Nossos recursos de condicionamento físico favoritos do novo Apple Watch Series 3
Contente
- 1. O app de atividades recebe uma reformulação muito necessária.
- 2. O GymKit mudará a maneira como você vê o equipamento cardiovascular para todos (como, Sandlot estilo).
- 3. Diga olá ao monitoramento atualizado da frequência cardíaca.
- 4. Sua lista de reprodução vai ficar melhor.
- Revisão para
Como antecipado, a Apple realmente levou as coisas para o próximo nível com seu recém-anunciado iPhone 8 e iPhone X (eles nos colocaram no Modo Retrato para selfies e carregamento sem fio) e Apple TV 4K, que envergonhará seu HD padrão. Mas qual é o produto que nos deixa mais animados? O Apple Watch Series 3. (Para sua informação, isso vem logo após o anúncio da Fitbit de que eles estão entrando no jogo smartwatch pela primeira vez.)
"É o relógio número um do mundo", disse o CEO da Apple, Tim Cook, durante o evento principal da Apple, citando um crescimento de 50% nas vendas no trimestre passado. E imaginamos que as coisas só podem subir a partir daqui considerando a grande atualização dos dois modelos anteriores: pela primeira vez, o relógio estará disponível com serviço de celular, que compartilha o mesmo número de telefone do seu dispositivo móvel. Então, se você está saindo para uma corrida, ou apenas fazendo recados, poderá se manter conectado, fazer chamadas, receber mensagens de texto e usar aplicativos, mesmo sem o seu iPhone por perto. A partir de $ 329 sem celular e $ 399 com serviço, o Series 3 virá em três cores: cinza espacial, ouro rosa (insira emoji corações nos olhos) e prata.
Mas o que o torna obrigatório para o viciado em boa forma? Vamos falar sobre os quatro principais destaques do novo Apple Watch Series 3:
1. O app de atividades recebe uma reformulação muito necessária.
Para resumir, o novo sistema operacional estreando neste outono é o próximo nível. Dentro dele, o novo aplicativo Activity oferece sugestões mais personalizadas para o usuário, além de notificações personalizadas todas as manhãs sobre como ganhar mais Conquistas ou melhorar a atividade de ontem. Além disso, eles estão ajudando você a fechar todos os três anéis de atividade (um para movimento total, um para atividade e um para cada hora em que você se levanta durante o dia) de uma nova maneira. Quando o dia está chegando ao fim, o relógio dirá exatamente quanto tempo você deve caminhar para fechar o anel de atividades "Mover" (aleluia).
Além disso: você poderá fazer dois exercícios juntos agora. Então, se você gosta de correr, então faça algum trabalho de força, você pode registrar ambos independentemente, mas emparelhá-los como um exercício. Fãs do Bootcamp de Barry, estamos olhando para vocês.
2. O GymKit mudará a maneira como você vê o equipamento cardiovascular para todos (como, Sandlot estilo).
Com GymKit, um novo software da Apple disponível para a Série 3, os usuários poderão emparelhar seu dispositivo diretamente ao equipamento em seu local de trabalho, como elípticos, bicicletas de uso interno, steppers e esteiras. Você poderá levar para casa os dados à sua frente, incluindo calorias, distância, velocidade, andares subidos, ritmo e inclinação, o que significa que não haverá mais discrepância entre o que as máquinas dizem e o que o seu relógio faz (pior, amirite? ) Melhor parte: Grandes nomes do espaço, como Life Fitness e Technogym, fizeram parceria com a empresa para tornar a comunicação entre os dois dispositivos perfeita. (Relacionado: Apple lança vídeo poderoso que prova a importância da tecnologia de fitness inclusiva)
3. Diga olá ao monitoramento atualizado da frequência cardíaca.
Antes, você estava realmente recebendo uma atualização sobre sua frequência cardíaca no meio do treino. Agora, o aplicativo de frequência cardíaca pode notificá-lo se seu pulso disparar quando você não estiver ativo. Ele também mede a recuperação e a freqüência cardíaca em repouso. (Para sua informação, você também pode experimentar o aplicativo Breathe, que o guiará por uma sessão de respiração profunda e fornecerá um resumo da frequência cardíaca no final.)
4. Sua lista de reprodução vai ficar melhor.
O novo aplicativo Music é o fogo (e também parece uma bomba). Redesenhado, ele sincroniza automaticamente seus favoritos, novas músicas e mixagens mais ouvidas com o seu pulso. Isso significa que você pode dizer adeus à sensação irritante de pular no bolso que vem ao trazer seu telefone para uma corrida. Emparelhe seu dispositivo via Bluetooth com AirPods para ouvir música em movimento.