você precisa entre o café da manhã e o jantar. Dessa forma, você bloqueará a absorção do colesterol em duas refeições, em vez de em apenas uma.

Alimentos com Probióticos

Quando vivas, culturas ativas de bactérias benéficas são adicionadas aos alimentos especificamente para dar-lhes um impulso à saúde - não apenas para fermentar o produto (como com iogurte) - são chamadas de probióticos.

Agora em: Iogurte, iogurte congelado, cereal, smoothies engarrafados, queijo, barras energéticas, chocolate e chá

O que eles fazem: os probióticos ajudam a evitar infecções do trato urinário e a manter o sistema digestivo feliz, ajudando a reduzir e prevenir a constipação, diarreia e inchaço. Os probióticos podem impedir o crescimento de E. coli no trato urinário, reduzindo o risco de infecção. Outra pesquisa sugere que os probióticos estimulam o sistema imunológico, ajudando a prevenir resfriados, gripes e outros vírus.

Você deve morder? Especialistas dizem que a maioria das mulheres pode se beneficiar da ingestão de probióticos como medida preventiva. Se você está tendo problemas de estômago, é ainda mais incentivo para consumi-los. Coma uma a duas porções por dia.

O que comprar: Procure uma marca de iogurte que contenha culturas além das duas necessárias para o processo de fermentação - Lactobacillus (L.) bulgaricus e Streptococcus thermophilus. Aqueles que relataram benefícios calmantes para o estômago incluem Bifidus regularis (exclusivo para Dannon Activia), L. reuteri (apenas em iogurtes Stonyfield Farm) e L. acidophilus (em Yoplait e várias outras marcas nacionais). A nova tecnologia significa que os probióticos podem ser adicionados com sucesso a produtos de longa duração, como cereais e barras energéticas (cereais Kashi Vive e barras Attune são dois exemplos), que são boas escolhas, especialmente se você não gosta de iogurte. Mas tenha cuidado com as alegações de culturas em iogurte congelado; os probióticos podem não sobreviver muito bem ao processo de congelamento.

Alimentos com Extratos de Chá Verde

Derivado do chá verde descafeinado, esses extratos contêm antioxidantes poderosos chamados catequinas.

Agora em: Barras nutritivas, refrigerantes, chocolates, biscoitos e sorvetes

O que eles fazem: Esses antioxidantes combatem o câncer, doenças cardíacas, derrame e outros problemas graves de saúde. Pesquisadores japoneses descobriram que mulheres que bebiam de três a quatro xícaras de chá verde por dia reduziram em 20% o risco de morrer de qualquer causa médica. Alguns estudos iniciais sugerem que o chá verde aumenta o metabolismo, mas são necessárias mais pesquisas.

Você deve morder? Nenhum produto fortificado lhe dará mais catequinas do que uma xícara de chá verde (50 a 100 mg), e é preciso muito mais do que isso para colher os benefícios. Mas se os produtos fortificados substituem os alimentos pouco saudáveis ​​que você costuma comer, vale a pena incluí-los.

O que comprar: Tzu T-Bar (75 a 100 mg de catequinas) e Bolos de Chá de Romã Luna Berry (90 mg de catequinas) são alternativas saudáveis ​​para lanches que você já pode estar mastigando.

Revisão para

Propaganda

Interessante

Tudo sobre fraturas por estresse da canela

Tudo sobre fraturas por estresse da canela

Uma fratura por etree é uma pequena rachadura no oo. Io pode acontecer no pé, quadril ou região lombar, ma é mai provável que ocorra na canela. A fratura por etree também...
Como escolher o vibrador certo para o seu orgasmo

Como escolher o vibrador certo para o seu orgasmo

Então, você quer comprar um vibrador. eu primeiro intinto pode er o Google "vibrador", uma intenção valioa, ma complicada, porque a Internet é a Internet. Você ...