Existe oficialmente uma ilha de bem-estar na Finlândia onde não são permitidos homens
Contente
Você já esteve em uma situação em que as ~ boas vibrações ~ saíram do gráfico? Onde você se sentiu confortável, livre e pronto para enfrentar tudo e qualquer coisa? Você sabe, tipo aquela dose de endorfina pós-treino? Pense naquele momento: por acaso você só estava com mulheres?
Uma empresa está explorando essa magia para criar uma ilha onde "Proibido Meninos" seja a regra número um.
A empresa, SuperShe, é uma sociedade de rede feminina não tão secreta dedicada a conectar os criadores e abaladores, os caçadores de aventuras e os violadores de regras do mundo, permitindo que eles explorar o mundo. A empresa organiza retiros e eventos em todo o mundo para conectar as potências do SuperShe e promover inovação e colaboração, como o retiro anual SuperShe em Oahu, HI, e um retiro de kiteboard / kitesurf na Ilha Necker, nas Ilhas Virgens Britânicas.
Agora, a SuperShe está prestes a fechar a base definitiva: sua própria Ilha SuperShe na costa da Finlândia no Mar Báltico, inaugurada em junho de 2018. (Eles planejavam abrir sua primeira Ilha SuperShe nas Turcas e Caicos, mas o difícil Em vez disso, a temporada de furacões de 2017 os mandou para a Finlândia.) A ilha de 8,4 acres abrigará 10 cabines de hóspedes, comodidades como spa e instalações para atividades de aventura. Quer opte por fazer um retiro ou visitar a ilha por conta própria, você poderá participar de atividades diárias como ioga, meditação, alimentação saudável, aulas de culinária, aulas de ginástica e muito mais. (Veja também: Os melhores retiros de fitness para mulheres que viajam sozinhas)
Por que apenas mulheres? “As mulheres precisam de tempo para ficar com outras mulheres”, escreveu a empresa em um comunicado sobre a ilha. "Estar de férias com os homens pode ser desgastante e exigente. Queremos que o SuperShe island seja rejuvenescedor e um espaço seguro onde as mulheres possam se reinventar e se reinventar e seus desejos. Um lugar onde você pode recalibrar sem distrações."
Considerando que as mulheres muitas vezes lidam com coisas como assédio sexual e agressão e queixas de homens regularmente, vemos totalmente o apelo de um paraíso só para mulheres. A ilha será inaugurada oficialmente em junho e os membros do SuperShe receberão os primeiros direitos nas reservas. Depois disso, outras mulheres podem ser entrevistadas para ter acesso à ilha. (O custo ainda é definido.) Enquanto você espera, experimente um desses outros retiros de bem-estar somente para mulheres e desfrute da beleza de tudo isso.